Love is in the air escrita por Alina Black


Capítulo 31
O gerente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785453/chapter/31

Em Paris em acordei um pouco mais cedo para organizar os documentos que Alec precisava para fazer a prova para piloto, ele dormia tão pesado que não quis acorda-lo, eu estava concentrada na lista de tudo que ele precisaria até meu celular vibrar.

—Estava demorando – sussurrei.

Jacques: Então alguém está namorando o filho de um bilionário? Quanto esta disposta a me pagar para ter seu diário de volta?

Nessie: Você disse que faltava uma última tarefa...

Jacques: Isso foi antes do seu nome aparecer nas revistas de celebridades, manipuladora e interesseira, nós dois fomos feitos um para o outro.

Larguei o celular e respirei fundo, parecia que o pesadelo estava longe de terminar, levantei da cama e ao ouvir o bater na porta lentamente fui abri.

—Advinhaaa! Leah falou empolgada ao entrar.

— Shiii, o Alec está dormindo! Sussurrei.

A puxei pela mão para o corredor e fechei a porta – O que houve?

—Eles me ligaram! Leah falou sorrindo – Sou a nova gerente de cabine, começo a substituir o Max hoje.

—Isso é incrível, eu estou muito feliz por você! Parabéns! Falei a abraçando.

—Obrigada, eu estou muito orgulhosa de mim mesma! Leah respondeu.

—Você merece!

Leah desfez o sorrido e pareceu um pouco preocupada – Agora preciso avisar o Peter, eu vim aqui te pedir para ir comigo, não sei qual será a reação dele.

Eu a compreendia, Peter estava certo que ele seria escolhido, estava muito animado com a ideia, com certeza aquilo seria um grande choque para ele – Claro vamos lá – Respondi.

Dei uma olhada em Alec e sai pegando o cartão, esperava que ele não acordasse antes do meu retorno, queria conversar com ele sobre o fato dele ter deixado as questões burocráticas do seu sonho nas minhas costas.

Caminhamos lentamente pelos corredores até que finalmente chegamos, Leah respirou fundo batendo na porta e não demorou para Peter atender.

—E aí traidora? Dormiu bem! Ele perguntava ao abrir a porta.

— Pelo jeito você já sabe! Leah respondeu.

—Sim, você não é a única que recebe ligações matinais com novidades! Ele respondeu de forma rude.

Leah suspirou – Olha Peter eu sinto muito, mas nunca escondi o meu interesse nesse cargo!

— Isso é injusto, tenho muito mais tempo que você nessa empresa, eu merecia essa promoção.

— Nossa Peter, somos todos amigos, o certo não seria você ficar feliz por Leah?

Peter me olhou de forma séria.

— Boa sorte Leah, eu estou ocupado, depois conversamos e boa sorte! Peter falou batendo a porta.

Leah suspirou – Agora nem sei, mas se ainda quero ser gerente!

—Deixe de falar besteiras, você mereceu, ignore a inveja do Peter!

—Ele foi bem desagradável.

— Não se preocupe e pode contar comigo! Falei enquanto íamos para o elevador.

—Mesmo que case com Alec e vá morar numa mansão em Los Angeles? Ela riu.

—Isso não está nos meus planos eu prefiro São Francisco! Respondi rindo.

Leah riu – Estou falando sério, como estão as coisas entre vocês?

— Isso é uma boa pergunta! Suspirei.

Me despedi de Leah no elevador e caminhei de volta para o quarto, havia decidido acordar Alec pois teríamos um voou para Nova York em algumas horas, enquanto caminhava pelo corredor mantive minha atenção no celular, me perguntava o que Jacques iria querer dessa vez, distraída não olhei para minha frente e senti que meu corpo se chocou de frente com alguém.

— Jacob! Eu sorri

Seu olhar estava sério – Oi! Ele respondeu de forma seca.

Percebi que o clima não estava bom, Jacob sempre estava sorrindo e animado e naquele momento parecia irritado – Eu acho melhor eu ir! Dei dos passos tentando seguir meu caminho – Nos vemos mais tarde.

—Claro! Se eu não for preso por assassinato! Ele murmurou.

Eu não havia o visto daquela forma, me perguntava se eu havia feito algo a ele – Algum problema? Perguntei.

— Não deixa para lá, enfim não foi uma boa ideia! Ele respondeu em seguida me olhou com o canto dos olhos e seguiu em linha reta desaparecendo no corredor.

Eu mordi meu lábio inferior – Se você soubesse! Murmurei e segui em direção ao meu quarto, ao entrar a primeira coisa que eu vi foi que Alec não estava mais na cama, logo ouvi o som do chuveiro.

—Alec!

Senti suas mãos frias me puxando para debaixo do chuveiro me fazendo rir – Ahhh eu não acredito nisso! Reclamei rindo.

— Que tal um banho junto para começar bem o dia! Ele falou tentando se desfazer as minhas roupas.

—Alec você não presta! Falei rindo.

—E você ama isso! Ele riu me beijando em seguida de uma forma intensa – Sabia que odeio quando você some? Ele deslizou seus lábios por meu pescoço – E odeio mais ainda ver Jacob tão cedo.

— O que? Perguntei confusa.

— Aquele idiota veio aqui, achei que fosse você e abri a porta pelado, eu quase agarrei ele! Alec Respondeu.

Eu cai na gargalhada.

— Pelo menos agora ele pode se sentir frustrado! Alec respondeu.

Apesar de engraçado eu achei machista e desnecessário o comentário de Alec, eu me afastei pegando o sabonete – Sabe o que ele queria?

— Dar em cima de você eu acho, ele resmungou e saiu, honestamente já passou da hora dele entender que você e eu estamos juntos.

Fiquei em silencio, meus pensamentos foram dominados pelas palavras de Jacob quando havia se declarado para mim dizendo que me esperaria.

— Podia ser algo importante! Falei ignorando o que Alec havia dito.

— Vá perguntar logo a ele então já que esta interessada! Alec falou de forma grosseira! Em seguida pegou a toalha e saiu do chuveiro murmurando.

Desliguei o chuveiro e peguei uma toalha indo atrás dele, Alec começou a arrumar sua mala sem se preocupar em vestir-se primeiro.

—Ei não desconte em mim!

— Não estou descontando, só irritado com ele! Alec respondeu – As vezes acho que ele só quer se vingar de mim!

—Se vingar do que? O puxei fazendo com que olhasse para mim.

— Nada!

Como nada, eu sempre desconfiei que seu problema com Jacob era muito mais que uma birra por cargo, anda me fala! Falei cruzando os braços.

Alec me ignorou e me pegou pelas pernas me colocando em seu ombro me jogando sobre a cama – Espero que não esteja com fome pois pretendo mantê-la aqui até a hora de irmos.

—Não mude de assunto! Respondi.

— Não estou mudando nada, só iniciando um novo! Ele respondeu deslizando os lábios por meu pescoço.

Como sempre Alec fugia das respostas e resolvia tudo apenas com sexo, eu fechei os olhos passando as mãos por seus cabelos, mas de repente a imagem de Jacob surge em minha mente.

Eu estava fazendo sexo com meu namorado enquanto pensava em outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is in the air" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.