Love is in the air escrita por Alina Black


Capítulo 30
O herdeiro ( Parte 2)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785453/chapter/30

— O que estão falando Leah? Perguntei me aproximando.

— Nessie eu acho que não deve ligar para o que esses sites de fofocas...

—Fala!

Leah olhou para Alec e então leu em voz alta.

“Temos uma notícia bombástica e em primeira mão, o avião pertencente a empresa de avião onde o herdeiro da rede Star Resort, Alec Volturi, passa seu tempo livre trabalhando fez um pouso emergencial na última quinta-feira, Alec Volturi mesmo sendo milionário, o herdeiro dos Volturi gosta de brincar de comissário de bordo. Segundo fontes seguras ele tem um romance com a colega de trabalho Renesmee Cullen que foi transferida para a companhia após ter sido descoberto seu longo caso com seu chefe anterior, parece que a comissária não perdeu tempo e fisgou o herdeiro.”

Após ouvi Leah minha única reação foi sair correndo.

Eu estava a horas trancadas naquele quarto de hotel, precisava refletir sobre tudo que estava acontecendo, eu estava certa de três dois, a primeira era que Max estava por trás daquela informação, após ter sido demitido ele não me deixaria em paz, a segunda que Alec havia me enganado, e a terceira que eu estava decepcionada.

O som do bater na porta me tirava de meus pensamentos, fiquei por alguns segundos indecisa se abria ou não, mas após ouvir novamente o bater insistente eu me levantei e atendi.

— Posso entrar? Alec perguntou com um semblante abatido.

— Claro, entra – Respondi.

— Você está bem?

—Sim e você, achei que não viria aqui!

— Eu tive que resolver umas coisas e ligar para minha família para dizer que estou bem! Ele respondeu – Depois liguei para meu assessor de impressa e pedi para ele fazer uma declaração em meu nome, quero me assegurar que vão deixar você em paz.

— Acho que é o mínimo, não é? Suspirei.

—É! Ele se sentou na cama e me olhou – Eu te devo algumas explicações – Sei que deve ter muitas perguntas.

—Algumas! Respondi o olhando fixamente, ele passou as mãos nos cabelos e respirou fundo. -Não precisa me explicar nada Alec, acho que compreendo por que me escondeu isso.

Ele levantou as sobrancelhas me questionando.

— O que sabe sobre isso, não é ótimo como as pessoas pensam, é desgastante crescer sendo rodeado de babás e pessoas querendo tirar fotos suas sem te dar privacidade.

—Eu posso imaginar Alec, me desculpe não quis dizer que é ótimo, mas eu imaginei isso.

— Angie e eu somos filhos do bilionário que fundou a rede de hotéis, só que ela e eu nunca pedimos viver assim, sempre desejamos seguir nosso próprio caminho, nossa infância foi muito complicada, ela conseguiu se encontrar na dança como você sabe, já eu fiz muita besteira antes de me esconder no anonimato. Então comecei a usar o nome da minha mãe e seguir o meu caminho.

Seu olhar era de alivio, mas eu sentia que ele estava sendo honesto .

— Resumindo é isso! Ele finalizou.

— Obrigada por sua honestidade!

— Me sinto aliviado! Ele sorriu em seguida pegou um papel em seu bolso – O Departamento de comunicação da Star Resort pediu para que você assine isso – Ele estendeu o papel – É uma cláusula de confidencialidade, mas eu entenderei se não quiser assinar.

Peguei o documento de sua mão e o li, parecia um contrato – Todas as garotas com quem já saiu assinaram isso?

— Olha esse estupido contrato não é ideia minha! Ele respondeu – Eu confio em você seu que não falaria nada a mídia e a ninguém.

— Desculpe! Eu devolvi o contrato a ele – Não posso assinar um contrato para que tenha permissão de ficar com você.

— Tudo bem – Ele murmurou.

—Então quais as consequências?

— Provavelmente não será convidada para a ceia do natal! Ele respondeu sorrindo e me puxou para seus braços – Seja bem-vinda a família! Ele sussurrou me abraçando forte em seguida me olhou.

—Achei que você se desse bem com seus pais.

—Por quê? Ele acariciou minha bochecha.

—Você jantou com eles esses dias não?

—Sim, sempre jantamos duas vezes por ano, eles estão tentando me convencer a largar meu emprego e assumir os negócios da família.

— Não esta interessado é isso?

—Não mesmo, nunca estive tão bem sendo independente e tomando conta da minha vida.

Eu dei um sorriso.

—E além disso foi nesse trabalho que eu conheci você.

—Verdade! Respondi sorrindo, apesar da irritação inicial eu não estava mais brava, nossa relação poderia sim ter um futuro, eu só precisava focar nela, o que eu sentia por Jacob poderia ser apenas uma atração, isso, era uma atração, eu amava Alec.

Segurei o seu rosto com as duas mãos e beijei seus lábios – Me prometa uma coisa Alec, que nunca vai desistir de seus sonhos.

—Eu prometo! Ele sorriu – Já disse que você é uma mulher incrível?

“ Eu estava pensando que não fui o primeiro a perceber quem realmente você é...uma mulher incrível...”

A voz de Jacob ecoou em meus ovidos.

—Nessie? Alec me olhava confuso – Tudo bem?

—Sim! Eu respondi e sorri – Eu só fiquei envergonhada.

—É mesmo? Que gracinha! Ele deu um tapinha na minha bunda antes de me jogar na cama desabotoando minha calça jeans.

Na manhã seguinte voltamos ao trabalho e Alec era o assunto do dia, parecia que finalmente Jacob havia perdido o posto dele ou Alec recuperado, vai saber.

—Ei miss celebridade – Peter me chamou -Você ainda trabalha conosco? Achei que seu homem tivesse te dando um cartão de créditos sem limites.

— Sim claro, até comprei a empresa com ele! Respondi revirando os olhos.

—Sabia que estavam tramando algo! Peter sorriu.

—Que foi Peter? Quer um cartão sem limites também – Alec falou o encarando.

— Não obrigado, logo serei seu chefe e isso vale mais que o seu cartão.

— Alguma novidade dos diretores sobre quem será o novo gerente? Leah aparecia.

— Não mas acho que saberemos algo quando chegarmos a Paris hoje a noite! Peter respondeu – Agora deixem de conversa e voltem ao trabalho.

Todos rimos juntos e voltamos ao trabalho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is in the air" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.