Love is in the air escrita por Alina Black


Capítulo 38
Tarde quase tranquila




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785453/chapter/38

Era muito cedo quando decolamos para Paris, o sol nem havia aparecido, Leah falava sem parar sobre o seu casamento enquanto eu arrumava algumas coisas.

—Com qual vestido você vai? Ela me interrompeu.

—Não sei, tenho aquele que ganhei do Jacob!

—Aquele é lindo! Ela sorriu – Mas e se tivesse uma desculpa para ir fazer compras com ele!

Eu comecei a rir – Vou pensar sobre isso.

—E pensa em levar uma acompanhante?  

— Não! Eu não estarei sozinha a equipe estará presente! Respondi.

—Verdade, eles ficarão no open bar! Leah sorriu.

Eu sorri para ela abrindo o frigobar e verificando as bebidas da tripulação, mas Alec fechava a porta para chamar minha atenção.

—Será que podemos conversar?

Olhei para Leah que concordou com a cabeça – Desde que seja rápido, os passageiros estão embarcando.

Alec rapidamente me puxou pelo pulso caminhando até a cabine.

—O que você quer? Perguntei puxando meu braço da mão dele.

—Eu só queria que soubesse que minha candidatura a piloto foi aceita.

— Nossa parabéns! Eu bati palmas ironicamente.

Ele deu um sorriso sem graça.

—Então por isso eu decidi me afastar uma semana e me dedicar, avisei a Leah e ela aceitou.

—Que bom! Respondi.

—Eu só vim agradecer a você por ter me incentivado, me apoiado sabe...

—Qualquer pessoa no meu lugar faria isso.

Ele pegou minha mão e se abaixou beijando gentilmente – Obrigado Nessie!

Eu olhei para o corredor do avião e os passageiros começavam a entrar – Eu preciso ir! Falei de forma gentil puxando a minha mão e passei por ele indo atender os passageiros.

E lá íamos nós de volta a Paris.

Na manhã seguinte a nossa chegada aproveitei o dia de folga para fazer compras com Leah, Alec desapareceu assim que chegamos ao aeroporto, mas também não o havia visto no hotel.

—O que acha de olharmos essa loja? Leah me tirava de meus pensamentos.

— Não vejo vestidos aqui de fora! Respondi.

—E quem disse que pretendo usar vestido! Ela respondeu me puxando para a loja.

Vindo de Leah não era nenhuma surpresa a sua ideia, ela casaria de macacão curto e incrementaria com joias e uma fita na cabeça, achei a ideia bem diferente embora ainda preferisse o tradicional.

—E o Sam? O que ele vai usar? Perguntei curiosa.

—É capaz dele ir pelado! Leah respondeu.

—Ham? A olhei confusa.

Ela começou a rir – É brincadeira, esse é meu fetiche!

Eu comecei a rir – Casar nua é seu fetiche?

—Não, mas viver em um mundo onde Sam não vista roupas! Ela riu.

—Onde será a cerimônia?

—Em Xangai, os amigos de Sam e familiares vivem lá, faremos um grande pique nique no parque – Leah explicava enquanto seguíamos com algumas sacolas, meu celular vibrou em minha bolsa, enquanto Leah olhava algumas vitrines eu peguei lendo a mensagem.

Jake: Resolveu fazer compras sem mim? Que mancada!

Eu me virei e o vi sorrindo encostado em um post.

—Nessie: Cadê seu hamburguer diário?

Jake: Ficaram em Nova York mas pensei em chama-la para comer crepes se quiser.

—Ei, não é o Jacob ali! Leah falava apontando para ele, eu concordei guardando o celular fomos juntas até ele.

— Olá garotas! Ele falou sorrindo.

— Olá Sexy Jay, tudo bem? Leah respondeu de forma sedutora.

Olhei para Leah e franzi as sobrancelhas, por acaso ela estava bêbada?

— Oi Leah! Ele respondeu me olhando totalmente sem graça – bem e você? Nervosa com o casamento?

— Não tudo bem, o Sam é o tipo de cara que me tranquiliza.

—Que bom! Jacob respondeu – Obrigado pelo convite, eu fiz compras a pouco tem então será a oportunidade perfeita para usar as roupas novas! Ele piscou para mim – Aceitam um café?

Leah olhou para nós dois e sorriu – Infelizmente estou com um pouco de pressa, mas leve a Nessie eu a arrastei pela cidade toda! Até mas tarde! Ela completou se despedindo e foi embora.

Jacob passou as mãos no rosto envergonhado – Vamos pegar um crepe então.

—Tudo bem! Falei sorrindo caminhando ao lado dele.

O tempo parecia voar e eu havia passado a tarde inteira com Jacob, tinha que admitir que eu sempre havia o achado sedutor, mas depois de uma tarde inteira ao lado dele eu havia descoberto seu outro lado, ele era encantador, rimos o tempo todo e nos identificamos em inúmeras coisas, fora o fato de eu adorar o brilho dos seus olhos quando ele olhava para mim.

Demos uma pausa em um restaurante enquanto seguíamos pela cidade – O que quer beber? Ele perguntou de forma gentil – Esta um pouco cedo para uma garrafa de vinho, mas tarde para o café não acha?

—Que tal um suco? Respondi.

—Certo eu te acompanho! Ele sorri e chama o garçom fazendo o pedido, em seguida ele sentou pegando o celular e respondendo uma mensagem.

— Você está dormindo na sua irmã? Perguntei.

— Comprei um Flat! Ele respondeu – Mas parece que agora tenho dois.

—Dois? Perguntei.

—Sim meu agente acabou de mandar uma mensagem me informando que minha oferta em Nova York foi aceita! Ele respondeu.

— Vou comprou dois flats?

—Aluguei um em Paris e comprei o de Nova York.

—Cansou de hotéis?

—Sim eu estava precisando de um canto só para mim, além disso eu precisava tirar minhas coisas da casa da minha irmã, ela chamou a namorada para morar com ela.

—Entendi! Falei sorrindo, não imaginava que pilotos ganhavam tão bem, tinha acabado de perceber que não sabia muito sobre ele.

—Você fala pouco! Ele falou me olhando.

— E isso incomoda? Franzi as sobrancelhas.

—De forma alguma, isso não foi uma critica, eu gosto desses minutos de silencio, não podemos ser forçados a falar o tempo todo quando estamos com alguém, certo?

— Acho que sim!

Jacob sorriu para mim, ele sempre era gentil e carinhoso, diferente de Alec que parecia o tempo todo estar nervoso.

—Na verdade eu estava pensando que não sei muito sobre você!

—E você quer saber mais sobre mim? Ele olhou em meus olhos.

—Também, mas o mistério não me incomoda nem um pouco.

—Eu posso lhe contar mil coisas sem entregar os detalhes sabe! Ele desviou o olhar como se buscasse algo em sua memoria e depois volto a me olhar – Eu não sei bem por onde começar, acho que comparado ao seu namorado bilionário não sou nada interessante.

— Pare com isso, nada haver! Revirei os olhos.

—Eu estive pensando nos últimos dias no que fazer para impressionar você, mas o que são crepes e hamburgueres comparados com passeios de helicópteros?

— Porque será que acho que esta desviando o assunto? O encarei.

Ele ergueu as sobrancelhas e riu – Tem razão me pegou.

— Que tal começarmos pelo básico, tipo, onde você nasceu?

A expressão dele mudou para desconforto – Não posso dizer que isso é básico.

—Porque?

—Eu não sei quando nasci!

Ficamos em silencio e então percebi que havia tocado em um assunto bastante delicado, felizmente o garçom nos interrompeu dizendo que havia uma ligação para mim.

Sem entender eu levantei indo até a entrada do restaurante.

—Alo!

—Você não respondeu minhas mensagens, o que está tramando Renesmee?

—O que? Perguntei não reconhecendo a voz – Quem é?

—Jacques, volte ao hotel é urgente!

— O que mas eu paguei, achei que tínhamos terminado com isso.

Jacques desligou.

Foi difícil inventar uma desculpa para sair apressadamente com Jacob do restaurante, mas ele acabou não fazendo muitas perguntas, ao chegarmos no hotel Leah vinha em minha direção se jogando em meus braços.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is in the air" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.