Love is in the air escrita por Alina Black


Capítulo 29
O herdeiro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785453/chapter/29

Após uma hora de pouso os passageiros e a tripulação foram levados ao aeroporto, alguns cancelaram o voou e outro procuravam um novo para Xangai.

—Peter! Desculpe, mas você é um azarado – Leah brincou – Só temos problemas com voou quando você está no comando.

—Ou talvez o Max seja nosso amuleto da sorte! Peter completou.

—Ah por favor! Revirei os olhos.

— Tenho que ser honesto, não sei se teria coragem de fazer o que Jacob fez! Alec nos interrompeu e todos os olhares se voltaram para ele, espera, Alec estava elogiando Jacob?

— Você está bem? Peter perguntou – Está doente?

— Por quê? Alec o encarou.

— Você sendo humilde? Não estamos acostumados com tanta humildade!

Eu fico em silêncio.

—A verdade é que ele sabia o que estava fazendo, nós poderíamos ter morrido, não sei se sou capaz de me tornar piloto!

— Piloto? Leah o olhou – Oficialmente?

— Sim Nessie me forçou a fazer a prova! Ele respondeu.

— Corrigindo, eu não forcei ninguém, você disse que é seu sonho só o incentivei! Respondi.

— Hey aí estão vocês, eu estava os procurando! Jacob nos interrompia – Parece que podemos voltar! Ele disfarçadamente piscou para mim.

— Jacob, me responda uma coisa! Alec se aproximou.

—Depois! Jacob s afastou dando as costas para ele sem nem sequer olhá-lo, eu estranhei aquela atitude.

Na manhã seguinte estávamos de volta, eu me movi na cama tentando vencer meu desejo de permanecer nela, Alec havia insistido para dormir comigo e acabei aceitando, quando finalmente levantei ele não estava mais ao meu lado e meu celular vibrava.

Jacques: Isso é de seu interesse!

Junto com a mensagem havia uma imagem, era a foto da capa de uma revista, olhei sem entender, como isso seria do meu interesse?

Após tomar um banho e me vestir eu sai do quarto indo a recepção, ao chegar pedir a recepcionista todas as revistas que ali haviam, me sentei e comecei a olha-las apesar de não gostar desse tipo de revista.

— Então a Britney Spears raspou a cabeça de novo? Jacob perguntou sorrindo.

Eu ri – Não sei eu não acompanho esse tipo de midia! Respondi.

—Mas parece interessada!

—É uma longa história! Respondi.

Jacob se senta ao meu lado na poltrona e deita a cabeça na mesma fechando os olhos – Quais as fofocas então?

Fiquei sem saber o que responder, ainda não sabia por que Jacques havia me mandando aquilo, precisava descobrir, decidi me acalmar.

— Jacob mais uma vez salva o dia! Respondi.

Seu sorriso se alargou – Só faço o meu trabalho.

— Nossa! Eu falei alto ao passar para a próxima página.

Jacob abre os olhos se ajeitando no sofá – O que foi?

— Ontem o jovem herdeiro do Star Resort quase morreu em um acidente de avião, o avião com destino a Xangai teve que fazer um pouso de emergência ao passar por um grande grupo de aves migratórias e sofre danos – Li em voz alta e olhei para Jacob – O filho do dono do Resort estava no voou?

Jacob tem uma estranha reação – Não sei!

Eu continuei –Para quem não sabe, apesar de milionário, o filho do fundador da rede Star Resort trabalha na companhia aérea do avião que sofreu o acidente...

A página seguinte havia sido arrancada.

— Como assim ele trabalha com a gente? Meus olhos se arregalaram, me virei para olhar para Jacob e ele havia desaparecido.

Horas depois encontrei com Leah no bar Bird, a revista estava entre nós duas.

—Vamos pensar! Leah falou olhando para a revista – Temos Peter, Jacob, Alec e o copiloto portanto um deles é o herdeiro.

—O copiloto é um pouco velho demais para ser não acha? Falei erguendo as sobrancelhas.

— Pensando bem Sherlock, tem razão, então pode ser o Jacob? Leah falou me olhando.

— Por que ele?

—Porque eu conheço Peter e Alec a bastante tempo, teria reparado se um dos dois fossem milionários – Ela riu – Além disso já reparou? Jacob tem jeitinho de playboy.

— Fala sério Leah! Comecei a rir.

—Virar piloto é fetiche de homens ricos! Ela falou rindo.

— Você não tem certeza, vamos com calma okay!

— Certo, acho que é o Alec!

— Não quero nem imaginar, isso significaria que ele continua mentindo para mim! Respondi.

—Mas se a mentira fosse, eu esqueci de lhe dizer que tenho cem milhões de dólares nas Bahamas você não perdoaria?

— Ei Nessie eu estava te procurando! Alec chegava se aproximando da mesa e ao olhar a revista ficou em silencio sem esboçar qualquer reação.

— Tem algo a nos dizer Alec? Leah o encarava.

—Bom dia Leah, parece que está sendo um ótimo dia para você, esta com uma cara ótima! Alec respondeu.

Eu ri olhando para ele.

—O que aconteceu meninas? Estão misteriosas! Ele completou.

Leah entregou a revista a ele.

— Parece que entregaram o Jacob! Ele falou sorrindo.

—Não é você? O encarei.

— Claro que não! Ele respondeu.

O olhei sentindo um grande alívio e ele me olhou desconfiado – O que foi?

—Que pena! Respondi – Já estava me imaginando em uma ilha nas Bahamas!

Alec sorriu e se aproximou abaixando seu tronco e segurou meu queixo beijando meus lábios – Não preciso ser milionário para te levar numa viagem amor!

— Estou sobrando – Leah cantarolou levantando-se – Preciso ir vou encontrar com Sam.

Eu sorri enquanto ela se afastava e Alec sentou ao meu lado no lugar que ela estava – Você dormiu bem?

—Sim, mas não gostei de ter acordado sozinha! Respondi.

— Achei que quisesse café da manhã na cama, mas quando voltei não estava mais!

—Posso voltar se quiser! Respondi sorrindo.

Alec novamente aproximou seus lábios dos meus e me beijou docemente – Eu adoraria, mas não vai dar eu preciso resolver uma coisa.

Alec levantou mas parou ao ver Quil se aproximando.

—Oi Renesmee quem bom ver você!

—Quil! Murmurei.

Alec me olhou e se sentou novamente.

—Oi, Alec, correto? Quil o cumprimentou.

— Acho que sim! Alec respondeu torcendo os lábios, mas ao olhar para o celular se levantou novamente – Eu preciso ir! Ele seguida deu as costas e foi embora.

Fiquei preocupada, devia ser algo muito importante mesmo para ele ter me deixando a sós com Quil.

—E ai, como estão?

—Oficialmente juntos! Respondi.

—Legal! Ele sorriu -Já eu estou oficialmente solteiro, mas eu vim aqui para falar de outra coisa, finalmente a data do clipe foi marcada – Ele falou animado e olhou para a revista – Em breve somos nós quem estaremos nas capas de revista.

Quil e eu continuamos a conversar sobre o videoclipe, ele estava animado, tinhas muitas ideias mas segundo ele já tinham um roteiro definido, só parou de falar quando Peter chegou como sempre nos fazendo rir com suas piadas.

—E ai também está procurando algo sobre a fofoca do ano?

Quil sorriu ao ouvir Peter e ambos começavam a conversar, eu me levantei indo até o balcão e pedi uma bebida, enquanto o barman fazia meu pedido meu celular vibrava novamente.

Jacques: As pessoas estão falando sobre você na internet.

Peter deu um gritinho histérico e percebi que o resto da equipe havia chegado no bar.

—Parem de falar sobre isso! Alec reclamou irritado.

—Sinto muito, mas não sou herdeiro de nada! Jacob reclamou se sentando a mesa – Exceto das tortas deliciosas de maçã da minha vó.

Eu baixei a cabeça rindo de Jacob enquanto procurava alguma notícia ligada a meu nome na internet pelo celular.

—Eu liguei as notificações da revista só para garantir! Leah falou rindo.

— Algum problema Nessie, por que não para de olhar esse celular? Alec falava se colocando ao meu lado.

— Me conte onde esteve que conto a você! Respondi tentando ganhar tempo.

—Mas que tipo de chantagem é essa? Ela perguntou nervoso.

— Não gosto que esconda as coisas de mim! Respondi.

—Que tal sairmos daqui? Não quero socializar!

Um silencio se fez e percebi que todos olhavam para nós dois.

— Nessie! Leah falou meio receosa.

O que será que estavam falando na internet?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is in the air" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.