Supremo Amor escrita por SENHORA RIVERO


Capítulo 33
V & H 32




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785733/chapter/33

NOITE DE DESFILE

A correria naquele local era imensa e por mais que Victória tentasse manter a calma era quase impossível com aquela correria de modelos para todo lado e coisas que apareciam de última hora para serem resolvidas.

Estava maravilhosa vestida em um conjunto vermelho e saltos da mesma cor com o cabelo levemente preso ao lado e uma pequena flor. Victória se sentia lindíssima e talvez morar com Heriberto fosse a coisa mais poderosa que ela tivesse feito em relação a sua aparência.

O amor tem a capacidade de nos mostrar um lado que não estamos prontos para ver sem entrega. Amar Heriberto foi a mais poderosa manutenção de sua beleza que ela poderia fazer porque a felicidade deixa qualquer pessoa muito mais bonita. Felicidade é beleza real.

Victória estava no auge de sua carreira. No auge de sua vida e sua beleza. 

― Você já verificou se todas as modelos estão nas suas posições para iniciar? Eu passei pela Vanusa e o sapato dela estava completamente fora de lugar. Verifique se ela encontrou outro sapato.― disse com o rosto tenso enquanto o amigo prestava atenção nela.

― Você está linda, rainha!― ele sorriu e beijou a mão da mulher que ele amava como se fosse da sua família.― Victória, você precisa se acalmar porque nós já fizemos tudo o que precisava ser feito para que o desfile comece. e essa correria é o mesmo de sempre que você já está acostumada, minha rainha.

Victória revirou os olhos mostrando os lindos cílios que usava postiços naquela noite. Era tão maravilhoso ver aqueles intensos olhos verdes brilhando de novo, mesmo que estivesse estressada. Pepino sorriu aquele momento. Todos sabiam que Victória estava mais feliz do que jamais tinha sido.

― Pepino!― ela suspirou.― Precisamos que tudo seja perfeito. Eu não posso imaginar as coisas sendo feitas de outro modo. A perfeição é a única coisa que eu aceito. Muitas vidas dependem desse evento que vai acontecer aqui.

Mesmo que Victória parecesse uma mulher dura o seu coração era extremamente bondoso e colocava seu serviço na ajuda o próximo sempre que podia. Aquele era um dos momentos em que isso acontecia.

― Não sei porque você está tão nervosa nesse evento mais do que em qualquer outro. Tudo foi feito exatamente como você pediu e vai dar tudo certo. Não existe nenhuma possibilidade de que haja algum problema. Pensar em problemas é só para atrair energia negativa e não precisamos disso aqui.

― Eu não sei, mas posso estar errada alguma coisa me diz que essa noite não vai sair tão perfeita quanto desejamos. Sinto no meu coração que alguma coisa está fora de lugar. Como se alguma coisa muito ruim fosse acontecer a qualquer momento.

Antonieta chegava apressada com uma prancheta carregando algumas anotações e olhou para Pepino e Victória conversando e se aproximou deles. Estava arrumada e parecia preparada para uma noite de conquista.

― Está tudo lindo! Tudo ok para começar, mas você já pode ir para sua posição? Quer alguma coisa antes do desfile começar?

― Não quero nada apenas verifique se meus filhos estão com a babá e com os seguranças. Preciso que eles estejam completamente seguros. Aquela maldita infeliz pode ter mandado alguém.

― Eu verifiquei há dois minutos e está tudo bem com eles. Pedi para os seguranças do evento ficarem de olho também caso as crianças se afastem em algum momento.

― Obrigada! Assim ficamos mais tranquilas.

Pepino se retirou enquanto corria atrás de uma modelo que estava com alguma coisa no vestido fora de lugar e as duas mulheres se olharam. Antonieta e Victória eram amigas há muito tempo e as duas conheciam quando a outra não estava bem.

― Fale de uma vez, Victória!

― Heriberto ainda não chegou. Eu tentei falar com ele, mas o celular está dando ocupado o tempo todo.

― Provavelmente, ele tenha alguma emergência. Você sabe como é ser casada com um médico. Não se preocupe, ele vai chegar na hora certa e como sempre estará ao seu lado. Vamos nos concentrar no desfile maravilhoso que precisamos fazer essa noite e arrecadar muito dinheiro para o orfanato!!!! Quero que você tenha a melhor noite da sua vida e que tudo seja tão perfeito quanto você planejou.

Victória sinalizou com a cabeça de modo bem tranquilo tentando compartilhar da empolgação da amiga, mas na verdade seu coração estava agoniado com alguma coisa que dizia que aquele desfile não ia dar certo. A vida tinha mostrado que sua intuição não falhava.

As duas seguraram as mãos, sorriram e depois de Victória foi na direção da entrada do Palco para fazer abertura daquele que seria um dos maiores eventos do ano. O coração disparou quando ela olhou o marido entrando e procurando um lugar para se sentar que tinha sido reservado a ele, mas para sua surpresa estava vindo acompanhada de uma bela jovem.

Por mais que Victória se sentisse a mulher mais linda do planeta uma coisa estranha se abateu sobre ela ao ver o marido sorrindo ao lado de outra. Heriberto não costumava dar nenhum motivo para que ela sentisse ciúmes E quem disse que o ciúmes precisam de motivo para existir?

Victória Sandoval Rios Bernal fechou a cara na mesma hora porque ela não sabia lidar com esse sentimento pois a vida toda tinha sido colocada de lado por todas as pessoas que cruzaram o seu caminho.

Ficou ainda mais furiosa quando viu Max e a sua pequena Maria sorrirem para mulher dando espaço para que ela se sentasse junto com eles nas cadeiras reservadas. As crianças conheciam ela!

O rosto ficou vermelho e ela tentou esconder a sua insatisfação porque já estava na hora de entrar no palco e foi quando ouviu seu nome ser anunciado, nem fazia ideia do que o locutor tinha dito de tanta raiva que ela estava sentindo por ver aquela cena.

Heriberto não perdia por esperar em fazer aquela palhaçada de levar uma convidada sem avisar a ela e ainda mais uma moça jovem e bonita com aquela. O rosto dela ficou completamente sorridente para que os fotógrafos pudessem fazer a primeira sessão de fotos assim que Victória subiu no palco.

Mesmo que ela não quisesse seu olhar foi diretamente para onde estava sua família e fixou-se na figura de seu marido que sorria lindamente para ela. Heriberto era lindo demais. Vê- lo naquele maravilhoso terno todo arrumado que com toda certeza estaria perfumado deixava Victória com raiva e tesão ao mesmo tempo.

― Boa noite a todos aqueles que estão presentes em nosso desfile de outono. É um prazer enorme da casa Victória receber cada um de vocês nesse momento glamouroso da moda. Como todos sabem essa noite vamos angariar fundos para ajudar o orfanato Central. Por essa razão, peço que sejam generosos!

O sorriso das pessoas foi ouvido juntamente com uma nuvem de aplausos para o modo como ela estava se colocando à disposição para ajudar um espaço tão necessitado como orfanato. Victória tinha fama de ser uma mulher bastante rude no ambiente de trabalho e mesmo assim quando fazia eventos como aquele essas questões eram esquecidas imediatamente.

― Essa noite vamos fazer todas as modelos saberem que estão aqui trabalhando por uma boa causa e meus agradecimentos vão a toda a equipe da casa de modas Victória Sandoval. A qualidade do que produzimos é reconhecida em todos os locais do mundo e quando uma peça é feita com exclusividade para vocês a certeza de que ela foi pensada com todo amor e respeito é a comprovação do trabalho que fizemos até hoje.

Mais aplausos foram ouvidos e Victória sorriu lindamente para aquelas pessoas que estavam ali colaborando com o seu sonho. Naquele momento ocorreu em sua cabeça que ela queria fazer uma cena de ciúme porque estava chateada e por isso tomou uma decisão no palco sem consultar a ninguém.

― Todas as vezes que fazemos um desfile beneficente é comum acontecer um leilão para a dança principal com uma de nossas modelos. Sabemos que esse é um dos momentos mais esperados da noite e hoje eu tenho uma novidade.

Antonieta estava com uma expressão de surpresa assim como Pepino que não imaginava o que a chefe iria anunciar nada daquilo tinha sido combinado. Victória sorriu.

― Essa noite o leilão para uma dança será feito não da companhia de uma modelo, mas da minha. O cavalheiro que fizer a maior oferta esta noite terá o prazer de uma dança em minha companhia algo que jamais foi ofertado pela Casa de Modas!

A surpresa de todos foi visível e somente as crianças não conseguiram entender porque todos ficaram em silêncio  por segundos e depois uma nuvem de aplausos foi ouvida quase ensurdecendo os presentes.

― Sejam generosos, eu sou uma mulher valiosa. Não pensem que vão ganhar uma dança comigo por um valor pequeno.  O mínimo que espero no lance inicial é pelo menos metade do valor do vestido mais caro desta noite. Afinal de contas não é todo dia que alguém pode dançar com a Rainha da Moda!

Ela sorriu mais uma vez e Heriberto a olhou nos olhos. Aquele universo da moda era todo novidade para ele e por mais que não tivesse quase nenhuma informação sobre o que acontecia nesses tipos de desfile uma coisa era certa a esposa dele não costumava dançar com ninguém.

Aquele era um aviso direcionado à ele que foi entendido imediatamente fazendo com que o homem fixasse olhar na bela mulher que estava no palco e balançando a cabeça negativamente algumas vezes demonstrou que ele tinha entendido o recado direto que ela estava dando à ele.

― Boa noite a todos! Abram os sorrisos e as carteiras!

E o rosto lindo de Heriberto ficou ainda mais sério olhando aquela linda mulher que ele amava lhe provocando ciúmes no palco.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supremo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.