Megami no mezame escrita por PabloSamah, Amon


Capítulo 10
Energia Demoníaca




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785629/chapter/10

 

“Me perdoe vossa majestade por minha incompetência, você sofreu todos os tipos de abusos, esse humilde servo não merece mais viver.”

 

Azume olha para ele sem entender muito, fica em silêncio, um silêncio assustador, olha para o rosto dele e solta um sorriso deslumbrante e fala.

 

 

“Está tudo bem, foi difícil a vida, mas ajudou a me aperfeiçoar, muito obrigada por salvar a minha vida”

 

O homem olha para Azume, fala com a voz baixa.

 

“Princesa tenho que lhe pedir algo, sei que é muito inconveniente, mas poderia me ajudar a derrotá-lo? Eu sei que ele é seu pai e também sei que você não o conhece, mas preciso da sua ajuda, seu pai vem fazendo um mar de sangue com as pessoas, precisamos parar ele, se não temo que não somente toda a humanidade esteja em perigo mas sim todos os seres vivos”

 

 

Azume fica pasma com o pedido do homem, isso que ele queria dizer era muito impressionante, ela precisava de um tempo para pensar em algo tão grande, dizendo para o homem dar um tempo, ela vai até uma mesa do bar e fica pensando

 

O que está acontecendo?! Meu pai é o rei demônio, tenho tantas perguntas, preciso de respostas, mas creio que somente meu pai pode responder, então eu vou aceitar o pedido dele, preciso de explicações para tudo o que está acontecendo.”

 

 

Azume sai da mesa e vai direto ao homem, se aproximando e logo dizendo.

 

“Eu vou sim!!, mas tenho uma condição; você não pode machucar meu pai antes de eu fazer algumas perguntas a ele”

 

“Tudo bem então, acordo fechado”

 

Mesmo falando isso ele só tinha um pensamento “é impossível para mim mesmo derrotar aquele monstro, quem irá fazer isso é você”

 

Após o acordo entre os dois, se apresentam um ao outro. O nome do homem era Beleth, ele também perguntou como tinha sido a jornada de Azume, mas uma pergunta o deixou abismado, ao saber que ela já era nível 3 ele não entendia como era possível, levaria no mínimo uns 4 messes para chegar em tal nível, mas ela conseguiu em duas semanas.

 

“Azume posso ver seus status?”

 

No momento em que o homem disse isso ela lembrou de o que sua professora disse e exitou por um momento, mas em seguida sua mestra fala.

 

“Garotinha está tudo bem, Beleth já salvou minha vida inúmeras vezes, tantas que até perdi a conta, ele é um ótimo homem, e também seu mestre pelo fato de que ele é o meu mestre”

 

Quando Azume ouviu isso ela ficou muito impressionada, por que ela lembrou da força mostrada pela sua mestra e pensou consigo "Tão forte é o homem, que é mestre até da minha mestra, impressionante

 

 

 

 

Então Azume abre os status, nada se pode ouvir dele, nenhum som sequer veio de sua boca, somente uma expressão de surpresa, logo após disse..

 

“C~como, não é possível, esses status são completamente impossíveis, até mesmo o rei demônio não tinha 100 em energia demoniaca, e também tem 100 em energia de deus essa quantidade é a mesma do supreme god”

 

 

Azume e a velha não entendem nada, elas perguntam para ele o que houve.

 

“É bem provável que vocês não saibam o que é, presumo que até mesmo minha discípula não tenha visto tais coisas, se não já havia reportado para mim.”

 

“Ei velha tente ver a energia de deus dela aqui”

 

A velha um pouco confusa vai até ele e também vê os status de Azume, o que lhe impressiona é que o lugar onde deveria estar a energia não há nada.

 

“Você não consegue, estou certo?”

 

 

A velha estava surpresa não conseguindo responder, mas após algumas respirações ela volta ao seu normal.

 

Respondendo beleth.

 

“Não vejo nada. Presumo que meu nível seja muito baixo, eu não percebi a ausência da parte de energia, me perdoe por não perceber"

 

“Está tudo bem, com tantas coisas impressionantes aqui não perceber a falta de energia é normal, como você não sabe a energia dela vou lhe dizer, mas se prepare, ela tem 100 pontos de energia de deus e 100 pontos de energia demoníaca."

 

A velha após escutar isso, dá dois passos para trás e se segura em uma bancada para não cair, esses números a deixaram mais que perplexa.

 

Não seria um exagero dizer que com tais números, Azume estaria sobre todos os seres um dia, com esses numeros não seria exagero chamar lhe de monstro.

 

 

Após a explicação dos dois, Azume não se sente orgulhosa ou se engrandece, em vez disso seus olhos brilhavam com intensa convicção e sede de batalha, ela sempre quis ser a mais forte e agora que ela tinha isso, ela trabalharia incansavelmente dia e noite para conseguir seus objetivos e também agora, ela queria reencontrar seus pais.

 

Depois de conversar por mais alguns minutos eles decidem  algumas coisas que eles iriam fazer na viagem, o primeiro passo seria a entrada até o submundo, na terra há portais que levam até os dois outros dois mundos; submundo e reino celestial.

 

O portal mais perto de onde eles estavam, ficava a dois reinos de distância e na velocidade deles atual levaria meses então eles decidem comprar cavalos para irem mais rápido.

 

 

Ao saírem do bar eles percebem algo de estranho, ao redor do bar havia inúmeras pessoas, todos com grandes cicatrizes e roupas velhas, todos tinham rostos feios.

 

 

Após Azume ver o grupo de homens ela chega a uma conclusão.

 

 

“Mestres são ladrões. O que faremos?”

 

 

 

 

Beleth ao ver os homens muda na mesma hora sua feição e dá um sorriso maligno no rosto falando.

“Tem algum tempinho que não brinco com lixos desse tipo, vamos ver se não estou enferrujado”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Megami no mezame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.