Love is in the air escrita por Alina Black


Capítulo 40
Boa companhia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785453/chapter/40

—Ainda estou esperando o resto da história!

Eu falei olhando para ele enquanto ele sorria.

—Depois de me deixar sozinho no restaurante? Sou que quem merece uma explicação! Ele falou sorrindo.

—Tem razão me desculpe por aquele dia!

—Que isso, eu estava brincando, não tem pelo que se desculpar! Ele deu uma piscadinha para mim – Eu não sei quando nasci porque fui abandonado pela minha mãe.

Olhei surpresa com a sua resposta – Achei que tivesse crescido numa família feliz!

—Sim meus pais adotivos foram incríveis! Ele respondeu.

Eu fiquei parada sem saber onde enfiar minha cara.

—Resumindo, sou um ótimo amigo, não comemoro meu aniversário, e você tem um presente a menos com que se preocupar!

—Pare com isso não tem graça! O repreendi.

—Você quer perguntar mais alguma coisa já que chegamos ao máximo do clima pesado? Ele me olhou – Aproveite!

—O que há entre Alec e você?

—Nada! Ele respondeu.

— Eu não acredito em você, sei que vocês se conheceram antes de trabalharem juntos!

— Sim mas nunca fomos amigos ou algo do tipo! Ele respondeu.

Resolvi não insistir mais.

—Vamos nos atrasar para a festa, você não vem?

—Acho que não, estou exausta! Respondi.

— Ora vamos! Ele insistiu – Faço uma vitamina especial para te animar quando chegarmos.

—Especial? Hum pensando bem! Fiz cara de pensativa.

Jacob me olhou sorrindo me fazendo corar e seguimos para a festa de Leah.

Ao chegarmos realmente a festa havia começado, Jacob e eu entramos lado a lado, ao nos ver Leah correu em nossa direção.

—Posso saber onde estavam?

—Fomos tomar um ar! Respondi.

Leah olhou para Jacob e sorriu – Sei, mas acho que é a coisa certa a se fazer.

—Talvez tenha razão mas não agora! Respondi.

—Lhe dou uma semana! Ela riu mas logo foi arrastada por Sam para uma mesa de amigos dele.

— Bom como prometi uma vitamina! Jacob aparecia com um copo me entregando.

—Estava falando sério? Peguei o copo rindo.

—Eu raramente brinco é bom se acostumar com isso!

— E se eu quiser beber algo mais forte?

—Ah outras maneiras para isso! Ele respondeu olhando profundamente em meus olhos senti que minha respiração acelerou e meu coração disparou, rapidamente tomei um gole da vitamina tentando disfarçar – Vem! Ele pega minha mão e me leva na direção do bar onde alguns convidados começavam a dançar.

Eu esperava que ele dançasse comigo, mas Jacob largou minha mão e começou a dançar sozinho, comecei a rir, tinha que admitir que Jacob sabia dançar e acabou me fazendo dançar com ele, nunca havia pensado que me divertiria tanto na festa ao lado dele, fizemos um circulo e os noivos dançaram no meio, estávamos lado a lado e nossos braços se encostaram, então estiquei minha mão para ele sorrindo, Jacob aceitou colocando a mão em meu quadril e dançamos musica lenta que começou a tocar, Jacob me levava de acordo com seus passos e eu deitei a cabeça em seu ombro.

Nunca havia imaginado que era bom estar assim com ele.

— Esta um pouco quente aqui! Ele reclamou – Vamos tomar um ar puro.

—Mas...

Ele me puxou pela mão e fomos para fora.

— Você fuma? Perguntei curiosa, talvez ele quisesse sair para isso.

— Eu não! Ele respondeu com um cigarro nas mãos – Só em ocasiões especiais – Ele acendeu dando um trago – Não sou perfeito moça!

— Percebi!

—Está se divertindo?

— Sim a vitamina funcionou!

—Então vamos voltar a pista de dança!

—Se não se importa eu gostaria de ficar aqui fora um pouco mais!

Jacob concordou sentando na calçada e eu sentei ao lado dele, o clima estava agradável, uma brisa tocou meu rosto me fazendo relaxar, Jacob e eu não havíamos percebido, mas o restaurante começava a ficar vazio, todos estavam indo embora, logo o sol começaria a nascer.

—Ainda estão aqui? Leah aparecia na porta – Pensem que tivessem ido embora.

—Gostou da festa Leah? Jacob perguntou.

—Sim foi incrível, mas ainda não terminou! Ela falou rindo, Sam aparecia ao lado dela e a abraçava de lado.

—Amor o taxi chegou – Em seguida Sam olhou para nós dois – Querem uma carona?

Olhei para Jacob e ele sorriu – É você quem manda.

—Acho que vamos aceitar! Respondi.

Jacob levantou e me estendeu a mão me ajudando a levantar e entramos no taxi com Sam e Leah.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is in the air" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.