Supremo Amor escrita por SENHORA RIVERO


Capítulo 9
V & H 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785733/chapter/9

Com toda aquela confusão, Victória nem tinha se dado conta de que não avisou João sobre nada do que tinha acontecido ali. E saber que a mãe dele era a pessoa que a pequena menina chamada de vó e tornou tudo ainda pior.

— O que você está fazendo beijando minha mulher?_ João gritou vermelho de ódio...

Victória bufou e Heriberto fechou a cara no mesmo momento.

A sensação de escutar alguém tomar posse daquilo que nos pertence ainda mais se tratando de pessoas que amamos é quase como sentir uma cacetada na cabeça. Foi exatamente assim que os dois se sentiram quando perceberam que João estava parado aguardando explicações como  se ele fosse de fato o marido de Victória.

Tantos anos haviam se passado e ele simplesmente queria reaparecerá ali? Bom demais para ser verdade. Victória ergueu sua cabeça. O modo como João tinha chegado ali para falar aquelas coisas parecia até uma cena de cinema. Heriberto observava tudo sem saber exatamente como reagir porque não conhecia Victória e não sabia o que dizer diante daquela declaração.

Será que os dois ainda tinham alguma coisa? Será que eles eram amantes? Ela não precisava ter nenhum amante e nem esconder uma relação com alguém porque era uma mulher solteira e desimpedida. Só que ao pensar nessa possibilidade, Heriberto ficava se perguntando como ela poderia ter beijado ele.

— Não diga tolices, João Paulo, você não é meu dono e nunca fomos casados! A única coisa que eu divido com você é a nossa filha que acabei de encontrar. Não há nada que eu queira dividir com você e portanto, não se atreva a dizer que sou sua mulher! Eu maldigo o dia em que me entreguei a você! Um homem sem cuidado comigo, sem medir as consequências de seus atos! Você foi a pior coisa que me aconteceu! Você é um homem que não sabe o que quer e portanto, sua chance comigo se perdeu há muitos anos atrás quando você me abandonou com nossa filha nos braços!

João ficou ouvindo tudo aquilo e seu coração partiu em dez pedaços, ela estava certa em tudo que dizia e aquele momento acertava algumas contas entre eles. Não tinha nenhum direito de reclamar Victória para ele, mesmo assim estava desesperado, queria recuperar a vida com ela, ter uma família.

— Eu errei e te peço perdão, Victória, agora que encontrou nossa filha podemos nos acertar._ ele olhou Heriberto segurando ela pegada a ele e sentiu uma raiva sem tamanho._ Você pode ao menos dar uma chance ao sentimento que um dia tivemos um pelo outro!

— Não há nada para ser resolvido! Nada para ser dito! Nada para ser pensado! Cale-se e vá embora, volte para a sua vidinha de padre feliz! Eu errei quando entreguei meu coração a você, errei quando ame um homem fraco, pequeno, incapaz de me dar abrigo quando precisei!_ ela gritou com raiva dele._ Eu morei na rua, João! Na rua como um indigente! E você espera que eu te perdoe?

Ela se soltou de Heriberto e foi até João com toda frieza e calor do momento.

— É muito fácil pedir que se esqueça uma vida de dor quando é você que causou. Mas eu não vou perdoar nada, porque entre você e eu nunca existiu nada, só minhas ilusões e meu amor! Só isso que existiu, uma menina tola enganada por um homem que queria me usar, me tomar como um objeto, fazer de meu corpo sua recompensa. Você é como todos os outros! Você não é nada meu, e se eu descobrir que você sabia onde estava minha filha, nem pai dela você será!

Heriberto se aproximou de Victória, o homem não se atreveria a dizer nada ou a fazer nada com ela enquanto Heriberto estivesse ali, mas o gesto era para dizer a Vick que ela estava protegida e nunca mais estaria a mercê de ninguém.

— Você está nervosa e não me deixa ter a chance de mostrar que mudei, que me arrependo e que podemos apenas tentar!_ ele falava com raiva._ Por Deus, Victória, você acha mesmo que eu te esconderia a nossa filha? Que faria algo assim com você?

— SUA MÃE CRIOU ELA! A menina me disse que sua mãe é a avó dela! Como você não sabia onde ela estava? Por Deus, digo eu, que bosta de filho você é? Não viu a menina lá? Não falou com ela.

João a olhou nos olhos e disse por fim. Estava ali para atuar com a verdade dos fatos. Ele sabia disso ou a verdade ou nada.

— Eu não vejo minha mãe a anos, Victória, desde que nos separamos me afastei de minha mãe e de todos. Eu te disse que não compactuei com nada que ela fez. Eu te amo!_ ele disse suave e Heriberto bufou.

— Você pode ir embora? Victória tem problemas demais para que você seja mais um! Sai daqui e volte quando as coisas estiverem mais calmas.

— Eu não vou a lugar nenhum!_ falou firme._ Quero falar com Victória a sós, ver minha filha e e você é quem para me impedir? Victória não é nada sua! Não pense que só porque deu um beijo nela isso te dá o direito de...

Um grito soou mais forte entre eles e Victória afirmou com toda categoria que exigia o momento.

— Eu sou uma mulher de Heriberto! Eu sou a mulher dele! Portanto, ele tem todo direito do mundo de dizer que não vamos conversar. Estou ocupada tentando entender toda essa loucura. Vá embora e quando nossa filha puder receber visita, você será avisado! Eu não sei quem te chamou aqui porque eu não te avisei e nem quero que esteja conosco! Você sempre foi ausente, volte para o buraco de onde você saiu e fique lá! Deixe que eu viva em paz!

Heriberto quase gritou de felicidade como se fosse um jogo de futebol onde ele pudesse comemorar aquela fala dela como um gol. A mulher era muito mais do que el tinha sonhado. Ela era muito mais do que qualquer home poderia sonhar, ela estava cheia de amor e decisão por ele. Um calafrio percorreu sua coluna e ele segurou Victória junto a ele.

— Eu vou voltar, Victória, pode apostar que essa conversa não acabou. Eu sei que esse é um momento delicado, mas eu vou ter a chance de mostrar a você que não sou um monstro! Eu mudei e quero o que é meu!

Vitória revirou os olhos e bufou. Estava bem tensa com tudo aquilo e ainda aparecia João e suas lamúrias.

— Você não tem nada aqui, João, você nunca teve nada! Agora suma daqui e não volte mais se tiver vergonha na cara!

João se virou com raiva e saiu dali do corredor com o coração acelerado. Victória se agarrou a Heriberto o mais que pode e ele alisou suas costas com carinho.

— Se acalme, ele já foi, está tudo bem!

— Me desculpe! Eu não queria te expor._ ela disse tensa, com medo, não queria que as coisas fossem assim, complicadas, que ele ficasse achando que ela era uma mulher sem classe.

— Está tudo bem, afinal você é minha mulher._ ele disse isso e ficou a espera do olhar dela.

Victória ergueu o rosto e o olhou com um sorriso delicado. Estavam juntos, ela disse aquilo no impulso e sentiu que ele estava tomando como um definitivo. Ela nem podia definir a quantidade de coisas que passava por sua cabeça naquele momento. Todos os sentimentos variados de questões de todo tipo.

— Eu não queria..._ ela recuou e foi beijada, estava feliz demais.

Heriberto a tomou com todo carinho e a segurou junto a ele beijando com intensidade e quando as línguas se buscaram, ela deu um gemido e Heriberto gemeu de volta.

Os dois estavam intensamente ligados, era bom demais sentir aquele momento. Queria o amor e sentir que tudo estava se desenhando para que de fato ela fosse a sua mulher.

— Eu quero que seja a minha mulher, Victória, morro por te ter em meus braços e te fazer minha._ ele disse com atenção e cuidado.

— Eu quero ser sua, Heriberto, quero ser sua para sempre._ ela sussurrou se perdendo nos lábios dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supremo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.