Supremo Amor escrita por SENHORA RIVERO


Capítulo 17
V & H 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785733/chapter/17

— Heriberto, eu vou...ahhh— ela gritou com ele saindo e voltando com força. Ele se afastou de novo e entrou com tudo mais uma vez. O corpo dela foi a frente e voltou. Por quase sete vezes ele repetiu até enterrar-se delicioso e sentir o corpo tremer junto com o dela. Ele gozou e ainda aguentou estocar mais vezes até sentir que Victória caía na cama exausta. 

Os dois se separaram e fiaram ofegantes se olhando. Por durante um tempo ela só sabia ficar perdida no olhar apaixonado deles dois. Era isso que ela queria para ela e para sempre. Tocou o rosto dele e os dois se aconchegaram. Ela prendeu seu corpo no de Heriberto e os dois descansaram nos braços um do outro. Nada precisava ser dito.

Algumas horas depois...

Victória estava adormecida com o rosto completamente satisfeito e uma expressão de amor que era impossível ignorar. Heriberto sabia que todas aquelas questões que passavam por sua cabeça antes de fazer amor com Victória não seria o mais importante.

Ficou admirando aquele anjo que a mulher era e pensando em como queria construir sua vida junto dela. Mesmo não abrindo os olhos, Victória percebeu em seu sono que era observada. Algumas pessoas têm a capacidade de sentir quando outras ficam olhando para elas. Vick era uma dessas pessoas!

— Você não devia ficar me olhando assim, Doutor. Posso ficar encabulada com você desse jeitinho está me olhando.—  era só sorriso e ele era só alegria com aquela sensação de pertencer a alguém como há muito tempo ele não pertencia e com aquele amor todo para esbanjar por alguém que retribuía.

O rosto do doutor era só alegria, estar com Victória o deixava com um sorriso largo no rosto, desses que não se pode tirar!

— Eu não vejo motivo para não admirar uma beleza tão grande quanto a sua. Eu poderia passar o resto da minha vida aqui deitado olhando seu rosto enquanto você fica dormindo. Acho que ainda melhor olhar para você acordado do jeito que está agora.— foi educado e galante com ela.

— Gosto de você ser um homem galante e ficar fazendo todos os elogios para uma mulher que está completamente amassada. Gosto de saber que mesmo estando com os meus cabelos para cima ainda vou despertar um pouco de piedade.— ela estava com aquele sorriso de menina que ele adorava, Victória era linda demais.

Heriberto sorriu do jeito que ela fazia a piada. Ele se sentia como uma criança que tinha acabado de comer um doce delicioso que tinha desejado a vida toda e nem sabia o sabor que tinha.

Cada pessoa no mundo tem um gosto e um jeito. A maior parte das pessoas vai se fascinar com a ideia de viver por aí provando novos sabores e tentando colocar em suas experiências pessoais o maior número de sabores possíveis.

Heriberto não era assim! Há muito tempo atrás encontrara uma pessoa e a amou intensamente. A mãe de Max tinha sido tudo na vida dele e quando ficou viúvo sentiu que nunca mais na vida encontraria alguém para ser fiel.

Ele não era um homem em busca de muitos gostos, nem em busca de muitas experiências para colocar em um currículo de homem que tinha provado muitas mulheres. Heriberto queria o amor. Não uma experiência qualquer ou alguns momentos na cama de uma mulher, ele queria o amor e a experiência de ser amado intensamente.

— Não existe nenhum modo de você não estar bonita e eu posso garantir que seus cabelos estão maravilhosos. Você é a mulher mais bonita que eu já conheci na vida, Victória. E acredite em mim, já conheci muitas mulheres com o meu trabalho!

Victória ergueu a sobrancelha no gesto de provocação e abrindo um sorriso terno para ele foi logo dizendo aquilo que passava por sua cabeça.

— Que bom que você explicou que conheceu muitas mulheres por conta do seu trabalho ou já começaríamos a nossa primeira confusão aqui mesmo na minha cama.— ela mordeu os lábios com o rosto faiscando na provocação com ele.

Heriberto sorriu da brincadeira e ela também. Os dois se divertiam juntos e isso seria o maior aliado para uma vida construída em conjunto no futuro. Ela não precisava de pessoas que machucassem o seu coração isso já existia muito em sua vida.

— Eu acredito que você não tenha nenhum problema em saber que eu conheço muitas mulheres porque você também deve conhecer muitos homens mais bonitos do que eu. E eu não tenho nenhum problema com isso porque existe uma coisa que eu tenho e que nenhum deles nunca terá! E todas as vezes que você achar que está podendo pensar neles e nessas possibilidades por aí, vou te lembrar do que tenho aqui e eles não têm!

Victória soltou uma gargalhada engraçada porque o jeito que ele estava falando dava entender que era algo absurdamente sensual ou obsceno. Não se podia negar que Heriberto tinha um senso de humor adorável.

— E o que você tem, hum?

Victória agarrou a cintura dele aproximando os corpos e fazendo com que o rosto ficasse bem próximo dele. Era impossível não perceber como aquele homem era bonito e extremamente intenso até mesmo com o jeito que ele me olhava.

Era a primeira vez em tantos anos que ela sentia que estava protegida nos braços de alguém. Ter com quem contar não era um hábito na vida de Victória. Estava acostumada a correr pela vida sozinha e fazer de si mesma a sua própria companhia. Isso estava mudando.

— Eu tenho sim! Eu tenho um bisturi!— Ele disse isso segurando Victória mais perto e beijando em todo lugar enquanto ela explodia em gargalhadas.

— Ahhhhhh, você me mata de rir.— ela disse agarrando mais ele que estava com a cabeça em seu peito dando beijinhos enquanto ela ria.

Os dois pararam de sorrir e se olharam bem dentro dos olhos. Ela se perdeu naquele modo dele, no jeito que sentia a respiração mudar apenas com o toque dele. Tudo ficou assim, colorido e cheio de amor. O desejo deles não ia ter freio.

— Me ame!— ela disse mordendo os lábios e ficando embaixo dela enquanto abria as pernas para receber o corpo grande de Heriberto entre suas pernas.

Heriberto suspirou com a declaração dela, segurou o corpo de Victória agarrado ao seu e se ajeitou para entrar nela. Era uma sensação das mais deliciosas, cada toque, cada beijo, tudo perfeito. Quando depois de se tocarem e beijarem intensamente, ele estava pronto para ela, Heriberto deslizou para a entrada de Victória e gemeu de encontro a umidade.

— Meu Deus, Victória, como você é perfeita! Como você é gostosa...— ele deixou sua cabeça cair no ombro dela enquanto enterrava lentamente seu pau na escorregadia boceta de sua fogosa Vick.

Ela gemeu junto a ele, os dois sentindo os corpos se receberem e ela surtando com aquele movimento leve que ele fazia, indo e vindo enquanto mordia o ombro dela. Victória arranhou as costas dele. Cravando suas unhas para pedir por mais intensidade. Ele segurou uma das pernas dela para ter acesso mais fácil e sair e entrar com maior velocidade do corpo dela.

Victória rebolou de volta. Estava sedenta, estava desejosa e tudo que ela queria era saciar seu amor. Seria saciada com aquele momento de luxúria nos braços de seu homem. Victória segurou firme e rebolou mais intensificando o contato e mostrando como gostava de ser tocada por ele.

— Isso, Heriberto, assim, bem gostoso.— disse nervosa e se movendo mais forte. Os corpos estavam em chamas, ela queria força e ardência dele.

Os dois explodiram num orgasmo tão rápido que Victória não quis se separar dele. Ficou beijando Heriberto na boca e se esfregando nele para prolongar o prazer. Agarrou mais e mais o corpo dele, sorriu quando perdeu o ar e o homem deixou o peso cair sobre ela.

— Você é perfeita.— disse sorrindo e se perdendo nos braços dela.

— Você também!— ela retribuiu acariciando os cabelos molhados dele sobre seu corpo.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supremo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.