Zara escrita por rosett underline bubah


Capítulo 7
Bom dia Flor do Dia


Notas iniciais do capítulo

♦ Olá!
♦ A música de hoje é Crowded House - Don't Dream It's Over
♦ Espero que goste, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785568/chapter/7

O sol levantou tão alto que começou a baixar lentamente. Eu estava sem fome, então ainda tinha ração no meu pote que, a esta altura, já estava velho. Passei o dia no quintal apreciando o sol. O namorado da vizinha não veio brincar. Os brinquedos voadores sim. Me diverti algum tempo e descansei bem.

Na janela da sala, esperava ansiosa o silêncio desagradável sumir e minha humana acordar. Me perguntava se seu longo sono tinha haver com aquelas coisas que ela colocou na boca ontem.

A geladeira vibrou e junto com ela finalmente escutei um ruído do quarto. Pulei da janela e corri para a porta do quarto miando em expectativa.

"Acordei, Zara, relaxa..." Ouvi sua voz meio grave e meio rouca. Miei mais algumas vezes sentando em frente à porta "Eu... Realmente acordei... De novo..." Escutei sua voz mais baixa e então ela fungou. Então mais alguns ruídos de passos e a porta abriu.

Miei muito feliz e, enquanto ela usava seu banheiro, apoiei as patas em sua coxa pedindo carinho ao que ela me deu calmamente

"Com minha mãe longe é só por você mesmo que faço questão de acordar..." e então sorriu um suspiro em franco alívio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

♦ E então? O que achou?
♦ Não gostei desse capítulo, mas por motivos pessoais. Acredito que ele caiba para o que planejo.
♦ Sugestões? Dúvidas? Críticas?
♦ Até breve! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zara" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.