Zara escrita por rosett underline bubah


Capítulo 3
Já Amou Alguém?


Notas iniciais do capítulo

♦ Olá! Mais uma vez, obrigada por estar aqui comigo nessa jornada tranquila!
♦ Novamente não postei ontem, pelo simples motivo que dormi o dia todo.
♦ Esse capítulo foi particularmente fácil de escrever, uma vez que estou na situação da dona da Zara, mas francamente, a cada capítulo quero abdicar da auto-regra de 200 palavras hahaha
♦ A música de hoje é Rihanna - Love On The Brain e embora o clipe seja bonitinho e a letra seja determinada, achei algo muito triste e nostálgico. Por isso este capítulo.
♦ Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785568/chapter/3

Estava comendo um sachê delicioso. Minha humana escutava outra música. Assim como há alguns dias, ela estava chorosa. Sua cantoria eram lamúrias tristes sobre amar alguém.

Algo me dizia que agora não eram canções sobre Nova Orleans.

Diferente dos outros dias, minha humana tinha ficado mais mal humorada me dispensando o mínimo de carinhos, mas quando ficava assim chorosa, eu não conseguia aguentar.

Quando acabei de comer, pulei em cima da mesa onde ela mexia em seu notebook e sentei encarando-a com atenção. Os soluços eram sutis. Às vezes vinham em baldes, às vezes pausavam. Me encarava um instante me dando um de seus risos tristes.

"Já amou alguém, Zara?" me perguntou abrindo ainda mais o riso triste, desabando num berreiro que durou contados 7 minutos. Então ela levantou, rodeou a mesa e me abraçou.

Não gostava de ficar presa em abraços, mas se eu tentasse sair, ela choraria mais.

Ser rejeitado por alguém que você ama era duro. Eu não faria isso com aquela mão que me dava sachês. Ela não precisava de outra rejeição.

"Já..." Respondi miando.

"Tudo bem, tudo bem, pronto, te soltei, hm?" Ela sorriu voltando a sentar.

Eu só queria mais sachês...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

♦ E então? O que achou?
♦ Mais uma vez agradeço a leitura até aqui e sinta-se livre para opinar!
♦ Nos veremos em breve, pode ser? ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zara" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.