A Ordem escrita por Markus Uchiha


Capítulo 2
O gás!


Notas iniciais do capítulo

Segundo capítulo no ar, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785750/chapter/2

Naruto estava à mesa comendo seu café da manhã ao lado dos pais. O garoto comia calado e de cabeça baixa, estava muito preocupado com o seu futuro depois da tarde que passou com os amigos. Ele percebeu que todos pareciam saber exatamente o que queriam para os seus futuros, menos ele. Isso havia o deixado extremamente apreensivo e com medo de nunca achar no que realmente é bom e acabar sendo um fracasso total na vida.

—Naruto, aconteceu alguma coisa? – Disse sua mãe, Kushina Uzumaki.

—Ah, não é nada mãe... É só que... – Respondeu ele.

—Tem certeza? Você geralmente é tão animado pela manhã. – Se pronunciou Minato, pai de Naruto.

—Como vocês decidiram o que queriam fazer depois de sair do colégio?

—No meu caso foi bem natural, eu sempre quis abrir meu próprio negócio. Então administração era algo normal de se pensar. – Respondeu seu pai.

—Eu sempre quis ajudar seu pai nos negócios. Por isso decidi cursar junto com ele.

—Ah sim. Sabe... É que eu sinto que ainda não sei o que quero fazer... – Disse Naruto de cabeça baixa.

—Olha Naruto, saiba que o que você escolher nós vamos te apoiar. Ainda tem muito tempo para escolher, você é muito jovem. – Disse Minato sorrindo ao que sua esposa acompanhou.

—Obrigado pai, obrigado mãe. – Disse Naruto sorrindo junto.

—Agora pegue suas coisas, vou para empresa e te deixarei na escola. – Disse Minato. – Espero que esteja preparado para o jogo hoje.

—Tá brincando? É meu primeiro jogo como capitão, eu vou arrebentar.

—Boa sorte querido. – Disse Kushina dando um beijo na testa do filho antes dele sair de casa.

Hinata tinha acabado de sair do carro de seu pai junto com seu primo Neji. Os dois primos procuravam os amigos e logo os encontraram de baixo de uma árvore esperando o sinal das aulas tocar. Sakura estava sentada no colo de Sasuke e acenou para os dois enquanto se aproximavam.

—Oi princesa. – Disse Neji se aproximando e dando um beijo em Tenten.

—Deveriam tomar mais cuidado, se algum monitor ver vocês nessa pegação podem se foder. – Disse Shikamaru que estava com a cabeça no colo de Temari.

—Então por que não levante do colo da Temari? – Disse Tenten.

—É diferente. Onde se meteram o Sai e a Ino? – Perguntou Shikamaru.

—Do jeito que são pervertidos, devem estar se pegando em algum canto da escola. – Disse Matsuri que estava ao lado de Gaara sentada.

—Eles sumiram do nada, nem tinha percebido. – Disse Sasuke.

—O Naruto também não chegou ainda. – Disse Hinata olhando ao redor a procura do loiro.

—Estranho seria se ele tivesse chegado Hinata. – Disse Sakura rindo.

—Ele deveria se apressar, precisamos conversar sobre as estratégias do jogo de hoje. – Disse Gaara. – Treinamos pouco com o Kiba no lugar do Sasuke, nossa sinergia não está tão boa ainda.

—Falavam de mim? – Disse Naruto chegando e abraçando Hinata por trás.

—N-Naruto... Aqui não é lugar pra isso. – Disse Hinata corada se separando do namorado.

—Não tem ninguém olhando Hina. – Respondeu o loiro.

—Oi pessoal, voltamos – Disse Ino chegando ao local, ela estava meio desarrumada assim como Sai.

—Onde vocês estavam? – Perguntou Sakura com um sorriso malicioso.

—Fomos beber água. – Disse Sai bem na hora que o sinal tocou.

O grupo seguiu para a sala de aula juntos, a primeira aula do dia seria de matemática para o desespero da maioria e para a alegria de Sasuke que se dava muito bem com a matéria. Quando chegaram à sala viram uma completa algazarra acontecendo. Vários garotos brincando com bolinhas de papel, atirando-as para todos os lados, enquanto as garotas se protegiam. Naruto então pegou o seu caderno e arrancou algumas folhas para entrar na brincadeira, o que fez alguns de seus amigos ficarem incrédulos.

—Sério que ele está fazendo isso? Que infantil. – Disse Neji.

—Parece legal. – Disse Sai sorrindo e pegando uma bolinha no chão e jogando em direção a outros alunos.

—Me acordem quando isso acabar. – Disse Shikamaru se debruçando sobre sua mesa.

—Você é um baita preguiçoso até pra isso. – Disse Temari fuzilando o namorado com o olhar.

—Eu é que não vou me meter nisso. O Ibiki vai ficar uma fera quando ver essa bagunça. – Disse Sasuke se sentando atrás de Sakura.

—O que vocês pensam que estão fazendo bando de desordeiros infernais? – Disse Ibiki, um homem alto e careca que era ex-militar. – Querem começar a semana na diretoria? Deixarei essa passar por não saber o responsável, mas na próxima aplicarei uma prova surpresa!

—Eu avisei. – Sussurrou Sasuke para Naruto ao seu lado.

A aula seguiu normalmente com Ibiki corrigindo exercícios e sempre fazendo perguntas a sala, as quais Sasuke sempre respondia. Depois foi a vez da aula de inglês a última antes do jogo contra outra escola da cidade. O jogo seria na quadra do Colégio Konoha Elite onde o grupo estudava. Com o fim da aula todos foram para o refeitório lanchar e depois partiriam para a quadra. Estavam todos numa mesa comendo quando Kiba se aproximou deles.

—Ei pessoal, o treinador Iruka pediu para chama-los para fazer a preleção. – Disse Kiba. – Você também Sasuke, ele disse que seria bom você ir para motivar o time.

—Tudo bem. – Disse Sasuke se levantando e pegando suas muletas. – Te vejo na quadra. – Falou enquanto dava um selinho para se despedir de Sakura.

—Vamos demorar para chegar com nosso deficiente aqui. – Disse Naruto se levantando e rindo.

—Eu juro que quando eu me livrar dessas muletas vou enfiar sua cabeça na privada idiota! – Respondeu o Uchiha fazendo todos rirem.

Naruto, Sasuke, Gaara, Neji e Kiba seguiram pelos corredores até chegar ao vestiário do colégio. Lá encontraram todos os jogadores do time junto com o treinador Iruka que sorriu ao vê-los.

—Acho que agora podemos começar. – Disse Iruka. – Sasuke, quer ter a palavra primeiro?

 -Então, vão lá e ganhem... É isso. – Disse o moreno.

—Bem... Palavras animadoras. – Respondeu o técnico com um sorriso amarelo. – Naruto você é o capitão hoje, tem algo a dizer?

—Sim Iruka-sensei. – Disse Naruto subindo em um banquinho. – Esse pode ser o jogo das nossas vidas, vamos dar nosso sangue dentro de campo, vamos correr uns pelos outros. O SASUKE SE LESIONOU TREINANDO, NOSSO CAPITÃO ESTÁ FORA E PRECISAMOS DESSA VITÓRIA. DEDICAREMOS A VITÓRIA A ESTE HOMEM QUE TANTO SE SACRIFICOU POR ESSA EQUIPE. OLHEM PARA O ROSTO DELE, QUEREMOS VER UM SORRISO NESSA CARRANCA QUE ELE CARREGA TODOS OS DIAS...

—O que caralhos esse idiota está fazendo? – Perguntou Neji sussurrando para Gaara.

—Acho que o imbecil se empolgou por causa da posição nova. – Sussurrou Gaara incrédulo com as idiotices de Naruto.

—Esse animal é mestre em passar vergonha. – Falou Sasuke.

—Tudo bem Naruto... Já está bom. – Disse Iruka sem graça com as besteiras de seu aluno. – Muito bem vamos recapitular o time titular. Neji você será nosso goleiro, Lee você é nosso fixo, A ala direita é com você Naruto e a esquerda Kiba, Gaara será nosso pivô. Façam o que nós treinamos que não tem erro, a vitória é nossa. Todos comigo... Um, dois, três KONOHA!

Sasuke se dirigia lentamente na direção do ginásio tendo que se arrastar com aquela muleta. O Uchiha achava ridículo ter que andar por aí com aquilo, estava completamente frustrado de não poder participar da partida. Avistou Sakura junto com o resto do grupo nas arquibancadas e foi subindo aos pouco e com certa dificuldade. A rosada não ousou tentar ajuda-lo, sabia que ele ficava extremamente irritado quando alguém tentava fazer isso.

—Então querido, como foi a preleção? – Perguntou Sakura  vendo seu namorado se sentar ao seu lado.

—Uma perca de tempo. – Respondeu Sasuke indiferente. – Acredita que o Naruto começou a berrar que deveriam ganhar por mim?

—É a cara dele fazer isso. – Disse Shikamaru rindo.

—Hinata, você tem uma paciência fora do comum para lidar com o Naruto. – Disse Sasuke.

—Eu gosto desse jeito gentil e engraçado dele... –Disse a Hyuuga corada.

—Olha, os times estão entrando. – Disse Matsuri acenando para Gaara que retribuiu.

O jogo começou e para surpresa de todos, o time de Konoha estava se saindo incrivelmente bem. A partida já estava em 3 a 0 em apenas 10 minutos com Gaara fazendo 2 e Naruto 1. Eles trocavam passes rápidos e Naruto sempre conseguia criar espaços driblando os marcadores.

—Não pensei que fosse ser tão fácil. – Disse Sai olhando para Sasuke. – Ainda mais sem você.

—Se eu tivesse em quadra já era pra estar 6 a 0. – Respondeu o Uchiha. – Os times dessa primeira fase são sempre relativamente fracos, o problema mesmo começa nas quartas de finais.

—BOA AMOR, ARRASA! – Gritou Tenten no momento em que Neji fazia uma defesa difícil.

—Que animação... – Disse Ino.

—ISSO, BOA GAARA! – Gritou Matsuri enquanto Gaara fazia outro gol e comemorava fazendo um coração com as mãos para ela que retribuiu.

—Que coisa mais brega. – Disse Temari revirando os olhos.

—Você sempre diz isso, será que é porque o Shikamaru não age dessa forma com você Tema? – Disse Ino rindo.

—Se ele fizesse eu o castraria.

—E eu prefiro deixar minhas bolas intactas. – Disse Shikamaru sorrindo.

Em um lugar perto do colégio, dois homens de sobretudo preto e chapéu estavam dentro de um carro de vidro preto observando o prédio a sua frente. Uma maleta preta estava no banco de trás, dentro dela um gás perigoso era guardado. Um dos homens abaixou levemente o vidro do carro e fitou a escola, logo um celular tocou e o mesmo fechou o vidro e atendeu a ligação e logo colocou no viva voz.

—Sim chefe. – Disse o primeiro.

—Está tudo pronto, Torune e Fuu? – Perguntou o homem.

—Sim senhor. – Respondeu Fuu.

—Escutem, A Ordem já decidiu. Vocês devem deixar o gás no terceiro andar. Terão 20 minutos para fazer isso antes que as câmeras voltem a funcionar. Saíam sem serem descobertos em meio aos alunos assim que o sinal tocar. O gás deve ser programado para disparar uma hora e meia após ser acionado. Entendido?

—Sim senhor! – Exclamaram os dois ao mesmo tempo.

—Boa sorte, desligo.

—Nosso tempo é bem apertado Fuu. Não teremos espaço para erros. – Disse Torune.

—Eu sei, agora só resta esperar o sinal e terminar esse serviço.

—A história do mundo mudará muito depois desse experimento. – Disse o moreno sombriamente.

Após o jogo todos os estudantes estavam indo em direção as suas salas para o restante da aula. O grupo do terceiro ano se dirigia para o terceiro andar do colégio para a aula de química. O pior dessa aula na opinião de Sasuke era que deveriam fazer duplas e ele não sabe onde estava com a cabeça quando aceitou ser a dupla de Naruto. Deveria ter feito dupla com Sakura, teria sido bem mais fácil, porém Ino foi mais rápida que ele no dia das escolhas.

—Vocês viram como eu joguei? 7 a 0 fora o baile. – Dizia Naruto sorrindo para os amigos. – Desculpe Sasuke, mas acho que não vamos mais precisar de você, pode se aposentar.

—Idiota, você fez apenas 2 gols e o Gaara fez os outros 5. Se eu tivesse jogando teríamos ganhando de 12 a 0. – Disse Sasuke irritado.

—Acho que pelo menos eu devo continuar com a braçadeira de capitão, me saí muito bem.

—Vai nessa imbecil, todos acharam aquele seu discurso ridículo! – Exclamou o Uchiha.

—Isso eu devo concordar. – Se pronunciou Neji.

—NOSSO CAPITÃO SE MACHUCOU E DEVEMOS DEDICAR ESSA VITÓRIA A ELE. – Disse Gaara aos berros imitando Naruto fazendo todos rirem. – Aquilo foi a pior vergonha alheia que você já passou Naruto.

—Deveriam ter gravado essa pérola. – Falou Shikamaru rindo.

—Tudo bem meninos, vamos esquecer esse jogo ok? – Disse Sakura cansada de toda aquela conversa. – Todo final de jogo vocês ficam horas falando sobre e isso cansa.

—Fazer o quê? É a adrenalina da partida. – Fala Sasuke cruzando a porta da sala.

—Enfim, espero terminar essa aula logo para irmos embora. Odeio segundas. – Disse Temari.

—Nem me fale, o pior é que são duas aulas seguidas. – Falou Matsuri se debruçando sobre a mesa. –Ninguém aguenta o professor Genma com aquele jeito lento dele explicar as coisas.

—É... Vai ser uma aula longa. – Disse Tenten.

A aula seguiu tranquilamente com os alunos fazendo os experimentos que o professor pedia. Naruto como sempre fez várias trapalhadas o que fez com que alguns experimentos dessem errado o que irritava profundamente Sasuke e fazia com que Gaara e Neji ao lado dois rissem da dupla. O fim da aula estava chegando, quando do nada os alunos começaram a sentir um cheiro estranho.

—Estão sentindo isso? – Disse Ino.

—É, tem um cheiro muito estranho no ar. – Disse Sakura.

—Juro que não fui eu dessa vez. – Respondeu Naruto.

—Quer dizer que antes foi? – Perguntou Sasuke rindo.

—E-ei não foi isso que eu disse!

—Mas foi isso que quis dizer! – Disse Neji.

Nessa hora uma nuvem de fumaça rosa adentrou a sala fazendo todos tossirem muito e se desesperarem, algumas garotas começaram a gritar achando que podia se tratar de algum ataque. O professor então decidiu fechar a porta rapidamente e logo depois ele desmaiou no chão. Os alunos se desesperaram e vários começaram a sair correndo de dentro da sala. Sasuke tossindo muito tentou pegar sua muleta, mas caiu no chão. Ele viu Naruto, Neji e Gaara desmaiarem.

—Sasuke! Amor você está bem? – Disse Sakura tossindo e se ajoelhando ao seu lado.

—Precisamos sair daqui Sakura, mas não sem os outros... – Ele parou de falar assim que a rosada caiu no seu colo desmaiada. Dando uma olhada por toda a sala todos os seus amigos estavam desacordados. – Droga... Que merda é essa?

Sua visão ficou turva e em seus ouvidos sentiu uma forte pressão, tentou se levantar, mas foi em vão. O jovem Uchiha apenas apagou logo após de rezar para que tudo isso acabasse bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom aqui está mais um capítulo e agora quero saber de vocês. O que acham que vai acontecer? Quero ler suas teorias e espero receber bastante comentário dessa vez :)
O próximo talvez demore um pouco pra sair, mas de todo jeito sai



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ordem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.