You are my destiny escrita por SYan


Capítulo 11
Capítulo 11- Believer


Notas iniciais do capítulo

Oie...
Sei que não falei muito com vcs, porém gostaria de me apresentar.
Meu nome é SYan.
Sempre gostei de escrever, porém sofro de falta de tempo, mas estou tentando compensar vocês que seguem minha história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785773/chapter/11

DIAS ATUAIS- SOPHIA MACKENZIE 

 Era a milésima vez que meu telefone tocava, eu não sabia quem era e nem queria saber,aquele saco de areia era tudo que importava naquele momento, as lembranças de horas atrás ainda me assustava não fazia muito sentido.

 HORAS ANTES.

—Precisamos conversar- Horácio entrou no necrotério com uma carta nas mãos, eu estava distraída com um corpo recém chegado.

—Sabe o que é incrível de trabalhar aqui ver como as pessoas se preocupam em parecer elegante, porém todo mundo acaba aqui.

—Qual é o caso?

—Essa moça e uma rica socialite que sempre teve tudo de bom e do melhor e que agora está aqui ela está aqui e nem todo status social dela impediu que ela acabasse morta com três tiros.

—Porque isso lembra algo a você?

—Eu tinha uma vida assim Horácio, meus pais me deram tudo do bom e do melhor e por pouco eu não acabei aqui também.

—Eu preciso conversar com você?

—Pode falar!

—Rick vai ser trazido para cada daqui a pouco.

—Ele se machucou na cadeia- eu me afastei do corpo.

—Rick se matou, o corpo foi encontrado com uma corda em volta do pescoço hoje cedo na cela dele.

—Ele se matou- Horácio acenou positivamente- o que aconteceu com ele para acabar assim.

—Eu não sei mais o Paul pediu para ver você, ele pareceu bem assustado.

—Eu tô indo la- eu sai andando meio desorientada, Rick era como um irmão ele cuidou de mim nos piores dias ele era o único que parecia me entender no último ano.

Durante o caminho do escritorio ate o presidio fiquei pensando em quando os conheci, eram tão estranhos, estavam ali só para ficar de olho em mim, eles me salvaram de outros atentados e no final tinham me traído me entregado de bandeja para o Efraim. Quando entrei naquela ele me encarou seu semblante estava muito assustado como se tivesse algo muito ruim preste a acontecer.

—Oi paul- ele me encarou.

—Que bom que você tá bem- eu me sentei na cadeira a frente dele.

—Não, se dependesse de vocês eu estaria morta.

—Não fizemos nada- ele estendeu as mãos.- o Rick não se matou.

—Ele foi encontrado com uma corda do pescoço, então por que acha que ele não se matou.

—O habeas corpus do Rick saiu ontem,era para ele sair daqui amanhã cedo, então não faz sentido ele se matar.

—Porque eu acreditaria em você, aquele tiro que eu levei saiu da sua arma, vocês eram os únicos que sabiam aonde eu tava naquela hora.

—Eu não fiz nada- ele tentou me abraçar.- eu nunca ajudaria ninguém a machucar alguém que eu gosto como uma filha.

—E difícil de acreditar nisso, eu pensei em vir aqui quando acordei mais o doutor me desencorajou a fazer isso.

—Aquela arma era minha eu guardava na minha cabana no norte do estado e aquele celular não era meu ou do Rick.

—Porque não falaram isso quando foram pegos.

—Nos falamos mas as evidências estavam totalmente contra nós.

—Porque me chamou aqui?

—Eu acho que sou o próximo- ele me encarou muito assustado- quando fomos presos um homem veio aqui  se apresentou com advogado do seu pai Nicolas Mackenzie.

—Advogado do meu pai.

—Um tal de Reinald Harper o conhece?

—Sim ele era conhecido da família,ele me viu crescer.

—Ele disse que nos defenderia e que não precisávamos nos preocupar com nada e que ele daria um jeito em tudo.

—Ele sabe que eu to viva, Reinald perguntou de mim.

—Sim ele disse que ajudaria a nos tirar daqui se ficássemos quietos sobre o que aconteceu.

—O que aconteceu de verdade naquela noite?

—Não sei se você vai gostar de saber- eu olhei ele meio apreensiva.- o doutor nos procurou na noite do atentado ele tava acompanhado de uma mulher igualzinha você, ele queria nossa para resolver um roubo na casa do Richard, alguém tinha invadido e levado um quadro da família e ele não queria ter que acionar a polícia.

—O cabelo era vermelho.

—Sim, era muito parecida e ao mesmo tempo bem diferente de você.

—Então ele conhece a Victória.

—Quem é Victória?

—Minha irmã gêmea,fomos criadas por pais diferentes,mas eu não sabia que os dois se conhecia já que ela tentou me matar.

—Eu acho que o doutor está pagando o Advogado,eles estiveram aqui juntos na semana passada.

—E vocês estavam juntos na noite do atentado.

—Naquela noite eu perdi meu celular e então quando voce ou ela estava se arrumando para volta para casa o doutor nos dispensou e disse que te levaria para casa.

—Então se não foram vocês quer dizer que tem alguém lá fora tentando me matar.

—Eu sinto muito Sophia, mas o Rick não fez nada para merecer isso.

—Ei isso que dizer que alguém está brincando com a gente todo esse tempo.

—Eu amava o Rick, e sei que ele não faria nada disso contra você.

—Não sei se soube que o Reinald morreu, ele foi morto pela Victória minha irmã e pode ser que o Rick também.

—Então quer dizer que…

—Que somos os próximos- eu o abracei.- acha que o doutor seria capaz de tentar me matar

—Eu não sei, a única coisa que posso te dizer e que não pode confiar nele.

—Preciso tirar você daqui vou ver com o Horácio.

Nos abraçamos e então voltei para o escritório, minha cabeça estava presa naquele presídio, e seu eu tivesse ido lá antes ele ainda estaria vivo, eu sabia que o Paul não estava mentindo, eu o conheci ele estava em perigo e eu também.

—Você tem dezessete ligações perdidas-eu estava distraída quem nem vi ele se aproximar.- não sabia que ainda tinha contato com a Finlay.

—Ela me liga as vezes para saber se tô bem!

—Perdeu nossa sessão de hoje- Richard parou na minha frente e segurou o saco de areia ao qual eu estava socando- você me ouviu, eu estava procurando você.

—Sim eu te ouvi, eu estava em um autópsia.

—Que tal jantar comigo hoje- ele agarrou minha cintura, eu tentei me afastar mas não sei muito certo.

—Eu tenho que fazer a autópsia do Rick hoje a noite- ele me apertou- podemos marcar para outro dia.

—Quer ajuda para a fazer a autópsia?

—Não precisa- ele me beijou era estranho, eu nunca tinha beijado ninguém depois do Nick, tentei me afastar-eu tenho bastante trabalho, nos vemos depois?

—Claro- ele tentou se aproximar , porém eu retirei minhas luvas e sai andando.

Eu não senti nada ou eu estava com medo do que da minha conversa com Paul.

Meus pensamentos estavam confusos, tudo a minha volta estava mudando de volta, enquanto eu andava pelo corredor ele parou na minha frente seu semblante estava preocupado e isso não era bom.

—Quem morreu agora?- eu parei perto dele.

—Não atendeu o telefone fiquei preocupado- Horácio estava meio carrancudo.

—Quem morreu dessa vez Horácio?

—Ninguém por enquanto- ele sorriu- eu tenho ótimas notícias da Finlay.

—Eu vi a ligação dela mais não consegui atender.

—O que a gente esperava aconteceu- ele começou a fazer suspense.- Victória foi presa.

—Aí meu Deus tá realmente acontecendo - eu o abracei.

—Qual é o motivo da comemoração- o doutor Richard estava parado atrás de nós.

—Victória Parker foi presa em  Nevada pela morte do Reinald Harper.

—Ela foi presa- seu semblante se fechou ele estava assustado.

—Tudo bem Richard- eu encarei surpresa, nunca tinha visto ele assim.

—Tudo sim eu preciso ir a um lugar- ele deu um sorriso murcho e saiu andando.

—Eu conversei com o Paul no presídio, alguém amou para eles.

—O Bill fez a autópsia do Rick e o resultado não foi nada bom.

—Ele não se enforcou?- Horácio agarrou meu braço e me levou para sala dele e nos trancou lá.

—Não,ele morreu envenenado, as cordas nem chegaram a fazer seu trabalho.

—Alguém matou ele e pode ser que matem o Paul na cadeia também, precisamos tira-lo de lá.

—Ele ainda está sobre investigação.

—Não Horácio, não foi eles,o atentado foi causado pelo Richard.

—O doutor não faria isso.

—Eu acho que ele trabalha para o Efraim.

—Como assim, revisamos os históricos dele quando ele foi trazido para cá.

—Eu conversei com o Paul e ele conhece a Victória na casa do Richard na noite que eu quase morri, eles foram liberados por mim.

—Por ela na verdade- nossa conversa foi interrompida pela entrada do Rich.

—Finlay está no telefone querendo falar com vocês?

—Entra e fecha a porta-ele pegou e telefone e começou a conversar com a Finlay.

—O que tá acontecendo- Rich me encarou.

—Rick foi assassinado na cadeia, eles não tem nada a ver com o atentado naquele apartamento.

—Quer dizer que prendemos inocentes.

—O Paul me disse que o habeas corpus do Rick saiu ontem então porque ele se mataria, e outra a autópsia encontrou veneno no sangue.

—Mais quem estaria disposto a prejudica-los?

—Segundo ele, eu estava na casa do Richard naquela noite. Eu os mandei para casa.

—Mas você não tava lá?

—Não era eu Rich ja que eu tava no chão do meu quarto sangrando- eu estava meio irritada por conta dos últimos acontecimentos- era a minha irmã.

—Ela estava aqui no dia.

—Sim a Victória estava aqui e quase morri, acho que o doutor a conhece.

—Finlay disse que a Victória está disposta a entregar o Efraim- Horácio nos interrompeu.

—Aí minha nossa que bom- eu sorri feliz, porém o rosto dele não estava tão contente assim- o que aconteceu?

—Ela fez uma exigência tá irredutível em relação a isso.

—E o que ela quer-Rich estava tão curioso quanto eu.

—Você!- ele me encarou.

—Como assim- Rich novamente estava se colocando em meu lugar.

—Ela pediu para falar com você, disse que não irá falar com mais ninguém a não ser você.

—E agora- Rich tinha feito novamente, só que dessa vez ele me encarava.

—Eu vou lá ver Ela!

—Não isso é muito perigoso- meu chefe e seu senso de proteção- não vou te enviar para o coviu dos lobos.

—Horácio a última vez que alguém quis me ver e eu não fui e essa pessoa acabou morrendo.

—Você sabe que isso pode se uma armadilha dela.

—E pode ser,só que também pode ser nossa última chance de pegar eles,então eu vou.

—Está bem mais leve alguém junto.

—Beleza eu vou levar o Rich junto-os dois me encararam.

—Não estou falando de um agente bem armado.

'Eu vou levar o Rich e o Aaron- eu sorri e sai andando.

—Nada disso- Horácio parou na minha frente.- se você for vai levar um oficial e não dois nerds hackers.

—Eu tô levando um oficial- ele me encarou surpreso- eu mesma, sou uma das melhores atiradores da equipe então vai querer discutir.

—Sabe que levar os dois e quase inútil.

—Aí que você se engana querido chefe, eu vou ter muita diversão.

—Leve a Paige junto.

—Há não- Rich suspirou debochado.

—Há sim, eu vou dar uma arma a casa um de vocês e espero que não tentem fugir.

—Não vou fugir- ele me encarou- eu prometo proteger essa linda garota aí.

—Espero ver os quatro de volta são e seguros.

—E para onde vamos?

—Para sede do Fbi em Nevada.

—Eba vamos curtir Las Vegas.

—Rich- eu dei um risinho para ele.

—Voltem vivos- ele nos abraçou e saímos andando,Rich estava meio confuso eu sabia que ele estava feliz por sair de Nova Jersey mais triste ou melhor dizendo meio confuso pela pequena reunião que teríamos.

—Pronto para ir para casa??

—Tô com um pouco de medo.

—Ele mora la- eu sabia que Rich estava falando do Nick.

—Mora, mas nem sei se vou vê-lo já nossa missão e outra.- nos entramos no elevador.

—Até parece que você não pretende dar uma espiadinha nele- Rich me encarou com um sorriso safado.

—Eu tô morta para ele,não vai ser muito fácil eu simplesmente aparecer viva na frente dele né.

—Até parece que não está louca para isso.

—Rich se eu acabar com isso aí posso até pensar nessa possibilidade.

Nos dois saímos para casa, e juntamos nossas coisa e fomos para o aeroporto, era bem esquisito ter os três ali no mesmo ambiente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjs, e comente se gostaram.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are my destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.