Reconstrução escrita por Gabs Germano, Indignado Secreto de Natal


Capítulo 4
Imobilizado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785305/chapter/4

Sirius virou-se mais uma vez na cama do pequeno quarto de hotel que havia alugado. Sua cabeça latejava em uma dor insuportável. A garganta estava seca e parecia haver uma bola impedindo-o de falar e chorar. Ele não sentia nada além de um desespero sufocante e que estava além de sua compreensão. Permanecia acordado fazia mais de dois dias.

Dormir era difícil, pois dormir era o mesmo que ter pesadelos. E ele não suportava mais reviver momentos insuportáveis que tinha vivido nos últimos meses. Ele não tinha fome e sono. Sirius sentia apenas uma dor que o imobilizava naquela cama. Não tomava banho desde que chegara da Sede da Ordem.

O interrogatório que havia tido no Quartel General havia sido a sete dias. Talvez. Ele não conseguia se recordar, ele não havia saído daquele quarto desde então. Sentiu vontade de gritar mais uma vez, pois aquele desejo de simplesmente berrar em plenos pulmões, o mais alto possível, surgia de tempo em tempo. Assim como o anseio de quebrar toda mobilha do quarto. Mas ele não conseguia.

Não, Sirius não conseguia agir. Não conseguia fazer nada, nem mesmo se levantar da cama. Pois tudo dentro dele era dor e um anseio insuportável de estar morto no lugar de James.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reconstrução" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.