A Ordem escrita por Markus Uchiha


Capítulo 3
As consequências


Notas iniciais do capítulo

Finalmente consegui postar esse capítulo, espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785750/chapter/3

Sakura começou a abrir os olhos devagar, a claridade fazia seus olhos arderem um pouco. A primeira imagem que surgiu diante de si foi a de sua mãe sorrindo para ela e logo em seguida saindo do seu campo de visão enquanto gritava algo inaudível. A rosada olhou melhor ao redor de si, estava rodeada de aparelhos médicos, olhou para o lado e viu seu pai em pé sorrindo enquanto a olhava, ele parecia aliviado.

Foi então que a garota começou a puxar as suas últimas memórias. Ela se lembrava de estar na aula de química com seus amigos quando uma fumaça rosa tomou conta da sala e também dos corredores do colégio. A última memória que tinha era de tentar ajudar Sasuke a se levantar e depois cair em seu colo. Nesse momento seu coração disparou: o que teria acontecido ao seu namorado? E seus amigos como estavam? Quando viu a porta se abrindo novamente pode ver sua mãe entrar no quarto junto com sua tia Tsunade que era médica.

—Como você está se sentido querida? – Perguntou sua tia.

—B-bem, apenas com uma dor de cabeça leve. – Respondeu Sakura sentindo um leve arranhar na garganta ao tentar falar. –Há quanto tempo estou aqui? O que aconteceu? Meus amigos estão todos bem? E o Sasuke? – Soltou todas as perguntas de uma vez só, ela estava desesperada para saber como todos estavam.

—Calma minha filha, vamos explicar tudo para você, uma coisa de cada vez. – Disse Mebuki, mãe de Sakura.

—A escola sofreu algum tipo de ataque minha filha. – Disse Kizashi, pai da rosada. –Não temos muitas informações ainda, a polícia está investigando. Você está desacordada há quatro dias.

—Muitos alunos vieram para cá por conta dessa tal fumaça que se espalhou pela escola. – Explicou Tsunade. – Os menos afetados já receberam alta, porém todos os seus colegas de classe e o professor de química estão internados ainda, pois vocês foram mais atingidos. Alguns já estão acordados... Porém, outros ainda estão desacordados, mas a maioria fora de risco... Estamos mantendo vocês aqui para ficarem em observação, precisamos saber se esse gás tinha algum efeito colateral.

—E o Sasuke? Como ele está? – Perguntou a rosada desesperada.

—Bem querida... Ele é um dos que ainda estão desacordados. – Disse sua mãe. – Acho que sua tia pode dizer melhor...

—Sakura, seu namorado ainda está em observação, ele foi bastante afetado pelo gás. Não posso te garantir que ele já está fora de risco, pois estaria mentindo, mas prometo que faremos o melhor para que Sasuke fique 100% novamente, ok? – Ela apoiou a mão sobre o ombro da mais nova.

—Eu posso vê-lo?

—Amanhã talvez se você melhorar. Porém, já adianto que dos seus colegas de classe apenas sua amiga Matsuri recebeu permissão de se levantar da cama. – Disse Tsunade.

—E quem mais ainda está desacordado tia?

—Naruto, porém ele está fora de risco. Temari e Shikamaru também estão fora de risco. Os únicos que ainda não estão são Sasuke e Gaara. Agora descanse, pedirei para que uma enfermeira venha trazer sua medicação, tudo bem?

—Sim tia, obrigada.

Logo depois da conversa Sakura apenas caiu no sono. Quando acordou ela já se sentia muito bem, era de manhã e conseguiu levantar a cabeça com muita facilidade, algo que era impossível no dia anterior. Olhou para o quarto e viu sua mãe dormindo no sofá ao lado da sua maca. A rosada sabia que sua mãe deveria estar extremamente preocupada e provavelmente não saiu dali em nenhum momento desde que tudo aconteceu. A porta se abriu dando passagem para Tsunade que a olhou repreendedora.

—Sakura, você não pode levantar a cabeça, pode acabar doendo. – Disse Tsunade severa.

—Está tudo bem tia, estou me sentindo ótima. – Repondeu a rosada.

—Tem certeza? Vou fazer alguns exames para ver como você está e depois ficará em observação. Dependendo de como estiver vou te liberar para ir até a sala de descanso, Matsuri está lá.

Depois de fazer os exames Sakura foi liberada para ir à sala de descanso do hospital. Vestia um roupão verde do hospital, viu seu reflexo no espelho do banheiro antes de sair do quarto e nunca pensou que estaria tão abatida, estava pálida e havia perdido alguns quilos. Quando chegou a sala viu Matsuri sentada em um sofá com uma caneca de café na mão e olhando para o chão, a morena vestia o mesmo roupão que Sakura e parecia estar bastante abatida também.

—Matsuri, que bom que você está bem. – Disse Sakura se sentado ao seu lado e lhe dando um abraço.

—Também fico feliz por você estar bem Sakura. – Disse Matsuri baixo enquanto se separava do abraço. – Você se recuperou tão rápido, da nossa turma apenas eu fui liberada para sair do quarto ainda. Nem mesmo a Ino que acordou logo depois de mim foi liberada ainda. Todos estão comentando que você se recuperou numa velocidade extraordinária de um dia para o outro.

—Minha tia disse isso mesmo... Você foi a primeira a acordar?

—Da nossa turma sim, fiquei apenas algumas horas desacordada. Eu consegui sair pelos corredores, mas desmaiei no meio do caminho.

—E como estão os outros?

—A maioria está bem. Ainda não sabem direito o que tinha naquele gás. – Ela olhava para sua caneca com um olhar triste. – Hinata está louca para ver o Naruto, ficou mega preocupada. Soube que a Karin também já foi liberada para sair do quarto, porém como nós, ela ainda está em observação.

—E o resto do pessoal, me fale de todos, por favor. – Sakura ignorou um pouco quando ela falou de Karin. A ruiva prima de Naruto já foi namorada de Sasuke, as duas tinham uma amizade antes de namorarem o mesmo garoto. Não que se odiassem, porém, decidiram se afastar um pouco.

—Me deixa ver... Neji  ficou dois dias desacordado, ele já consegue se levantar mas ainda sente algumas dores na cabeça. Sai estava com um pouco de dificuldades para respirar, mas aparentemente já melhorou. Ino e Tenten  sentem um leve cansaço, a Ino inclusive desmaiou ontem por ser teimosa demais e se levantar para ir ver como estava o Sai.

— É a cara da porca fazer isso. – Disse a rosada rindo.

—O resto do pessoal da nossa sala está deitado ainda, não conseguem se levantar. Estão dizendo que pode apenas ter sido uma brincadeira de mau gosto e que os responsáveis não dosaram direito os elementos químicos da mistura. – Ela olhou diretamente nos olhos de Sakura. – Eu estou muito preocupada com o Gaara, estão dizendo que o caso mais sério é o dele... Ele inalou muito do gás... Está com um dreno no pulmão. – Lágrimas escorreram pelos olhos da morena.

—Eu te entendo, soube que o Sasuke também não está muito bem... – A rosada já começava a chorar também. – Não se preocupe Matsuri, minha tia é uma ótima médica e tenho certeza que os dois vão ficar bem, acredite em mim. – Falou limpando as lágrimas e abraçando sua amiga.

—Espero que você esteja certa Sakura. – Ela apertou mais o abraço. – Eu fui tão covarde, saí correndo da sala e nem me preocupei com ele, eu é quem deveria estar naquela cama.

—Não diga isso Matsuri, você se desesperou e isso é completamente comum. – Sakura se soltou do abraço e levantou o queixo da sua amiga. – Tenho certeza que o Gaara odiaria ver você chorando assim, ele vai ficar bem e nós vamos sorrir todos juntos novamente.

—Obrigada Sakura. – Matsuri conseguiu esboçar um pequeno sorriso e logo viu Tsunade cruzando a porta da sala.

—Meninas venho trazer boas notícias. Conseguimos reverter os efeitos do gás no Sasuke e Gaara. Permitirei que vocês os visitem em 30 minutos, mas eles ainda estão desacordados. Naruto, Shikamaru e Temari também acordaram e poderão receber visitas de vocês. – Disse a loira vendo os sorrisos de alívio das garotas.

As duas então seguiram caminhos diferentes indo visitar seus respectivos namorados. Sakura chegou ao corredor onde era o quarto de Sasuke, viu Izumi encosta na parede de frente para a porta do quarto. A morena olhou para a rosada e sorriu indo abraça-la, Sakura retribuiu o abraço e sorriu para a mais velha.

—Que bom ver que está bem Sakura. – Disse Izumi sorrindo. – Disseram que só podiam entrar quatro pessoas, tia Mikoto e tio Fugaku estão lá dentro junto com o Itachi, fiquei aqui porque sabia que logo você viria vê-lo.

—Obrigada Izumi, vou entrar então. – Disse Sakura abrindo a porta do quarto e vendo seus sogros e seu cunhado de pé ao lado da maca.

—Sakura querida, graças a Deus. – Disse Mikoto abraçando a nora que retribuiu de prontidão.

—Então baixinha, como você está? – Disse Itachi, logo depois que a rosada se soltou do abraço, dando um peteleco em sua testa.

—Me sinto bem, porém ainda estou cansada. – Disse Sakura.

—Fico feliz em te ver bem Sakura. – Disse Fugaku sério, a Haruno apenas sorriu para o sogro.

Fugaku era um homem sério, mas amava muito seus filhos. Sakura sabia que ele devia estar extremamente preocupado com Sasuke mesmo tentando parecer forte. Ela então voltou seu olhar para o moreno que estava na maca rodeado de aparelhos médicos, se aproximou dele e acariciou seus cabelos com um olhar triste.

—Os médicos disseram que ele vai ficar bem, mas pode demorar um pouco ainda para que acorde. – Disse Fugaku firme. –Estou no comando da investigação do atentado, prometo a vocês que vamos achar o responsável e puni-lo severamente. – Sakura pode notar a raiva nas palavras de Fugaku. Ela já imaginava que seu sogro, que é delegado, estaria envolvido na investigação.

—Obrigada senhor Uchiha... – A rosada sorriu fracamente para o sogro.

—Vamos deixar a Sakura sozinha com ele um pouco. – Disse Mikoto sorrindo para Sakura. – Venham rapazes, rápido. Cuide bem do meu filho Sakura.

—Pode deixar... – Disse a rosada se virando novamente para Sasuke assim que os três saíram. Passou as mãos novamente nos cabelos negros do moreno e logo uma lágrima começou a escorrer pelo seu rosto. – Sasuke... Desculpe-me... Eu deveria ter agido logo e te tirado daquela sala, o que eu estava pensando? Você estava de muletas, eu queria ter tido forças o suficiente para te colocar nos meus braços e sair correndo para fora daquele prédio. – Ela limpou as lágrimas. – Eu te amo tanto, não sei o que faria se algo acontecesse com você... – Ela fechou os olhos tentando afastar os pensamentos ruins.

—É muito bom acordar ouvindo isso... Sa-Sakura...

A rosada o olhou perplexa, Sasuke estava de olhos abertos e a olhava confuso e extremamente cansado. Ela não acreditava no que via, em um dia ele estava desacordado e com riscos de sequelas e no outro acordava. A rosada queria socá-lo por fazê-la passar por toda aquela preocupação, mas a única coisa que conseguiu fazer foi  se debruçar sobre o peito do namorado e chorar, dessa vez de felicidade.

—S-Sakura... Isso dói... – Disse o Uchiha com dificuldades.

—Desculpa Sasuke. – Ela deu um beijo em seu rosto. – Vou chamar algum médico para te examinar.

Tsunade foi examinar Sasuke e ver se estava tudo de acordo com o moreno. Pediram para que Sakura retornasse ao seu quarto e poderia visitar todos no outro dia pela manhã. E assim que acordou foi logo ver como estava Naruto. Quando chegou ao quarto do loiro viu Hinata de pé assistindo o loiro comer lamén como um animal sedento.

—Naruto, não acha que deveria comer mais devagar? – Disse Hinata preocupada.

—Não sabia que era permitido esse tipo de comida aqui dentro. – Disse Sakura rindo.

—Sakura, eu queria tanto te ver. – Hinata a abraçou e a rosada aproveitou cada minuto daquele abraço, os braços da morena eram sempre reconfortantes para ela.

—Oi Sakura, meu pai que trouxe o lamén, eu não aguentava mais comer essa comida horrível do hospital. – Disse Naruto sorrindo para sua amiga. – Não diga nada a sua tia, ela me mataria.

—Pode deixar loiro de farmácia, vou guardar seu segredo. – Ela o abraçou. – Como você está?

—Com dor de cabeça... Que estranho isso...

—O que é estranho? – Perguntou Hinata.

—Depois que a Sakura me abraçou a dor de cabeça simplesmente sumiu...

—Pensando bem... Depois que te abracei o cansaço que eu sentia também acabou. – Disse Hinata virada para Sakura.

—Sério? Devem ser meus poderes de futura médica. – Disse a rosada rindo.

—Espero que seja isso mesmo. – Hinata falou rindo junto com a amiga. – Eu vou visitar os outros, quer vir comigo Sakura?

—Adoraria, soube que o Gaara finalmente acordou agora pela manhã e eu quero ver como o Sasuke está também. – Sakura sorriu vendo Hinata se despedir de Naruto com um selinho. – Até mais Naruto.

—Até, voltem para me visitar mais tarde.

As duas passaram nos quartos de todos os amigos e toda vez que saíam se diziam melhores. Sakura brincava dizendo que suas habilidades de futura médica finalmente estavam aparecendo. Até mesmo Sasuke e Gaara que estavam muito cansados se sentiram melhor com a presença da rosada. Elas foram para seus quartos, a maioria dos estudantes seriam liberados no outro dia, apenas Sasuke e Gaara continuariam em observação.

Aparentemente o gás não causou nenhum tipo de efeito colateral, concluíram então que seria apenas um erro na mistura do gás que causou tantos problemas, a inalação contínua causou problema nos pulmões de alguns pacientes, mas nada muito alarmante.

Dois dias se passaram desde que Sakura havia saído do hospital, era o dia que Sasuke finalmente voltaria para casa. Ela estava ansiosa para vê-lo fora daquela maca finalmente, ia visita-lo sempre cedo e a tarde. Olhou pela janela de casa e viu o carro dos Uchiha parar em frente à casa deles.

—Mãe, eu vou à casa do Sasuke ver como ele está, tudo bem? – Disse Sakura para sua mãe que estava na cozinha.

—Tudo bem querida, eu também vou dar uma passada lá daqui a pouco, Mikoto nos chamou para um jantar hoje.

Chegando a casa dos Uchiha, Sakura tocou a campainha e foi atendida por Mikoto. A matriarca Uchiha disse para a garota subir que Sasuke estava no quarto deitado. A rosada então subiu a escada e entrou no quarto do namorado sem cerimônias o encontrando deitado em sua cama mexendo no celular.

—Oi. – Disse ela sorrindo.

—Está com medo de me abraçar Sakura? – Disse Sasuke sorrindo de canto para a namorada que logo pulou em cima dele o beijando.

—Eu fiquei tão preocupada com você.

—Eu sei, vi como você chorava. – Sasuke sorriu. – Finalmente me liberaram para andar, não aguentava mais aquela muleta idiota.

—Até depois de tudo isso que passamos você pensa nisso Sasuke? – Sakura o olhava repreendedora.

—Desculpe, só não quero falar sobre esse ataque... Ou seja lá o que foi. Meu pai fala disso o tempo todo e de como ele vai pegar os responsáveis.

—Ele está certo, quem fez isso tem que pagar. – Ela se ajeitou em cima do moreno ficando com a cabeça em seu peito. – Eu mataria essa pessoa se você saísse machucado.

—Como você é perigosa chiclete. – Disse Sasuke arrancando um sorriso da rosada por tê-la chamado pelo apelido de infância.

—Você nem imagina o quanto. – Ela disse se posicionando sentada no colo do namorado e começando a beijá-lo.

O beijo estava esquentando e Sakura logo começou a rebolar de leve em cima do moreno sentindo o seu membro roçando contra sua intimidade. Logo Sasuke apertou sua bunda o que fez a rosada soltar um gemido baixo no meio do beijo. O Uchiha já passava a outra mão por dentro da blusa da namorada massageando seus seios de leve.

 -Já chega Sasuke, seus pais estão lá em baixo e logo os meus vem para cá jantar. – Disse Sakura saindo de cima do moreno.

—Você atiça e depois sai... Sabe como eu adoro isso né Sakura? – Disse Sasuke ironicamente.

—Adoro ver você passando vontade. – A rosada riu. – Vamos descer?

—Pode ir na frente, vou lavar meu rosto.

—Tudo bem, te espero lá em baixo. – Ela deu um selinho nele e saiu pela porta.

Sasuke foi até seu banheiro e lavou o rosto, se olhou no espelho, estava acabado. Comeria um cavalo se pudesse, nunca tinha se sentido tão mal como nos dias que passou naquele hospital. Voltou ao seu quarto para desligar a luz, quando aproximou à mão do abajur a lâmpada dentro dele começou a piscar. Ele afastou a mão e logo a luz voltou ao normal. Quando aproximou novamente nada aconteceu e ele apenas o desligou sem cerimônias.

—Eu devo estar ficando louco. – Falou enquanto descia as escadas para o jantar em família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostarem deixem comentário, vou adorar responder todos ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ordem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.