Querido professor escrita por mjrooxy


Capítulo 11
Ciúmes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785506/chapter/11

 

Que raiva!

Eu era uma idiota mesmo, por ter dispensado o cara que eu estava a fim há uns três anos, por um outro que me dispensou em seguida.

Kakashi foi bem direto comigo no pouco tempo em que conversamos, eu pedi um café e passamos a falar primeiramente sobre a situação de Naruto. Depois, ele segredou que me olhava na faculdade e que eu estava muito cheirosa no dia em que nos trombamos. No entanto, como era proibido ter relacionamento com as alunas, Kakashi não poderia dar vazão a esse tipo de pensamento.

Contudo, há pouco, explicou que estava saindo da faculdade, por motivos pessoais. Portanto, não haveria problemas em assumir o que sentia por mim. Obviamente, eu fiquei um tanto em choque inicialmente, jamais esperava encontrá-lo no hospital, ser convidada para sair e, ainda menos, acreditava ser correspondida por ele.

Aliás, Kakashi também ficou meio confuso por me ver no hospital. Não obstante, esclareci por alto que tinha ajudado Naruto e que voltei para ver como ele estava.

Apesar de surpreso, Kakashi não perguntou mais nada, só contou que veio a mando da faculdade também para saber o estado de Naruto. Disse que essa seria sua última semana de aulas, assim sendo, já iria embora relatar a situação do colega de trabalho. Até que me viu chegando; e, considerando a oportunidade, resolveu falar comigo.

Bem, confesso que vê-lo na minha frente, me chamando para sair, foi um dos momentos que mais esperei em vida. Entretanto, eu não consegui confirmar que iria de pronto, é que algo me trazia a lembrança de Naruto e das coisas que ele balbuciou quando estava delirando.

Eu também ficava pensando sem parar no que Sakura me falou, sobre o cara ideal para mim e blá blá blá. Conclusão, simplesmente travei e disse que iria pensar sobre sair com ele, pois minha vida estava corrida, devido a reta final da faculdade. Kakashi pareceu compreender e me deu um cartão com o número dele, informando que eu poderia ligar a hora que quisesse, porque ele estaria esperando.

Enquanto isso, eu fiquei lá, pensando no que estava fazendo da minha vida. Por que eu havia o dispensado, se tudo o que eu queria era ficar com Kakashi? Bem, não me parecia certo marcar um encontro na cafeteria, com Naruto um pouco acima, doente. Me senti mal em dizer sim ao Kakashi, bem embaixo do nariz do coitado.

Enfim!

Eu era uma idiota, visto que Naruto nem ligou pra mim, eu saí do trabalho cansada e com fome, vim direto ver como ele estava e para que? Naruto me mandou ir embora sem um pingo de consideração!

Ah, pior foi flagrar Sakura e ele em um momento peculiar. O que será que estavam fazendo? E por que eu fiquei incomodada ao vê-los tão próximos um do outro?

Argh!

Que confusão na minha cabeça, eu precisava de um banho e cama. Eu queria dormir por uns dois dias seguidos, quem sabe, assim, conseguiria compreender meus pensamentos.

— Hina! - ouvi a voz da Sakura, parecia ofegante.

Eu já estava indo em direção ao meu carro, pois meu mecânico me avisou que estaria pronto no período da tarde e passei para pegá-lo assim que sai do estágio. Pelo menos uma coisa boa, não precisei pegar condução e nem gastar horrores em táxi. Por falar nisso, o que será que Naruto faria, com relação ao carro dele? Será que por isso ficou chateado? Tipo, depois de pensar melhor, ele viu que eu era um desastre ambulante e não mais me queria por perto?

Droga, eu deveria estar feliz por Naruto ter me dispensado e não me sentindo angustiada e preterida.

— Oi, Sakura. - respondi, parando em frente a porta.

— Não é o que está pensando, eu e Naruto... - ela ofegava um pouco devido a corrida até mim.

— Eu não pensei nada. - menti.

— Pensou sim, você ficou com ciúmes!

— Eu não, ficou louca?

— Você não sabe a cara que fez, quando nos viu próximos um do outro. - teimou.

— Claro que não, eu só não queria atrapalhar o momento de vocês. - devolvi, ficando vermelha.

— Confessa, Hina. - Sakura provocou. - Eu estava consolando o coitado, não aconteceu nada.

— Eu não me importo se aconteceu ou não, Saky. - objetei.

— Se importa sim.

— Não me importo!

— Você é teimosa feito uma mula, eu vi tua cara. Você ficou branca, depois vermelha. - eu fiz um bico. - Assume que ficou com ciúmes e volta lá!

— Não fiquei, não fiquei. - repeti feito uma criança de dez anos. - Tá legal, fiquei sim, satisfeita?

— Estou. - Sakura sorriu, vitoriosa. - O bichinho ficou todo triste quando eu e minha boca grande contamos que você estava na cafeteria com o Kakashi, por isso ele meteu o louco daquele jeito.

— Está falando sério?

— Sim, eu queria que Naruto reagisse, mas ele falou que não pode te forçar a gostar dele. - relatou.

Suspirei.

— Eu disse não ao Kakashi.

— O que? - ela me olhou incrédula.

— Eu recusei o convite para sair, porque estou confusa depois das minhocas que enfiou na minha cabeça! - protestei, colérica.

— A. Meu. Deus. - Sakura deu pulinhos de euforia, depois fez a dancinha da vitória. - Você está balançada, não acredito que dispensou Kakashi!

— Não achei certo marcar um encontro embaixo das fuças do Naruto. - segredei, me encostando no carro.

— É um começo, se tivesse visto como ele ficou miserável quando eu disse. - Sakura fez um bico. - Eu quis pegar o coitado no colo, foi quando você chegou, eu iria dar um abraço de mãe nele.

— De mãe? Sei. - brinquei.

— Qual é, Hina. Eu não sou talarica!

— Eu sei amiga, mas você é linda, por um momento eu achei que Naruto gostasse de você realmente. - explanei, enciumada.

— Para de ser louca, Hinata! - exclamou, me dando um tapa ardido. - Volta lá e vai dizer para o Naruto que não aceitou o pedido do Kakashi.

— Bebeu? - retruquei. - Eu disse que estou confusa, não que estou apaixonada pelo Naruto!

— Me de paciência, me dê paciência... - repetia como um mantra.

— Saky, eu vou dar um pulo em casa e volto já já, ok? Conversei com a enfermeira e Naruto se quer comeu hoje, ele está fraco e vai saber se não é por isso que ficou doente. - mudei de assunto. - Vou fazer algo descente para ele comer, que não seja lavagem de hospital e volto daqui a pouco, fica mais fácil de carro.

— Ownt, você vai cozinhar para o Naruto? - se derreteu toda e esqueceu um pouco nossa conversa anterior.

— Vou. - dei risada.

— Traz pra mim também, sua comida é muito gostosa.

— Abusada! - eu entrei no carro e Sakura retornou para o hospital.

Era errado ficar feliz por dois homens atraentes estarem a fim de mim ao mesmo tempo? Ou eu estava sendo narcisista? Eu me sentia lisonjeada por Naruto gostar de mim, mas ainda ficava balançada pelo Kakashi. Será que eu não prestava? Tipo, eu não poderia ficar com os dois, isso seria errado. Também não devia alimentar o sentimento de Naruto, se não fosse correspondê-lo, aliás, de nenhum dos dois. Eu tinha que escolher entre eles e deixar claro para o outro minha decisão.

Ah, como era difícil!

De um lado, Kakashi, minha paixão platônica desde que entrei na faculdade. Do outro, Naruto, meu professor que só me esculhambava, mas que estava demonstrando ser sensível, compreensível, legal... Ou seja, eu estava perdida.

Entretanto, decidi ao menos o que eu faria no momento, que era cozinhar alguma coisa saudável para Naruto comer. Realmente tinha partido meu coração vê-lo tão vulnerável.

Eu não queria mais vê-lo daquela forma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido professor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.