Comentários em Reconstrução

Shakinha

25/12/2019 às 09:46 • Imobilizado
Gostei desse início, gostei de como vc escreveu as reações do Sirius... Acho que ele reagiria assim mesmo. Quero saber quando ele vai atrás do Harry (quando ele se recuperar do choque e lembrar do Harry, né).
Vi que vai ter Wolfstar aí, já gostei ainda mais. Kkkkkkk


Resposta do Autor [Gabriela Germano]: Oi! Desculpa a demora para responder o comentário e para postar, mas espero que continue lendo e goste da história toda ♥


TaynaraCSJ

06/01/2020 às 00:07 • Imobilizado
Olá. Demorei um pouco, mas cheguei para pegar meu presente. 
E já começo sofrendo com ele


Resposta do Autor [Gabriela Germano]: Taynara, mil perdões por ter demorado tanto para postar tudo, mas eu escrevi com tanto carinho e espero que goste da história toda. 


TaynaraCSJ

06/01/2020 às 00:13 • Remus

Pq faz isso comigo? Sofro junto com ele.



Shakinha

28/12/2019 às 18:51 • Remus
Continuo bastante interessada na fic. To gostando dos rumos que essa história ta tomando.
 Gostei da descrições de sensações do Sirius e do Remus, ainda mais quando estão juntos ou tais sensações tem a ver um com o outro.
 Quero ver como eles vão lutar pelo Harry.


TaynaraCSJ

06/01/2020 às 00:34 • Remus
Céus. Cadê cadê?
Roendo as unhas aqui


Ly Anne Black

10/03/2020 às 22:43 • Fase IV - Recomeçar
Oi Gabi! 
 
Desculpa não comentar nessa fic antes :/ Eu tive um pouco de dificuldade com ela no começo, mas engatou e eu curti muito mais a partir de quando começamos a ver Remus e Sirius interagindo mais! 
Eu realmente gosto do jeito com que você descreve dor e luto. Sei que já conversamos isso antes, mas as metaforas e as comparações (inclusive com a cruciatus e a transformação do Remus) ajudam bastante a entender o que eles estão sentindo. 
Eu adooooro seu Sirius! *.* Em poucas palavras você consegue  passar essa imagem de libertino rebelde descarado (e quebrado) que tanto amamos e queremos em nossa vida. Também gosto da quimica que ele e Remus tem juntos aqui, e a forma como, mesmo com os beijos acontecendo noite a dentro, eles ainda tem que resolver um monte de coisas quando o sol se levanta, superar mágoas do passado e aceitarem começar de novo. 
Eu PRECISO da continuação! Preciso ler o seu baby Harry e preciso ver esses dois lindos sendo papais juntos! Quais as chances de vc att eventualmente? 
Beijo enorme e muita inspiração, fico no aguardo na próxima (última?) parte com ansiedade!! Obrigada por participar do ISN esse ano! 
;***


Ly Anne Black

31/03/2020 às 13:29 • Paz
O que acha que precisa ser melhorado?
Acho que uma betagem poderia pegar alguns detalhes que passaram batidos na escrita.

O que mais gostou no capítulo?
"Naquele dia, Sirius sentiu-se ainda mais próximo da mulher que seu melhor amigo tinha escolhido e se algum dia existiu ciúmes, não existia mais."

Oi Gabi!! 
Que bom que você terminoooou!!! Tô tão feliz que até larguei o trabalho (chato) pra vir ler! 
Eu amei essa parte que citei ai em cima, sempre imaginei que uma hora ou outra o ciúmes que Sirius tinha pela Lily se transformou em amor e ele aceitou ela na família de uma vez por todas. Nada melhor do que ser quando ela confiou essa informação tão importante para ele :) 
 
A minha outra parte preferida é quando Petúnia pede para ele cuidar bem do Harry. Só imagino a pressão que Valter deve ter feito pra ela dar o MÍNIMO pra Harry desde que o "adotaram", e como ela poderia ter tratado ele um tantinho melhor se não fosse esse casamento e esse preconceito do tio Valter. Não que ela fosse uma pessoa boa, sabe comé, mas acho que ele era uma pessoa pior ainda. 
Mas agora tudo está bem para o Harry, tem os dois melhores papis que poderia querer, e vai ser mimado e adorado para toda a eternidade!! 
Como eu disse lá em cima, acho que uma betagem poderia ter mehorado umas coisinhas, como concordância e a colocação de algumas palavras. Mas entendo que você estivesse com pressa de postar, depois de tanto tempo. 
Beijocas!! 


Resposta do Autor [Gabriela Germano]: Oi Ana! 
 
Eu sei que precisava de uma betagem, acho que a história inteira precisava. Assim, como eu acho que corri demais com a história, mas foi por estar travada realmente na história nessa ultima fase, chega ser engraçado que tive mais fase na fase dramática, do que na fase feliz. 
Quanto as cenas que você gostou, eu sempre imaginei um Sirius ciumento vendo em Lily um perigo e vendo-a como ladra de melhor amigo. E sobre Petunia, foi exatamente o ponto de vista que você teve ao comentar, que eu também tenho. Ela sem Valter, devia tratar Harry com mais carinho e compaixão. 
Beijos e obrigada por comentar ♥