Megami no mezame escrita por PabloSamah, Amon


Capítulo 11
O Novo Nível




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785629/chapter/11

 

Com somente um único corte limpo, perderam suas cabeças, outros tiveram suas gargantas cortadas e uns tiveram seus corações perfurados. Uma cena horrível de se ver. Azume que era a mais fraca do grupo tanto fisicamente como mentalmente começou a tremer.

 

Azume então fala

 

“O~oque ouve? Não entendo.... Foi em fração de segundo”

 

Beleth dá um sorriso e toca sua cabeça, e então Azume sente todo o seu fardo mental sumir e depois desmaia nos braços do homem.

 

O mesmo ficou envergonhado.

 

A velha e Beleth levam Azume para uma pousada na periferia da cidade, a mesma onde aqueles bandidos costumavam ficar, por isso o lugar estava estranhamente calmo, uma calmaria que deixa qualquer pessoa impressionada.

 

Após algumas horas, Azume se levanta de seu sono, logo quando acordou, viu Beleth, que estava do lado da sua cama.

 

 

“Beleth, queria lhe perguntar mais sobre o meu pai e também queria saber quem é minha mãe”

 

Beleth olha para Azume com um sorriso no rosto e começa a falar

 

 

“Ninguém viu sua mãe, mas suspeitamos que ela seja uma humana, o rei nunca nos mostrou ela, mas só podemos presumir que ela seja alguém incrível, pois somente sua falta faz até mesmo o rei demônio enlouquecer”

 

Azume pensa consigo mesmo, “depois que eu conhecer o pai quero conhecer a mãe também”

 

Ela não entendia muito bem o que estava acontecendo, mas somente de sentir o que emanava de Beleth ela percebeu que é bem difícil para ele relembrar de tudo o que aconteceu

 

Depois de dois dias conversado sobre habilidades e como usar, Beleth ensina para Azume uma habilidade marcial.

 

Habilidades marciais diferentes de habilidades de batalha, são habilidades que não se é possível aprender somente usando o sistema criado por Supreme God.

 

São habilidades que são aprendidas somente se forem ensinadas por um mestre nessa habilidade, podem rivalizar com o do sistema por serem extremamente destrutiveis.

 

A habilidade ensinada por Beleth é chamada de Espada Ceifeira, que é a mesma que Beleth usou com o grupo de bandidos, é uma habilidade muito forte, que mata com uma incrível facilidade.

 

Beleth ficou chocado novamente, a compreensão de Azume era assustadora, em questão de poucos dias ela já conseguiu a conclusão menor com a técnica

 

Habilidades marciais são dividias em quatro niveis diferentes, que são subsequentes; nível terra, céu, divino e em universal.

 

Esses por sua vez são divididos em 4 subníveis.

 

Conclusão menor, mediana, alta e superior.

 

Depois desse treinamento de 2 dias, eles decidiram partir em sua viagem até o reino vizinho.

 

Saindo da cidade, poucos metros depois encontraram uns monstros estranhos, monstros pequenos, parecido com uma capivara mas com olhos vermelhos e corpos totalmente pretos, vendo os monstros, Azume se sentiu feliz, pois aqueles eram de seu nivel, então ela tirou sua espada e disse

 

“Ei monstrinhos, me desculpem, mas hoje vai ser o fim de vocês, me perdoem, não queria matar vocês, pois são um pouco fofos”

 

Depois de dizer essas palavras, Azume em seguida tira sua espada e fica na postura da habilidade ceifeira, Beleth vendo que Azume estava usando a habilidade que ele a ensinou, instantaneamente se alegra e sente uma coisa estranho no peito, uma grande afeição por Azume.

 

Durante o tempo que Azume e ele ficaram juntos, eles treinaram e se tornaram ótimos amigos.

 

Azume então atacou com a habilidade ceifeira, que tinha como objetivo atingir tanto o corpo físico das pessoas como também suas almas.

 

Após uma breve análise, Azume descobriu que um deles era mais fraco que os outros e decidiu lutar contra ele.

 

Ela mirou acertar na cabeça do monstro, acertando-a com toda a sua força. Azume se impressionou, pois foi muito fácil cortá-la com a habilidade, decapitando ele muito facilmente.

 

Azume vendo que ela havia matado o monstro, ficou com medo pois, não estava acostumada a matar.

 

Depois de ver o corpo do monstro, Azume atacou o resto do grupo, o grupo tinha cerca de 4 monstros e seu chefe tinha uma pelugem diferente, tinha uma cor meio dourada.

 

Azume descidiu matar  um após o outro, não levando mais de 5 minutos para matar todos os três, somente deixando seu chefe.

 

Azume olhou nos olhos do monstrinho.

 

 

Ela ficou com um pouco de medo, mas em seguida atacou ele, que também a atacou.

 

Azume decidiu fazer um corte giratório, isso surpreendeu o monstro que pensou que ela estaria atacando pela frente, ela então cortou com toda a sua força o monstro que ao receber o ataque de Azume, perdeu sua pata esquerda.

 

Gravemente ferido o monstro não hesitou em atacar pois sabia que se hesitasse ela o mataria, vendo o ataque imprudente do monstro Azume atacou friamente seu coração.

 

Após Azume matar ele, ouviu a voz do de sempre lhe falando

 

Nível 4 adquirido parabéns.

 

Depois de ouvir isso Azume decide abrir seu status

 

“Status” _____________________________________________________________________________

 

 

Status:

 

 

      

 

 

Nome: Azume

 

Gênero: feminino

 

 

Nível: 4.              Força: 22

 

 

                                      Mana: 22      Agilidade:

 

 

                            Sabedoria: 22   int: 22

 

*HABILIDADES*

 

1.Descendente de deuses(rank???)

 

2.Decendente de demônios(rank SSS)

 

Poder ganho de habilidade descendente de deuses: jogador ganhar informações do sistema(niv1).

 

 

Poder oculto olhos que tudo vem (vl2)

 

 

*após upar de nivel olhos que tudo vem pode pode ver estatistas de todos os monstros*

 

Poder 2, absorção usuário pode absorver o poder dos golpes durante a batalha.

 

 

Poder ganho de habilidade descendente de demônios: experiência ganha triplicada (poder não upavel).

 

CLASSE: Universal

 

Energia de deus:100

 

Energia demoníaca:100



 

Azume se sentiu muito impressionada, pois sua habilidade "Olhos que Tudo Veem aumentou para o nivel 2. Ela agora poderia ver além do que estava diante de seus olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Megami no mezame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.