Zara escrita por rosett underline bubah


Capítulo 11
Finalmente


Notas iniciais do capítulo

♦ Olá!
♦ A música de hoje é: Metallica: Turn the Page
♦ Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785568/chapter/11

Minha humana saiu cedo. A humana mais velha não lhe acompanhou. Ela chegou no final da tarde, cansadíssima, sentou no sofá ao lado da humana mais velha pingando suor.

"Estou morrendo de fome..." afirmou exausta. A humana mais velha, que falava no telefone com seu macho, trocou olhares comigo e levantou-se indo para a cozinha.

Minha humana aproveitou e deitou no sofá arfando. A humana mais velha desligou o telefone enquanto subi no quadril de minha humana.

Janta foi feita, e minha humana alimentada. Era a primeira vez em dias que ela comia sem insistência, então não houve menção a qualquer atitude.

"Como foi lá, fia?"

"Entreguei currículo em vários lugares lá. Agora só esperar pra ver se me chamam..."

Elas conversaram e a noite começou a ir longe. Minha humana foi deitar. Pela primeira vez em meses ela não mexeu na bolsa com a caixinha de coisas comestíveis.

Não demorou até que ela levantasse meio descabelada, meio chorosa. Foi para fora enquanto eu e a humana mais velha observamos em silêncio.

Ela acendeu um cigarro. Fui ao lado dela enquanto ela fungava e tossia.

"Ele realmente não se importa, Zara..." ela respirou fundo laconicamente.

Ao seu lado, sorri.

Finalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

♦ E então? O que achou?
♦ De novo tive aquele problema. Ou dava 160 palavras ou dava 240. Cara... Tô adorando kkk
♦ Dúvidas? Críticas? Sugestões? Por gentileza, queira comentar.
♦ Te vejo no próximo? ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zara" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.