Zara escrita por rosett underline bubah


Capítulo 13
Não estava


Notas iniciais do capítulo

♦ Olá!
♦ Eu tinha me prometido que não ia pular a música de ontem e fiquei maratonando anime, quando vi, era mais de meia-noite T-T
♦ O capítulo de hoje não tem tanto haver com a letra, mas mais com o ritmo da música - pra mim ele acelerou o coração e me deixou com uma certa ansiedade e aflição, bem como uma calma fria e distante, por isso fiz como fiz, mais guiada pelo ritmo, sabe?
♦ A música de hoje é: Joy Division - Transmission
♦ Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785568/chapter/13

Estava deitada na perna gelada da minha humana. O dia começou até quase entardecer e minha humana não acordava. Rodeei ela e até a arranhei, mas ela estava cada vez mais fria. Então fui brincar com no quintal.

Eu estava deitada entre os matinhos, quando escutei a humana mais velha gritar. Achei que ela estivesse me chamando e corri para ver se ela me botaria ração. Mas ela estava ajoelhada com minha humana no colo chorando. Quando cheguei perto, ela me empurrou gritando. Largou a humana e ameaçou vir para cima de mim, achei que era uma brincadeira e corri. Ela então foi para a sala e pegou sua pedra lisa.

"Atende... Atende... Alô? Sou eu, Railton! Escuta... É a Priscila, ela... Acho que ela morreu e eu não sei o que eu faço eu tô..."

Ela continuou falando e eu escutei da janela. Pulei e fui em direção à minha humana e seu longo sono. Subi nela e esfreguei a cauda em sua cara, mas ela não respondeu. Cheirei seu rosto e esfreguei o meu nela. Formigas subiam nela e às vezes uma mosca rodeava.

Ela não estava morta. Só porque ela comeu toda aquela caixinha na bolsa? Não...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

♦ E então? O que achou?
♦ Fiquei um bom tempo bolando como faria ele e achei mais interessante fazer de repente, até porquê, eu escuto a música no dia então cada capítulo é uma surpresa pra mim também kkkk, mas acabei me deixando levar e escutando a próxima música que calhou com o que eu estava planejando, então percebi que era melhor deixar desse jeito mesmo^^
♦ Dúvidas, críticas? Sugestões?
♦ Te vejo no próximo, ok? Ok.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zara" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.