Zara escrita por rosett underline bubah


Capítulo 2
Cantando como um gato


Notas iniciais do capítulo

♦ Acabei não postando ontem pois não estava em casa para tal.
♦ Se chegou até aqui, a história pareceu minimamente interessante, então agradeço muito por isso^^
♦ A música de hoje é minha favorita♥ The Animals - House of the Rising Sun
♦ Espero que aprecie!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785568/chapter/2

Voltei à noite. Depois de desistir de me acarinhar, a humana foi ouvir música enquanto fui passear no quintal alheio. Tinha ração em meu pote e comi tranquila, já sem dor na pata. A humana cantava aos berros o que eu acreditava ser sua música favorita.

"Ah, Zara..." Ela suspirou meio chorosa após terminar a música. "Já imaginou morar em Nova Orleans com um Sol nascendo na janela?"

Ela sabia que "Sol Nascente" era o nome da casa de jogos ou ela queria que eu imaginasse uma casa em Nova Orleans?

Por que se fosse pra imaginar, eu gostaria de pensar num sol quente e vários brinquedos voadores para todos os lados.

Quando acabei de comer, fui até o lado dela que colocou um cover da música. Apoiei as patas em suas coxas pedindo carinho enquanto ela cantava uma versão horrível da música.

"A casaaaaa doooos meus sooonhoooos" Oh, Deus, ela era pior que o cover. Mas seus carinhos eram bons. Então até cantei junto.

"Que miado triste é esse, heim?" Ela perguntou quando comecei cantando com ela. Ela podia cantar como se estivesse morrendo, mas eu não? Eu cantava tão mal assim? Eu sou só um gato afinal!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

♦ Obrigada por chegar até aqui!
♦ E então, o que achou?
♦ Críticas? Sugestões? Ideias? Qualquer coisa é bem vinda^^
♦ Nos vemos no próximo capítulo? *w*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zara" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.