Zara escrita por rosett underline bubah


Capítulo 1
O Brinquedo Voador


Notas iniciais do capítulo

♦ Seja bem vindo(a). Obrigada pela preferência e espero que se divirta lendo, porque me diverti escrevendo, apesar de penar pelo desafio.
♦ Este é o capítulo 1 e refere-se à música: Santa Esmeralda ?“ Don’t let me be Misunderstood. Apesar do capítulo ser muito mais curto que praticamente todas as músicas, espero que consiga entender o feeling.
♦ A história será em sua maioria, se não toda, no ponto de vista de Zara, a gata.
♦ Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785568/chapter/1

Lambi a pata incomodada com a picada do brinquedo voador. Minha humana ria enquanto levantava da cadeira e usava sua almofada da pata traseira para pisar no brinquedo voador que estava no chão. Eu havia entrado debaixo da pia irritada pela dor. O brinquedo voador não picou a almofada dela. Na verdade o ruído de quando ela almofadou o brinquedo foi estalado me assustando. Corri para a sala enquanto escutava-a rir. Saí pela janela indo para o quintal sentir o vento. Escutei os passos da humana pela cozinha enquanto me chamava, seus tons tornando-se preocupados e confusos. Lambi a pata mais uma vez e voltei pela janela quando ela apareceu na sala.

"Ai está você! Vem cá. Quer ração pra aprender a não brincar com abelhas?" Ela aproximou-se amistosa.

Assim que veio, a humana gesticulou para me segurar. Automaticamente ericei os pelos levantando a cauda. Lambi a pata duas vezes.

"Está brava comigo porque ri de você?" Ela ainda usava o tom carinhoso, mas parou de avançar.

Já ri vendo ela tomar capotes nas próprias almofadas, então não. Só não queria que ela tocasse minha ferida.

Será que ela entendia isso? Que eu não queria carinho, mas ração?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

♦ Obrigada por chegar até aqui.
♦ E então, o que achou?
♦ Desde já agradeço pela preferência!
♦ Estou 100% aberta a sugestões, críticas, ideias, elogios, orações, propostas de emprego, convites para saídas... -q
♦ Podemos nos ver no próximo capítulo? *w*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zara" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.