Supremo Amor escrita por SENHORA RIVERO


Capítulo 28
V & H 27




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785733/chapter/28

Boa leitura, meus amores!!!

Primeiro tinha roubado seu filho e desde então, nada mais em sua vida tinha ficado normal.

— Você é uma infeliz, dos infernos e eu vou acabar com você e com sua felicidade. Pode apostar que vou!— a voz de maldade soou em toda casa...

O mal existe sim e algumas vezes, ele é alguém bem perto de nós...

A noite...

Heriberto chegou em casa com um sorriso e assobiando. Era o momento dele com o filho e sabia que Max não estava muito contente nos últimos dias. O menino sofria toda vez que eles tinham que voltar da casa de Victória. Heriberto não queria que seu pequeno sofresse mais. Ele amava Victória e queria que ela fosse feliz com eles.

Entrou em casa com presentes que tinha comprado. Ele gostava de dar presentes. Era um bom homem. Era um homem que amava ser assim, cuidadoso com as pessoas que ele tinha amor. 

— Max? Já está pronto, meu filho?— ele disse quando olhou o filho sentado no sofá. Estava lindo e arrumado e Larissa apenas fez uma gesto com o ombro.

— Estamos com as malas prontas, doutor, posso pôr no carro?— disse com todo amor do mundo. Larissa era uma super babá. — Ele não quis comer nada no lanche.

Heriberto acenou e ela saiu carregando as malas de Max e do médico. Heriberto ajoelhou-se em frente ao filho e sorriu alisando os cabelos dele.

— Eu posso saber por que você está assim? Posso saber, meu amor?

— Vamos lá de novo, ficar feliz e depois voltar para casa e ficar tristes.— ele disse abaixando o olhar.— Desculpa, pai, mas eu fico triste de voltar pra casa e ser só eu e Larissa.

Heriberto sentiu o coração partir e beijou seu menino o puxando para o seu colo assim que se sentou. Era só um menino lindo, ele queria seu filho feliz. 

— Bom, se esse é o seu motivo não vamos mais sofrer porque estamos mudando para a casa de Vick. — ele olhou o filho virar para ele na mesma hora com os olhinhos brilhando.— Se você quiser, é claro!

Max agarrou o pai bem forte e depois pulou e saiu do colo dele correndo e gritando. A euforia foi tanta que acabou caindo no meio do tapete, mas deu risada. Aquele tinha sido o desejo dele desde que conheceu Victória.

— Conseguimos, pai!!!!— ele pulou sobre Heriberto.— Ela nos amou! Ela nos amou! Vamos ficar juntos! Eu vou ver Maria todo dia e vou brincar na piscina de Vick!!!!

— Meu filho, temos piscina em casa.— provocou ele e viu o menino sorrir.

— Mas a dela é melhor e tem um monte de gente lá. E ela faz aqueles bolinhos de manhã.— ele começou a enumerar e Heriberto sorriu. Ele sabia que a adaptação seria complexa no começo, mas era o melhor para eles.

— Meu amor, eu quero que você saiba que você é a prioridade de papai. Se sentir saudades de casa e quiser vir aqui. Se você quiser que seus amigos estejam na casa de Vick, tudo que você quiser tem que falar com papai. Ok?— ele disse amoroso alisando o rosto de seu filho.— Você é tudo para mim.

— Obrigada pai.— ele agarrou o pai abraçando forte.— Obrigada por me dar uma família. Uma família tão boa quanto a outra. Eu quero que você fique feliz de ir também. Você quer ir morar lá?— ele alisou o rosto do pai e ficou com o rosto sorridente. 

— Eu quero, meu amor, qualquer lugar onde você seja feliz! Eu quero você feliz.

— Então vamos logooooooooooo!

Heriberto sorriu e disse que ia tomar um banho apenas e se arrumar. Depois de meia hora estava pronto. Os três foram para o carro e Heriberto teve que dirigir ouvindo os comentários e pedidos de seu filho. Quando finalmente chegaram, Victória abriu a porta.

— Max!!!!— ela disse com todo amor e ele pulou para o colo dela.

Os dois se abraçaram com amor. Eles dois eram mãe e filho. Era tão bom sentir aquele abraço e Maria veio correndo para Heriberto e o agarrou com todo amor. Ele estava ali para ser pai dela também. E Victória para ser mãe.

— Meu pai disse que vamos morar aqui.— ele disse nervoso. — É verdade, Vick?

Ela segurou as lágrimas e afirmou com a cabeça. Era bom demais sentir isso. Sentir que tinha amor. Os dois estavam destinados a família. 

— É verdade, meu amor, agora seremos uma grande família. Eu, você, papai, Maria e a vovó Eva.— ela apresentou Eva que estava sorrindo animada. 

Max cumprimentou e desceu do colo de Vick, correu para Maria que tinha descido do colo de Heriberto e começaram a correr na sala. Larissa e Eva começaram a conversar. Heriberto e Victória chegaram bem perto, ele sorriu e ela alisou o rosto dele o beijando.

— Meu amor, boa noite. — disse sorrindo.

— Minha vida, eu estava com saudades. — um novo beijo foi trocado e ela sorriu.

— Eu pedi que preparassem um maravilhoso jantar.

— Pensei que iríamos cozinhar.— ele sorriu e ela apenas o olhou nos olhos.

— Não hoje, quero comer, deixar meus filhos brincarem e fazer amor com meu marido.

— Hummmmm! Isso!!!!!

Heriberto ergueu a sobrancelha e sorriu. Ele sabia que ela era sempre maravilhosa. Os dois beijaram por alguns segundos, esquecendo onde estavam. As crianças começaram a rir e os dois pararam apoiando suas testas. Era uma sensação tão maravilhosa...

— Vamos ter uma noite perfeita, meu amor, perfeita como tem que ser...

Elas sorriu e todos foram para a sala de jantar. As crianças corriam pela casa, e por fim o jantar começou. Quando todos conversavam e comiam, Max disse todo feliz.

— Você é vó de Maria, ela é minha irmã.—ele colocou comida na boca.— Vai ser minha avó também?

Eva olhou para aquele menino lindo e sorriu.

— Será um prazer!— ela sentiu uma emoção.

— Ela sabe fazer pipoca e brigadeiro, Max e você vai amar isso. Ela faz uma macarronada! 

Todos começaram a rir e Eva riu ainda mais. Victória estava parada em sua mesa quando ouviu um barulho em sua porta. Ouviu sua empregada gritar algo e em seguida ouviu coisas quebrando. Todos pararam e durou apenas uns minutos antes da imagem da terrível mulher aparecer na sala de jantar.

— A bruxaaaaa!— Maria gritou nervosa e todos se assustaram.

— Boa noite, Victória Sandoval, mulher ordinária! Você roubou minha empregada!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supremo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.