You are my destiny escrita por SYan


Capítulo 22
Capítulo 22- Despues que te perdi


Notas iniciais do capítulo

Oie amores, desculpa o sumisso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785773/chapter/22

DIAS ATUAIS SOPHIA MACKENZIE 

—Bom dia- eu senti três pancadas em cima de mim, seguido das mais doce vozes que eu já tinha escutado.

—Vocês tem noção de como eu amo acordar com vocês três pulando em cima de mim- eu abri meus olhos e as encarei.

—Mais eu nem me joguei em cima de você mãe- Cassie me encarou com um bico gigante- eu estou aqui bem comportada.

—Mais que menina mais birrenta essa que eu tenho - eu me levantei e agarrei seu pescoço a abraçando bem forte- vocês três são o motivo deu acordar todos os dias super feliz.

—Eu amo você mamãe- minha bebê se colocou entre mim e a Cassie e beijou minha bochecha, ela era a cara do pai sem tirar nem por nada, seus olhos era idênticos aos dele, seu jeito de dormir e até mesmo seu jeito de me abraçar eram iguais, mesmo que eu quisesse que ele estivesse aqui não podia separa-lo do outro filho.

—Eu amo mais a mamãe- nunca corrigi a Valentina por isso, gostava de ouvi-la me chamar assim, em partes eu tinha tomado daquele lugar da Victória.

—Agora e competição de quem ama mais a mamãe- Cassie me encarou brava.

—E sim Cassie- Valentina deitou junto com nos três.

—Eu amo cada uma de vocês sabia- eu as abracei o mais forte que eu consegui, eu tinha a família que eu sempre desejei, meio que a contra mão elas eram tudo de bom que eu ainda tinha depois daquele furacão.- só que agora vocês três tem aula.

—A não mãe- Cassie me encarou com um baita bico, ela tinha crescido, não era mais como naquele dia em que ela tinha vindo morar comigo, agora ela já estava com quase treze anos já era uma adolescente super responsável e que a cada dia se parecia mais comigo, mesmo não tendo saido de mim era como se fosse.

—A não é um bichinho bem pequenininho- as três me encaram bicudas- eu sei que segunda e um dia super chato, mas quanto mais rápido vocês forem para a escola mas rápido o dia passará.

—Mais eu quero ficar dormindo mãe- Valentina me lembrava minha mãe Amélia, as duas tinham o mesmo sorriso e agora que ele já tinha oito anos ela estava cada dia mais parecida com ela.

—Então eu posso ficar em casa tambem- eu as olhei bem de perto, porém as três se calaram.

—Mais o que você vai ficar fazendo em casa mamãe? - Melinda me encarou com seus brilhantes olhos que me fazia viajar até ele todas as vezes que eu a via, ela só tinha seis anos porém já tinha o dom de trazer ele de volta para mim a cada manhã.

—Eu vou ficar dormindo com vocês- as três me encararam serias.

—Eu acho melhor irmos para escola- Cassie foi a primeira a se levantar e as outras duas se levantarem e se juntaram a irmã.

Era muito louco como as vezes eu duvidei que podia ser uma boa mãe para as filhas da Victória, várias vezes eu quis desistir porém elas me ensinaram a ser melhor e que eu podia proteger as duas.

Eu não imaginava sair de Vegas depois, porém eu não me sentia nada bem depois do que aconteceu naquele salão e ainda ter que ver ele todos os dias era ainda mais difícil. Quando eu fiz minhas malas naquela tarde eu nem sabia para onde ir, eu só peguei as meninas e sai meio que sem direção para o mais longe que eu consegui daquele cidade ou daquele passado. 

 

SEIS ANOS ANTES- SOPHIA MACKENZIE 

 Eu tentava parar de chorar,porém  as lágrimas era involuntárias, elas caíam feito água, e a voz dele ecoava na minha cabeça me lembrando que agora tudo tinha acabado e eu estava sozinha naquele mundo. Tentei por algumas peças de roupa na mala enquanto as meninas dormiam na minha cama, olhar para elas me fazia ficar ainda mais perdida.

—Tem certeza que vai embora mesmo- Jonny estava parado no hall da porta me encarando com os papéis na mão.

—Eu preciso manter elas segura, e nao acho muito saudável ficar aqui remexendo o passado- eu terminei de fechar a última mala e o encarei- tá tudo aí?

—Três passagem para Oslo na Noruega- ele estendeu os três cartões para mim- e mais três passagem para Busan na Coreia do Sul- ele me entregou junto com os passaportes- e junto estas os visto para cada cidade.

—Obrigada Jonny- eu o abracei.- você não tem noção do quanto isso é importante para mim

—Só me promete que vai se cuidar- eu acenei positivamente- tem certeza que não quer continuar no programa de proteção?

—Eu preciso seguir a diante- eu me afastei dele e fui em direção às menina que ainda dormiam.- eu Cassie tá na hora- a menina acordou ainda meio sonolenta e se levantou me encarando.

—Para onde a gente vai tia Sop- ele me encarou coçando seus olhinhos.

—Vamos para uma nova casa só nos três- eu ajudei ela a calçar um tênis e colocar a mochila nas costa- te promete você vai adorar nossa nova casa.

—Sério tia- eu simplesmente acenei positivamente enquanto pegava a Valentina no colo, essa em questão estava tão apagada que me deu do de ter que acordar ela.

—Deixa que eu te ajudo- ele pegou o resto das coisa que estavam  espalhadas pelo chão e me ajudou a por tudo no carro- tem certeza que não prefere que eu te acompanho.

—Tenho sim Jonny eu preciso fazer isso sozinha.- ele me abraçou meio sem jeito.

—Boa sorte- ele abriu um pequeno sorriso- já sei que se perguntarem de você eu não sei de nada.

—Obrigada.

Assim que eu bati aquela porta um novo caminho eu comecei a trilhar, a cada quilômetro que eu me distanciava aquela cidade era como se um peso saísse dos meus ombros, enquanto eu andava com as meninas pelo saguão do aeroporto mil coisas naquele momento povoavam meus pensamentos, era segunda vez que eu o deixava para trás e estava doendo em mim tanto quanto a primeira.

—Tem malas para despachar senhora- a moça do guichê estava me olhando seria, porém até aquele momento Eu ainda não tinha me dado conta.

—Não tenho- eu pousei meus olhos naquela criança que ainda dormia calmamente em meus braços e em sua irmã que estava com os olhos perdidos na boneca em seus braços- tudo que eu tinha eu deixei para trás.

—Então e só as três passagens- eu acenei positivamente confirmando minha escolha- três passagens com destino a Joanesburgo na África.

—Isso mesmo- não queria que me encontrassem, por isso tinha comprado três passagem para três destinos o mais longe possível um do outro, já que eles tinham conseguido me encontrar no passado, mas mesmo sabendo que tudo tinha acabado eu ainda estava receosa.

—Então Boa viagem, o embarque começar em alguns instantes...

ALGUNS DIAS DEPOIS

 

De: Caleb Mackenzie 

Para: Sophia Mackenzie.

Assunto: tô preocupado.

Oi não sei o que aconteceu  com você, mas precisamos conversar tô preocupado, achei que tivesse voltado para Nova Jersey porém nem o Horácio sabe de você.

Assim que puder me liga, o Nick tá desesperado atrás de você e eu também.

 

Obs; tentei te ligar mais só deu caixa postal.

 

Caleb Mackenzie- 29/09

 

Eu olhei para aquele email e meu sangue gelou, não que eu tivesse medo deles me encontrarem, porém não queria deixá-los preocupados, eram minha família que eu tanto pus em perigo e que agora eu precisava deixá-los em segurança.

—Tia Sop- Cassie parou ao meu lado- eu posso comer um pouquinho de sorvete.

—Nem pensar mocinha- eu a encarei bem seria- daqui a pouco vamos comer.

—Mais tia a comida tá queimando- ela apontou o dedinho em direção ao panela, naquele instante eu me liguei que tinha deixado a comida queimar.

—Acho que vamos ter que comer fora- eu fiz um bico e ela riu para mim.

—De novo tia- ela me encarou risonha, eu só acenei para ela.- eu vou chamar a Vale.

—Faz isso para mim meu anjo- ela nem respondeu, simplesmente saiu correndo atrás da irmã que não demoraram muito para vir ao meu encontro.- o que querem comer.

—Quero comer Burger.- Valentina me encarou toda feliz da vida por não ter que comer minha comida.

—Nada disso, vamos procurar algo bem saudável para comer- as duas fizeram um bico enquanto eu pegava minhas coisas e agarrei suas pequenas mãozinhas e saímos andando pela cidade.

 

Eu sentia saudade dos Estados Unidos porém eu gostava dali, me fazia bem e as ela também.

—quanto tempo vamos ficar aqui tia- Cassie me encarou meio impaciente a procura de uma resposta, porém antes que eu pudesse responder eu senti tudo a minha volta ficar escuro e meu corpo se chocando contra o chão.

—Como está se sentindo- uma luz brilhante passava sobre meus olhos enquanto a sensação do mundo girando ao meu redor permanecia.

—Minha cabeça doi- eu tentei me levantar porém uma mão me segurou- onde eu estou.

—A senhorita desmaiou na rua junto à com suas filhas.

—Cadê elas- o que ele disse me deixou muito preocupada- onde elas estão.

—Calma senhora estão com a assistente social.

—Porque elas não estão aqui comigo?

—Precisamos conversar antes e logo após já estará liberada.

—O que aconteceu?

—Eu espero que seja para senhora uma boa notícia- ele fez um longa pausa e me encarou- a senhora está grávida de cerca de 4 semanas.

Aquela notícia fez minha cabeça dar um virada porém me deixou muito feliz.

 

NICK STOKES

Já fazia um mês que ela tinha sumido, tínhamos procurado em todos os lugares e nada eu já tinha roda metade do país atrás dela, porém Sophia tinha evaporado e eu não tinha conseguido falar com ela.

Porém não demorou muito para o tempo começar a passar bem de pressa, a cada dia era um a mais sem ela,  eu não sabia a que recorrer e tinha que cuidar da minha relação com a Cath que estava bem ruim.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are my destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.