Zara escrita por rosett underline bubah


Capítulo 12
Soquete


Notas iniciais do capítulo

♦ Olá!
♦ Eu estive fora de casa, de forma que não houve capítulos.
♦ A música de hoje é: George Michael - Careless Whisper
♦ Obrigada por acompanhar e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785568/chapter/12

Minha humana saiu novamente. Prometera voltar no dia seguinte, mas voltou dias depois.

Me encarou com culpa abaixando em minha frente oferecendo amor.

"Porque eu continuo dando murro em ponta de faca?" Perguntou sorrindo tristemente.

Parecia dolorido, mas impossível de evitar.

"Eu aprecio sua existência, minha humana, mas não posso te ajudar."

"Você sempre tem a resposta, não é, Soquete?" Ela riu com humor quando me virei e levantei a cauda pedindo carinho.

"Na minha terra chamam isso de amor de quenga, sabia?!" Ela riu mais quando ronronei.

"Pelo menos com meu amor dessa tal quenga, você não chora." Miei debochada.

Ela seguiu rindo e me acarinhando. Como aquilo era bom...!

"Cada vez que vou lá, sinto que amo menos ele, sabe? É como terapia de super-exposição. Não é certo, mas finalmente me sinto 'eu' de novo. Não só um 'nós' quebrado..." Ela desabafou. Apoiei as patas em seus joelhos ronronando. Fale-me sobre a Lua e as estrelas, humana, mas não pare de me acarinhar.

"Sério, Zara, é só por você e essa sua meia-calça soquete sua que eu faço questão de estar aqui." Ela me pegou no colo e desceu para dentro de casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

♦ E então? O que achou?
♦ Não tenho certeza se ficou claro, então achei interessante comentar: A humana chama a Zara de 'soquete' porque o padrão siamês dela faz com que as patas sejam marrom-escuro com o corpo claro, fazendo-a parecer usar uma meia calça 7/8, mas é mais mais simples chamar de 'soquete' do que 'meia-caça sete oitavos' kkk
♦ O parto desse capítulo foi achar um título kkk digitei primeiro as notas e depois pensei no título kkk bem original, fala aí kkkk
♦ Dúvidas? Críticas? Comentários? Sugestões?
♦ Te vejo no próximo? ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zara" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.