Zara escrita por rosett underline bubah


Capítulo 6
Boa noite


Notas iniciais do capítulo

♦ Olá! Obrigada por seguir acompanhando até aqui ♥
♦ O capítulo de hoje refere-se à música Save a Prayer - Duran Duran
♦ Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785568/chapter/6

"Zara, eu vou dormir, tá? Boa noite." Minha humana falou baixinho fazendo cafuné em meu dorso.

Então guardou o notebook, apagou a luz da cozinha e mexeu em uma de suas bolsas. A humana tinha várias bolsas de diferentes tamanhos. Cada uma tinha algo específico. Ela tinha uma bolsa com revistas, uma bolsa com coisas de viagem, uma bolsa cheia de linhas e garrinhas finas e longas metalicas. Tinha também aquela bolsa que ela mexia toda noite antes de dormir.

Saí de cima da mesa e acompanhei seus passos me entrelaçando em suas pernas enquanto ela pegava aquela caixinha da bolsa que fazia um barulho engraçado. Retirou algo da caixinha e colocou na boca, então foi até a cozinha e pegou um gole de água da geladeira. Todas as noites de uns tempos pra cá era este processo religioso. Nessa noite, entretanto, ela pegou duas daquelas coisas e colocou na boca.

Ela me pegou no colo depois e me beijou na testa, então me levou para a janela me apoiando ali e indo ao banheiro. Depois foi para o quarto.

"Espero que eu durma mais rápido hoje..." escutei antes de ouvir o barulho da porta de seu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

♦ E então? O que achou?
♦ Particularmente esse capítulo deu trabalho, porque quando acabei, não passavam de 170 palavras, então comecei a enrolar um pouco. E como sempre, só final é que surgiu inspiração e aí ficou dando bem mais que 200 palavras. Aí fiquei lá medindo aqui e ali o que parecia bom e o que era descartável.
♦ Dúvidas? Críticas? Sugestões?
♦ Até breve, hm? ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zara" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.