Megami no mezame escrita por PabloSamah, Amon


Capítulo 12
O Devorador De Medos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785629/chapter/12

 

 

Azume ficou feliz, mas ao lembrar que ela havia matado os monstros ela foi checar seus corpos, ao ver que um dos monstros era fêmea, ela ficou um pouco triste, mas quando viu que ela estava grávida, Azume começou a chorar feito uma criança.

 

Ela ficou muito ruim, e ela não conseguia se perdoar de jeito nenhum, então Azume pega o corpo do monstro que era fêmea e arranca o seu feto, vendo ele, ela vomitou e chorou mais ainda, então começou chover, ela sai na chuva, pega o feto e o enterra.

 

Nesse dia, Azume sentiu o que significa matar, em seguida ela desmaiou.

 

A velha e Beleth que viram a situação acontecer em sua frente ficaram surpresos, tristes e um pouco felizes. Triste pela sua discipula ter que passar por tais sofrimentos e feliz por ela ter evoluído tanto em tão pouco tempo.

 

 

Então Beleth disse.

 

“Velha, acho que isso foi demais para ela, com isso acho que será perigoso para Azume, foi um fardo muito grande em sua cabeça usar uma técnica que ajuda demasiadamente, mas você tem que sair, é uma técnica chamada devoradora do medo, uma habilidade que encontrei em uma ruína e que tem nivel legendário.”

 

Ao ouvir oque Beleth falou a velha ficou surpresa, porque diferente das habilidades de batalha e marciais, técnicas são extremamente mais raras e infelizmente não possuem utilização nas batalhas, mas em compensação, seus efeitos só podem ser descritos como milagrosos.

 

Em seguida a velha olha  para Beleth e fala.

 

“Eu confio em você mestre, mas lhe peço que não use nada que mude quem ela é, ela é uma garota esplêndida, a amo como se fosse minha própria filha, lhe protegeria de todos os males e coloca ênfase no que vos digo, não lhe faça nenhum mal”

 

 

Beleth ficou chocado, por achar estranho o que a velha disse, ele conhecia sua discípula muito bem, lhe ensinando e lhe ajudando por muitos anos até mesmo antes dele ter que vim forçadamente para a terra com Azume, mas por todos esses anos juntos com a velha, ele nunca viu tal brilho de afeição vindo de seus olhos como viu hoje e pensou consigo. "Azume, fazendo milagres em todos que a cercam".



 

Depois da velha sair, Beleth se aproxima de Azume e coloca sua mão sobre seus dantiaos começando por seu xia dantian também chamado como dantiano inferior, que no caso seria localizado abaixo do umbigo e acima alguns centímetros de sua parte íntima, depois Beleth pressionou o seu Zhong dantian ou também conhecido como dantiano médio, que esta localizado em seu coração e por último Beleth pressionou o seu Shang dantian ou também conhecido como dantiano superior, está em seu cérebro.

 

Depois de pressionar todos os seus dantianos, Beleth começa a fazer alguns movimentos estranhos com as mãos e, começou em alta velocidade tocar em todo os principais acunpontos, que no total havia 360. Levou cerca de 3 minutos para completar esse processo de tocar os acunpontos.

 

Ele faz os mesmos movimentos novamente e começa a tocar os acunpontos novamente, mas agora ele visava todos os acunpontos sem excesso, no total há 1500 acunpontos espalhandos em todas as partes do corpo tão pequenos que é quase impossível tocá-los separadamente, mas Beleth conseguiu.

 

Para fazer o primeiro conjunto da técnica Beleth teve que usar cerca de 1 hora, mas para terminar o que ele pretendia fazer com Azume, precisaria usar o conjunto 9 vezes, que no caso seria igual a nove horas seguidas de movimentos repetidos.

 

Para qualquer pessoa normal seria um processo difícil mas Beleth era um dos 72 lords demoníacos, especificamente um dos 4 mais fortes, passar míseras 9 horas seguidas fazendo algo não seria nada para ele, mas o que lhe impressionou, é que depois de usar sua habilidade ele estava anormalmente exausto.

 

Depois dessas 9 horas de Beleteh usando suas técnicas em Azume levou mais 1 hora até ela poder se levantar de seu sono.

 

“Aaaaah o que esta acontecendo?”

 

Azume grita em voz alta assustando Beleth que em seguida corre para sua cama.

 

A velha que estava do lado de fora também vai em direção de Azume

 

Azume gritou pois ela escutou uma voz que se repetiu várias vezes.

 

Nível 5 adquirido parabéns

 

Nível 6 adquirido parabéns

 

Nível 7 adquirido parabéns

 

 

...

 

 

A voz se repetiu em um total de 6 vezes fazendo com que Azume parasse exatamente no começo do nivel 10, que surpreendeu fortemente Azume, fazendo com que ela gritasse.

 

Azume então fala para Beleth e a velha

 

 

Me desculpe por assustar vocês é que, não sei por que mas eu subi de nível repetidas vezes e agora estou no nível 10, pode me contar o que ouve?”

 

Beleth olha para ela e solta uma grande gargalhada, e fala.

 

 

“Eu usei uma técnica legendária que me permite transferir partes de minha energia para o usuário e cura possíveis problemas mentais que alguém pode ter ou irá ter em toda a sua vida, pelas minhas previsões você iria subir um ou dois níveis, mas esqueci que vc é uma pessoa completamente anormal, e acabou extraindo muita energia minha que consequentemente subiu diversos níveis, antes de você pedir para usar mais ela é uma técnica que eu só poderia usar uma única vez em minha vida.”

 

Ouvindo o que Beleth falou Azume se sentiu muito feliz, uma felicidade monstruosa, ela não se sentiu tão feliz somente por subir de nivel e sim por que Beleth usou tal habilidade nela, uma habilidade que só pode usar uma vez em toda vida, e ela também se sentiu triste pois achou que estava tirando essa forte habilidade de Beleth

 

Mesmo o conhecimento de Azume ser limitado, pois ela nunca teve uma vida digna, ela sabia muita bem o valor dessas técnicas.

 

Entre o céu e a terra, há incontáveis tipos de poderes que podem ser transcendentais, mas uma técnica que evita qualquer tipo de doença mental, poderia ser facilmente classificadas entre o topo, ainda mais para seres com  longevidade como deuses e demônios, ambas espécies que naturalmente conseguem viver milhares de anos, sendo que os mais poderosos podem chegar a milhões de anos.

 

Por exemplo; o Supreme God tinha uma longevidade infinita. Simplificando, ele não morreria com o passar do tempo

 

Com tantos anos de vida, manter a sanidade seria quase impossível, por isso que muitos mestres se auto destroem, mas uma habilidade que mantem sua sanidade resolveria o problema de muitos, por isso Azume se sentia triste.

 

Então ela decide ver seus status e se impressiona ao ver algo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Megami no mezame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.