Reconstrução escrita por Gabs Germano, Indignado Secreto de Natal


Capítulo 7
Remus




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785305/chapter/7

Remus sorriu daquele modo que Sirius achava simplesmente adorável. Era até patético pensar naquilo, mas era um sentimento quente que o preenchia quando aquele sorriso era direcionado a ele.

Sirius sentia aquele sentimento fazia tanto tempo, era tão puro e verdadeiro. Era um sentimento que lhe dava um calor no peito e fazia seu estomago revirar quando eles ficavam sozinhos no salão comunal como naquele dia. Ele sentia-se perdido naquilo de uma forma intensa, ainda mais depois do primeiro beijo que eles haviam dado na frente do lago – e ambos fingiam que não havia ocorrido por medo.

― Prongs finalmente conseguiu convencer Evans de sair, você ficou sabendo Rem? ― Questionou ele, rindo, ainda sentindo aquele misto de sentimento. Remus continua sorrindo daquela forma leve, que raramente ele sorria para alguém.

― Como se fosse possível Prongs falar de outra coisa. ― Zombou, rindo.

O corpo de Remus estava próximo demais. Era possível sentir aquele calor em seu corpo, como se a simples presença de Lupin, fosse capaz de aquecer qualquer ambiente frio. 

― O que você acha de sairmos também. ― Perguntou Black, fingindo desinteresse, como se aquele convite fosse um singelo convite para ir tomar café. ― Digo, Peter estará de detenção. Prongs e Evans estarão no encontro deles em Hogsmeade. E nós não temos nada para fazer, não é?

Sirius suspirou assim que terminou de falar, se arrependendo imediatamente de ter feito o convite impulsivo. Mas sentir o corpo de Remus tão próximo do seu e o jeito que ele sorria. Lembrar do beijo que eles deram... Era enlouquecedor.

― Eu aceito. ― Respondeu Lupin, ainda sorrindo. 

 

(...)

 

Remus. Remus. Remus. Remus.

Seu coração bateu de uma forma quase insuportável ao se recordar do amigo. Permaneceu sentado no parapeito da janela do quarto do hotel, mirando o céu que começava clarear no horizonte. A garrafa de um vinho barato, permanecia ao seu lado, já quase no fim.

Onde estaria Remus? Como ele estaria? Será que Moony estava no mesmo estado de total negação, mesmo após um longo mês da morte de James? Será que Rem sentia que deveria estar morto no lugar de Prongs?

Ele amava Remus, mesmo com todo desastre do último ano de Hogwarts. Ele amava aquele sorriso quente tão deles, mesmo a distância ter ficado enorme entre eles. Sirius amava da forma mais pura que podia, mesmo assim, ele durante algumas noites de delírio devido a bebida, questionou-se por qual motivo não tinha sido Remus ou ele próprio a morrer e não James. Ele ou Remus não tinham uma esposa, um filho, um futuro tão brilhante. Eles não deixariam um órfão para trás. A morte deles não trariam tanto impacto...

Era loucura pensar aquilo e por isso arrependeu-se quase que imediatamente todas as vezes que pensara naquilo. Sirius sentia-se cruel quando pensava tais atrocidades. Talvez fosse seu lado Black gritando permissão para ser idênticos aos seus familiares.

30 longos dias e ele ainda permanecia naquele quarto de hotel. Uma pilha de cartas havia se formado, na escrivaninha que tinha na mobília. Tinha emagrecido bons quilos e era capaz de ver as próprias costelas ao se mirar no espelho. O cabelo já havia passado do ombro e a barba estava cheia. Se alimentava poucas vezes. A pele era mais pálida do que o normal e tinha olheiras enormes sob os olhos.

Sirius era o reflexo do desespero de alguém tomado pelo luto. Não havia sequer um vislumbre do garoto bonito, que chamava atenção pelo sorriso maroto e dos olhares maliciosos. Padfoot era apenas dor, nada mais que isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reconstrução" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.