You are my destiny escrita por SYan


Capítulo 12
Capítulo 12- Demons


Notas iniciais do capítulo

Oie



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785773/chapter/12

SEIS ANOS ANTES- SOPHIA MACKENZIE 

 

Eu estava naquela sala de novo,não entrava lá desde aquele dia. Nick estava algemado a um cadeira,queria poder tira-lo dali já que a culpa era minha, tentei passar a sensação de não me importar com aqui só para tentar ser forte.

—E bom te ver aqui minha querida- ele me levou para o antigo escritório do meu pai.

—Vamos acabar com isso, só quero que isso acabe e que eu posso viver minha vida em paz.

—Achei que tivesse vindo aqui pelo detetive.

—Não eu só quero que deixe ele em paz, e ter minha vida de volta.

—Achei que se importasse mais.

—Não Efraim eu não me importa nem com o dinheiro do meu pai nem com meu tutor,eu sou só uma pedra no caminho dele porém não desejo mais sangue derramado.

—Está aqui tudo que eu pedi?

—Está sim pode conferir- eu estava com receio do que aconteceria com o Nick.

—O que é isso- ele estava com os papéis que eu tinha trazido.- isso não era oque eu pedi em troca da liberdade do Nicholas.

—Não isso é o que você pediu e sim as provas que eu tenho contra você.

—Então acha que pode me manipular para que, confessar o que eu fiz- ele se aproximou de mim.- eu vou acabar com você querida- ele deu um soco na minha barriga.

—Aiiii- eu caí de joelhos no chão da sala- eu não vou deixar que você machucar o Nick,ja basta ter matado meus pais.

—A querida Sophia acha mesmo que eu tenho dó do seu sofrimento- ele chutou minha barriga com força.- eu quero minha grana e eu vou matar você para isso.

—Porque tá fazendo isso- eu me sentei no chão- eu sei da sua história.

—Seu pai era um certinho,  nosso país sempre defendiam ele mesmo quando ele estava errado, eu tive que lutar pelo que queria mas nunca me importei até conhecei ela.

—Minha mãe.

—Ela era linda, seu rosto era perfeito ela não se importava  com meus erros, ela me aceitava- ele agarrou meu cabelo e me ergueu-mais aí o Nicolas roubou ela de mim e ele atirou em mim, eu teria morrido.

—Eu sinto muito- Efraim sacou uma arma e apontou para mim.

—Cadê o chip ?

—O que tem no chip para você quer tanto?

—No chip tem meu maior projeto, onde eu poderia mudar o mundo inteiro.

—Deixa o Nick ir embora e eu te devolvo a empresa e te ajudo a achar o chip- um barulho de sirene invadiu o local-o que é isso?

—A polícia está aí, foi assim que eu consegui as provas contra você, então vai sair daqui direto para cadeia.

—Pai- Victória entrou correndo na sala- a polícia está chegando precisamos sair daqui.

—Droga- ele engatilhou a arma e apontou para mim- vamos sair daqui,- ela saiu da frente-você vem comigo.

Efraim me agarrou pelo braço e saiu me arrastando pelos corredores, quando chegamos pelo sala Nick estava caído no chão desacordado.

—O que você fez com ele- Efraim amarrou meus braços- o que pretende fazer?

—Você vai vir com a gente- ele me arrastou para fora da casa e me colocaram dentro de um carro e saíram a mil por hora, Efraim bateu na minha cabeça e eu apaguei

 

NICK STOKES 

 A polícia chegou na casa dos Mackenzie bem rápido porém quando invadiram eles já não estavam mais lá.

—Nick você está bem? - Sarah veio até mim e me ajudou a levantar.

—Ele levou Ela,Sophia estava tentando ganhar tempo.

—Precisamos encontrar eles.- eu estava com um baita dor de cabeça.

—Não você precisa de um hospital,pode ter que tenham alguma sequela- Sarah colocou um pano na minha cabeça.

—Eu preciso achar ela-eu me levantei ainda meio tonto.

—Vamos passar no hospital e se o médico te liberar aí vamos atrás deles.

—Não tenho tempo para isso.

—Não adianta discutir.

Sarah me levou para o hospital, eu estava bem precisava achar ela antes que ele a machucasse. Os minutos em que passei ali não consegui para de pensar nela, se ela estaria bem,necessitava dela comigo,são me perdoaria se algo acontecesse com ela.

—Me conta o que aconteceu lá Nick- Sarah estava me acompanhando.

—Efraim e o assassino dos pais da Sophia, ele quer algo que está com ela, preciso encontra antes que ele a machuque.

—Eu sei que tá preocupado mas vamos acha-los.

—O tempo está correndo Sarah.

—Encontramos a localização do Efraim- Cath entrou no quarto carregando um laptop.

—Onde ele tá-Sara pegou o laptop- esse galpão fica no centro da cidade.

—Então vamos para la- eu me levantei e sai em direção a porta mas ela parou na minha frente.

—Você ainda não recebeu alta- Cath parecia preocupada.

—Eu não preciso de alta médico, eu só preciso traze-la bem, depois pode me manter nesse hospital o quanto quiser contanto que ela esteja aqui.

—Beleza vamos atrás dela, depois você vai voltar direto para o hospital.

—Okay- nos saímos do hospital e fomos em direção ao galpão onde o Efraim podia estar.

Assim que chegamos ao  local tudo estava bem bagunçado,  assim que entramos tudo estava um silêncio, só tinha um carro parado na entrada, enquanto caminhávamos pelo primeiro andar eu a avistei, Efraim estava tentando enganar ela.

—Parados polícia de Las Vegas- nos o cercamos.

—Olha só quem apareceu- ele levantou ela pelo cabelo, em seus olhos pude ver que ela estava morrendo de medo.- não esperava ver você tão cedo.

—Solta ela - eu apontei minha arma para ele.

—Acha mesmo que vai ser tão simples- ele começou a andar em direção a porta com ela como escudo.

—Solta ela é te devolvo a empresa a você.

—Não pode fazer isso, ja que é ela a única herdeira da fortuna.

—Abaixa a arma e ai conversamos.

—Não detetive não temos mais tempo para conversa.

—Nicolas Mackenzie me deixou o controle acionário da empresa-eu  abaixei minha arma- se solta-la eu te devolvo tudo.

—Porque eu acreditaria em você detetive- ele se afastou um pouco dela-  Nicolas me roubou tudo e agora ela vai me devolver cada coisa que ele tirou de mim.

—Ela é sua filha- Sophia tentou se soltar dos braços dele- ela não tem culpa do que ele fez.

—Ela não tem culpa de nada, mas ele tem que sentir com e perder tudo que mais ama.

—Ele tá morto- fui me aproximando lentamente deles-já pagou por tudo, ele tá morto e enterrado, solta ela por favor.- vários capangas nos cercaram.

—Não vai rolar detetive- Victória parou ao  lado do Efraim.- eu quero minha vida, o luxo que ela teve deveria ser meu, eu deveria ter tido uma mãe que me amasse mais ela me tirou tudo.

—Victória você ainda pode recomeçar.- eu tentei me aproximar dela- abaixa essa arma e vamos conversar.

—Já e muito tarde para conversas- ela atirou em mim com o impacto cai no chão.

—Aiii- doia muito, ela rendeu a Cath e a Sarah que tinham vindo comigo.

—E essa dor que eu senti minha vida inteira- eu tentei me levantar a equipe estava sendo amarrados todos juntos pelos capangas.

—Sabe que pode mudar isso,não precisa perder sua vida por causa de uma vingança Victória.

—Já e tarde demais para qualquer um de nós detetive- Efraim jogou a Sophia no chão tão forte que ele acabou desmaiando.- eu não vou passar o resto da minha vida na cadeia.

—Nunca e tarde, a vida sempre da novas chances.

—A minha já passou- ele atirou na minha coxa direita- mas vocês terão a chance de me ver acabar todo mal que ele me causou.

—Não faz isso.- ele se afastou de mim  e foi até ela que aos poucos foi recuperando a consciência. - não machuca ela.

—Olha só quem voltou ao nosso mundo-ele passou a mão no rosto dela e tirou a fita que estava em sua boca.

—Solta eles- em sua voz eu podia sentir sua dor- eles não tem nada a ver com isso, por favor pai.

—Eles serão minha plateia, hoje o último Mackenzie vai para o inferno- ele estava louco.-como está a perna detetive?

—Eu vou matar você.

—Amarrem ele também- um dos capangas me arrastaram para junto das meninas e me amarrada a elas.

—Como você está?- Sarah perguntou baixinho.

—Tenho duas balas no meu corpo mas isso não importa agora eu preciso salvar ela- a Sophia estáva sentada no chão do outro lado do salão.

—Chegamos a gran finale- o Efraim se aproximou dela- eu te dei uma chance de salvar sua vida minha querida- ele agarrou seu braço- mas você jogou tudo fora.

—Eu não tenho medo de você…- um barulho de tiro interrompeu a conversa.- Aiii.

Quando olhei para minha frente a Victória estava segurando a arma que tinha acabado de disparar bem na barriga da Sophia, antes que ela pudesse reagir outro tiro foi disparado em sua direção dessa vez vindo da arma do Efraim, em questão de segundo ela estava caída no chão em volta do seu próprio sangue e o Efraim estava fugindo.

—SOPHIA- eu tentei me soltar, precisava ajudar ela.

—Calma Nick- Sarah estava bem nervosa também.- precisamos no soltar daqui.

—Sarah consegui alcançar meu bolso do colete.

—Como assim?

—Tem um alicate no bolso bem no canto- Sarah tentou se mexer até conseguir pega-lo.

—Pronto- ela aos poucos cortou as cordas que nos prendia- vou no carro chamar reforços.

—Sophia- me arrastei até elas- olha para mim- sua respiração estava fraca e seu olhos estavam quase se fechando- ei pequena- eu comecei a pressionar os ferimentos.

—Daqui a pouco a ambulância está aqui- Sarah e Cath se aproximaram de nós.- você precisa dar um jeito nesse ferimento.

—Deixa eu eu pressionou isso, Cath cuida dele.

Sarah tomou meu lugar junto a Sophia e Catherine se aproximou de mim e fez um torniquete no meu ferimento, só um deles era grave o outro tinha pego só de raspão

—NICK TEM ALGO DE ERRADO- Sarah começou a gritar- NICK ELA NÃO ESTÁ RESPIRANDO.

Eu me levantei com a ajuda da Cath e me aproximei das duas, ja nao consegui medir o pulso da Sophia,era quase insistentes. Comecei a massagear seu coração para tentar traze-la de volta porém aquilo só fazia ela sangrar ainda mais.

—Precisamos levar ela daqui- o Brass entrou no local com a polícia.

—Vocês estão bem?- ele se aproximou de nos- a ambulância esta lá fora.

—Eles fugiram, ela tá ferida- eu pressionou os ferimentos dela.

—Vamos levar vocês para o hospital.

Os paramédicos entraram e começaram a estabilização da Sophia e os cuidados comigo.

—Como ela está?

—Os ferimentos são bem graves- o paramédicos a levaram para ambulância- vamos levá-los para o hospital regional.

Durante o caminho meus pensamentos não conseguiam se desligar dela, assim que chegamos fui levado para centro cirúrgico.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are my destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.