Love is in the air escrita por Alina Black


Capítulo 39
Tumulto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785453/chapter/39

— Nessie!

—O que houve?

Haviam vários policiais no hotel conversando com membros da equipe e alguns funcionários.

—Eu não sei Nessie, eu cheguei aqui e encontrei essa mala e fui devolver na recepção, mas...

—Senhora preciso que me responda algumas perguntas – O policial a interrompia.

—Eu já disse que não tenho nada haver com isso! Ela falava o acompanhando e eu segui atrás.

— Eu já disse que estava pedindo uma bebida quando encontrei a mala e como se parece com as malas da empresa eu ia perguntar se pertencia a algum colega quando esse homem me abordou com uma arma.

—Calma senhora é um policial à paisana, e não viu mas ninguém?

—Não! Ela respondeu.

O policial olhou para mim de uma forma suspeita – e você é quem?

—Renesmee, eu trabalho com a Leah, acabei de chegar não estava no hotel e não vi ninguém caso essa seja a próxima pergunta.

Ele me encarou e se afastou de mim.

Após todo tumulto eu fui para meu quarto, será que Jacques tinha algo haver com isso, ao entrar peguei o celular e haviam três mensagens dele e todas mandando eu pegar a mala preta no bar imediatamente.

Sem perder tempo eu apaguei todas as mensagens de Jacques e as fotos que ele havia mandando e o bloqueei mesmo sabendo que corria grandes riscos, as coisas estavam ficando arriscadas e eu preferia ser mal vista do que passar o resto da vida presa.

Os dias passaram depressa e fizemos um voou atrás do outro sem tempo para descanso, não tinha noticias de Alec e havia me aproximado muito de Jacob, o casamento de Leah seria no dia seguinte e tínhamos preparado uma surpresa, a levamos a um barzinho próximo para comemorar.

—Hoje faremos uma despedida de solteira! Eu falei rindo

—Sério? Mas eu não sei...

—Calma Leah só algumas bebidas, você consegue! Peter respondeu.

—Tudo bem mas sem exagero, amanhã é meu casamento.

—No pior das hipóteses você vai daqui direto pro casamento é aqui pertinho! Falei rindo.

—Estraga prazeres! Peter reclamou.

—Garçon, três doses de gin com tônica para nós! Leah gritou.

Peter e eu começamos a rir, fazia tempos que não me divertia tanto com eles, as bebidas estavam tão boas que por um breve momento esquecemos que era álcool e após algumas horas nós três estávamos bêbados.

— Sério Nessie eu não entendo? Leah falou tomando a sua bebida.

—O que? Perguntei largando o copo na mesa.

—Como aquele idiota pode largar você, você é maravilhosa! Ela respondeu.

— De quem esta falando? Alec?

—Quem mas seria, ele era seu namorado não era?

—Sim mas não terminamos ele pediu um tempo! Respondi.

Peter gargalhou.

—Que foi disse algo engraçado?

— Não, me desculpe! Ele voltou a beber.

—Um tempo? Você tem certeza? Leah me olhou.

—Fala logo Leah o que você sabe!

— Bom Sam me disse que na despedida de solteiro dele Alec estava com uma garota, e foi embora com ela, e então...

—E? sussurrei.

—Semana passada em Paris ele ficou com uma amiga minha, Cecilia, eles tinham um rolo e parece que voltaram de novo.

—Tem certeza que só deram um tempo? Peter perguntou – Alec não pensa desse modo!

Meus olhos se encheram de lagrimas e me senti uma idiota – Eu não entendo...

— Garçom mais uma rodada! Leah gritou – Rápido.

—Mesmo que tivéssemos terminado como ele poderia sair com outra em tão pouco tempo? Achei que eu tivesse sido importante...

— Cada um encara as coisas do seu modo Nessie, não há um certo ou errado, talvez ele esteja sofrendo – Leah falou.

Peter riu novamente- Ah claro parecia mesmo que ele estava sofrendo na festa com aquela garota, dançaram e riram a noite toda!

Leah o fuzilou com o olhar – Você não está ajudando.

—Tudo bem, eu vou sentar com aquele cara lindo que está me olhando – Peter respondeu levantando e antes de ir beijou minha testa – Fica bem!

Que horas Leah e eu terminamos e como terminamos eu não lembro muito bem.

Na manhã seguinte não consegui evitar meu desejo de encontrar Alec no casamento, eu queria e precisava de explicações, enquanto caminhava pelo quarto vi Peter sentando ao lado de Jacob e achei estranho.

—Olha quem chegou! Peter falou sorrindo – Fiquei com medo de que não acordasse a tempo.

— Você sabe que não sou assim!

—É que não estamos acostumados a beber tanto!

—Verdade precisamos fazer isso mais vezes! Respondi.

—Combinado!

Uma hora depois fomos para o open bar, a cerimonia do casamento havia sido linda, e eu estava me divertindo rindo de Peter, que decidiu fugir por só haver homens heteros na festa.

Eu fiquei sozinha em uma mesa quando ele apareceu.

— Oi! Alec falava parado ao meu lado – Precisamos conversar.

—Eu não tenho nada para falar! Respondi.

Alec me ignorou, segurou meu braço com força e saiu me puxando, mas de repente ele parou.

—Algum problema Nessie! Jacob perguntava nos olhando.

— Não Jake está tudo bem!

—Certo! Ele encarou Alec.

—Caia fora daqui! Alec fala de forma grosseira, Jacob move os lábios na tentativa de falar algo mas muda de ideia e em seguida me olha furioso e da as costas desaparecendo entre os convidados.

Nos afastamos do movimento e então ele me soltou ficando a minha frente – Parece que ficar sozinho uma semana não é o suficiente para você.

—Do que esta falando? Ele me olhou sério.

—O que você acha que eu sou?

—Não sei do que esta falando!

—Leah e Peter me contaram que se divertiu bastante semana passada, eu não sabia que podíamos sair com outras pessoas.

—Mas nos terminamos! Ele respondeu – E eu disse que precisava ficar sozinho e...

—Francamente Alec, acha mesmo que não me afetaria saber que transou com outras horas depois de terminar comigo? Como acha que me sinto?

— Mas essas garotas não significam nada para mim...

—Por favor para! Você está piorando tudo.

— Olha eu não estava bem esses dias, meu avô faleceu e isso me afetou, minha mãe não esta bem!

—Fico triste em saber disso mas isso não justifica! Respondi.

—Nessie...

—Acabou Alec, pra mim já deu, agora pode transar com quantas garotas quiser, não to nem ai!

Falei dando as costas para ele e fui embora.

A festa de Leah já havia terminado mesmo assim eu fui para o parque, eu gostava de caminhar quando estava chateada e aparentemente não era a única, Jacob estava um pouco distante de mim com seus fones de ouvido.

—Oi! Eu falei me aproximando dele.

—Hey! Ele sorriu – Finalmente!

Ele tirou os fones deixando-os no pescoço.

— O que estava ouvindo? Perguntei curiosa.

—Adele! Ele respondeu.

—Serio? Falei surpresa.

—Não é porque sou um homem que tenho que ouvir só Chris Brown!

—Pelo menos é melhor que Adele! Respondi.

Jacob se sentou em seu banco e eu sentei ao seu lado e ficamos em silencio vendo o pôr do sol.

—Não está com fome?

Eu ri – Está me zoando? Depois daquele Bruch você ainda está com fome?

—Eu não sei, mas eu sei que você só pensa em comida! Ele respondeu.

Eu dei um tapa em seu braço rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is in the air" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.