You are my destiny escrita por SYan


Capítulo 10
Capítulo 10- Iris


Notas iniciais do capítulo

Oie



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785773/chapter/10

 SEIS ANOS ANTES- SOPHIA MACKENZIE 

  Nossos dias tinham sido perfeito ou melhor estavam sendo, Nick cada dia me mostrava que me amava e o que era importante.

—Essa camisa fica linda em você-ele agarrou minha cintura enquanto eu terminava o café da manhã.- mas ela é minha.

—Agora você perdeu ela para mim- eu me virei e beijei ele- mais se você quiser de volta pode pegar.

—Isso é um convite - ele me pegou no colo e me colocou em cima do balcão, suas mãos deslizaram pelas minhas pernas e sua boca percorria meu pescoço, minhas mãos arranhavam seu torço nu. - eu vou poder recuperar minha camiseta.

—Vai mais o que eu vou ganhar- ele continuou a me beijar, nossos corpos se conectavam, ele suavemente retirou minha camiseta e me deixou totalmente nua.

—Seu corpo e lindo- Nick beijou cada centímetro do meu corpo, ele me pegou no colo e me levou para o quarto, assim que deitei Nick retirou a última peça de roupa e se deitou por cima de mim e suavemente penetrou em mim, cada estocada me levava ao Paraíso, cada toque me fazia flutuar. Nick e eu gozamos juntos- eu amo você.

—Eu amo mais- nos dois entramos no chuveiro juntos e trocamos carícias enquanto nos tomávamos banho- eu tenho aula daqui a pouco.

—E eu tenho que ir trabalhar- ele me beijou mais um pouco e então saímos do banho e trocamos de roupa,- quer que eu deixe você na faculdade?

—Não precisa eu ainda tenho que estudar para minha prova na última aula.

—Eu amo você Sophia Mackenzie.

—Eu amo você ainda mais Nicholas.

Ele me abraçou bem forte e pegou suas coisas e saiu para o trabalho enquanto eu tomava café. 

 

NICHOLAS STOKES

 Aquela cena era estranho, as coisas não fazia sentido tudo estava organizado as provas eram totalmente fora de contesto, eu tinha sido mandado para aquela casa sozinho. Algo estava errado eu podia sentir,de repente a luz se apagou.

—Olá detetive- eu vi alguém se aproximar na escuridão, aquela voz feminina era familiar- se eu fosse você não tentaria nenhuma coisa estúpida- senti alguém me agarrar e Tudo ficou escuro e eu apaguei.

Quando acordei eu estava amarrado em uma cadeira cercado e ela estava na minha frente.

—Sophia- eu a encarei, eu não entendia como era possível ela estar ali.

—Como você está se sentindo detetive- ela se aproximou de mim e passou mão no meu rosto.- eu espero que esteja bem confortável, porque não vai demorar muito e Tudo isso vai ter um fim.

—Porque tá fazendo isso Sop?- ela sorriu, tinha algo sombrio em seus olhos.

—Não importa.

Ela colocou uma fita na minha boca, e saiu andando, tinha algo de errado eu conheci aquele lugar já tinha estado ali eu não consegui entender porque ela estava agindo assim, aquela não era a garota que eu tinha conhecido e amava.

SOPHIA MACKENZIE 

 Minha aula tinha sido um tédio, a prova super fácil, mais no resto do dia tinha estranho, algo estava acontecendo, meu coração tinha ficado inquieto depois que ele saiu. Quando cheguei em casa tudo estava como eu tinha deixado quando sai, então joguei minhas coisas no sofá e comecei a organizar a bagunça que tínhamos feito antes do café da manhã. Coloquei uma música alta e comecei a faxina, de repente meu celular começou a tocar, atendi sem olhar quem era.

—Olá querida- eu reconheci aquela voz.- qual a parte quer você não entendeu

—Efraim como consegui meu número  telefone!

—Não importa minha querida- ele fez uma longa pausa- eu disse que se não ficasse quieta eu iria machucar quem mais amava.

—Do que está falando?

—Eu avisei que machucaram seu amigo detetive, então ou você me entrega o chip, o projeto e não esquece da procuração isso tudo em 12 horas ou Nicholas Stokes vai pagar  em caro.

—O que você fez com ele- eu sabia que tinha algo errado.

—Eu fiz uma visitinha para ele ou melhor ele tá me fazendo um  visita.

—Não machuca ele por favor! - eu já estava muito nervosa, eu sabia que o Efraim não estava brincando, se ele realmente tivesse com o Nick uma simples conversa não iria ocorrer.

—Seu tempo tá correndo, em dez horas te darei o endereço da aonde colocará os documentos, você sabe muito bem o que vai acontecer se tentar me passar a perna.

—Eu te entrego, tem minha palavra.

—E bom mesmo 

O Efraim desligou, eu tinha ferrado com tudo, ele tinha o Nick preso em algum lugar, e meu tempo estava correndo e eu não tinha e nem poderia falar a ninguém o que estava acontecendo.

E tinha outros problemas mais graves já que eu não sabia aonde meu pai tinha escondido os papéis, durante algum tempo eu tentei imaginar, com resgatar o Nick, como localizar esses documentos, ou porque ele era tão importante mas nenhum plano me veio a cabeça a não ser aquele, parecia mais um maluquices minha só que eu não tinha outra saída a não ser tentar.

 

NICK STOKES

—E ia quanto tempo?- Sophia encarava o homem alto e mal encarado, ele era responsável por me manter amarrado e quieto.

—Faltam ainda SEIS horas para o final do prazo que ele deu a garota- eles estavam falando de alguém.

—O quanto conhece a Sophia- um homem de meia idade entrou na sala, ele tinha um rosto conhecido já o tinha visto antes e agora eu sabia aonde estava- gostou do meu esconderijo- ele puxou uma cadeira e se sentou na minha frente.- mais que indelicado eu não tirei essa fita da sua boca- ele puxou a fita com bastante força.

—Quem é você- eu necessitava de respostas.

—Me chamo Efraim Parker e sou o pai das gêmeas,mas voce deve me conhecer como o assassino dos Mackenzie.

—Então foi você?

—Foi sim,pena que aquela menina sobreviveu e desgraçou nossas vidas.

—Do que você tá falando?

—Filha vem aqui- a Sophia se aproximou dele- essa e minha filha Victória Parker.

—Não é possível- elas eram iguais qualquer um podia se confundir com suas semelhanças.

—Pelo visto você também se confundiu ao conhecê-lo,mas relaxa que você e só um pião nesse nosso encontro familiar de última hora.

—Porque precisa de mim?

—Você como posso dizer e o ponto fraco de uma das minhas filhas.

—Sophia- naquele momento algo ruim me passou, ela corria perigo e eu precisava ajudar ela- porque me trouxe para cá? Essa casa?

—Essa casa foi aonde tudo começou, onde Nicolas Mackenzie meu próprio irmão me traiu, roubou tudo de mim, meus projetos o amor da minha vida e sobre tudo e mais importante tentou roubar minha propria vida, estão detetive eu vou terminar aonde tudo começou.

—Acha mesmo que ela vai te devolver tudo?

—Se estiver certo ela vai sim.

—Olá Efraim- estávamos tão distraídos conversando que ele não reparou que ela estava ali parada no meio da sala.

—Como você me encontrou? - ele a encarou surpreso.

—Você não é muito inteligente em se esconder não é Efraim,eu te achei na minha primeira tentativa.

—Por isso eu gosto de você-ele se levantou e caminhou até ela- pelo visto não veio de mais abanando- ele acariciou seu rosto, porém eu vi alguém que eu não reconhecia.

—Solta ele é aí conversamos! 

—Não acho que isso seja uma opção, eu vou ver se o que trouxe e realmente o que eu preciso e ai conversamos sobre a liberdade dele.

Os dois sairam andando, ela passou por mim e me encarou séria, em seu olhos tinham um misto de medo e receio algo ela estava aprontando.

 

SOPHIA MACKENZIE 

   Eu encontrei a arma que o Nick guardava em casa eu precisava me defender e resgatar ele. Quando estava tudo pronto para o começo do me plano a campanha tocou.

—Ola- uma mulher loura estava parada na porta.

—Oi- ela nem esperou eu falar mais nada e foi entrando.

—Meu nome é Finlay,sou uma agente do Fbi e eu estou aqui para te ajudar.

—Me ajudar no que??

—A deter Efraim Parker e seus associados.

—E como pretende fazer isso?

—Eu sei aonde ele está mantendo seu tutor preso e sei que você não tem o que ele quer pela liberdade do senhor Stokes.

—Então com o vai me ajudar?

—Só precisamos que você ganhem tempo e consiga uma confissão por mais simples isso nos dará as provas que precisamos para prendelo e assim você se livra do mal que ele está causando a você.

—E como vamos faz isso?- então ela tirou uma pasta de dentro da mochila e me entregou.

—Dentro desta pasta está uma cópia de todo a investigação sobre Efraim e seu pai Nicolas Mackenzie

—E o que pretende que eu faça com isso?

—Entrega isso a ele em troca da liberdade do Nicholas, sei que quando ele abrir não ficará  nenhum pouco feliz.

—Então espera que eu vá lá e o enfrente?

—Isso tente manipulalo a falar sobre a morte dos seus pais.

—Vai ser suficiente para prende-o.

—Torcemos que sim- ela abriu uma maleta e me entregou um fio.- isso é uma escuta tudo que vocês disserem vamos poder ouvir.,na hora certa vamos invadir e Tudo estará acabado.

Ela me abraçou e seguimos em direção ao local que eu nem imaginava que ele fosse capaz de se esconder, quando entrei Efraim estava conversando com o Nick que estava algemado a uma cadeira.





DIAS ATUAIS- NICK STOKES.

—Licença diretor- Finlay entrou na sala, eu estava perdido e meio confuso com o que tinha ouvido a poucos minutos.

—Em que isso te ajudar- ela me sentou na minha frente.

—Eu sei que os acontecimentos nas última horas não ajudam, mas acho que posso resolver o seu problema.

—Do que você tá falando?

—Victória não está mentindo- eu a encarei surpresa- Sophia está realmente viva.

—Como assim- eu me levantei, ainda estava meio confuso de muita revelações para um dia só.

—O Fbi investiga a família Mackenzie a muitos anos,muito antes de tudo isso chegar até você,nos os seguiamos.

—Então quer dizer que!

—Quando Nicolas morreu eu vim a Vegas para proteger a menina, quando você foi sequestrado eu procurei a Sophia e pedi a ajuda dela para acabarmos de vez com tudo isso.

—Mais o que foi que aconteceu?

—Sophia fez tudo como combinado mas algo saiu do controle.

—E eu não consegui salva-la.

—Não diretor ela não morreu, eu consegui salva-la e levar ela um local seguro.

—E porque abuso tô sabendo disso agora.

—Naquele dia ela quase morreu,e o único jeito de protege-la era levar ela para longe e foi isso que fizemos,protegemos Sophia Mackenzie Te as últimas instâncias.

—E como ela está?- eu tava super ansioso por vê-la.

—Ela está em um voo agora com destino a Vegas, ela quer negociar com a Victória.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are my destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.