Sobrenatural escrita por CM Winchester


Capítulo 9
Capitulo 8 - LADO IDIOTA




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785229/chapter/9

— O lobisomem estava certo em dizer que você precisa de proteção. - Jesse falou. - Mas por que so querer matar você. Andei tranquilamente pelo bairro ontem.
— Matei dois do bando dele.
— Como você omitiu essa informação de nós? - Alexandre perguntou.
— Eu esqueci. Foi o dia que fui buscar minha Winchester na casa do Derek. Eles invadiram a casa e eu matei dois deles. Agora é claro eles querem vingança.
— Falar em winchester, o lobisomem me entregou sua arma. Esta no seu quarto.
— Isaac? - Perguntei.
— Não perguntei o nome dele. - Jesse resmungou. - Ele so ligou para entregar a arma e seu celular.
— Vocês conseguiram entrar em um acordo? - Perguntei.
— Acordo?
— Jesse por favor. Você tem que entender que podemos burlar as regras as vezes. Podemos lutar com eles. Matar o Alfa e seu bando e ir embora daqui.
— Ela tem um ponto quanto a isso. - Alexandre murmurou. - Derek e seu pequeno bando esta aqui ha algum tempo e nunca tive problemas com eles.
— Por que Derek não vai embora? É tão simples.
— O alfa quer a irmã de Derek. - Falei. - Acho que ele quer para procriar ou algo do tipo. Ela esta escondida. Por isso essa guerra toda.
— Podemos conversar com esses lobisomens e coordenar um ataque ao alfa.
— So tem um problema Alexandre. Como vamos descobrir onde eles estão escondidos. - Jesse falou.
— Uma coisa de cada vez.
— Meu caderno de anotações estava na mochila. - Resmunguei.
— Eles vão saber sobre toda a sua vida. - Jesse falou. - Isso é carma por que você nunca deixou ninguem le-lo.
— So se eles saberem latim para poder saber da minha vida.
— Você escrevia em latim? - Alexandre murmurou. - Quem ainda usa latim? É uma lingua morta.
— Por isso mesmo que eu quis escrever em latim. Ninguem nunca saberia o que esta escrito.
— A pergunta mais importante por onde vamos começar.
— Isso é simples Jesse. - Falei. - Falar com o Derek. Amanhã mesmo vou fazer isso. Agora eu vou subir e tomar um banho. Estou quebrada.
— Quer uma massagem? - Jesse perguntou e eu sorri sem muito humor para ele.
Ele ergueu as mãos e eu virei as costas antes de seguir para as escadas.
Tomei um banho e me joguei na cama depois de tomar meu remedio para dormir.
Demorei um pouco, mas logo apaguei.
Sonhei que eu estava com o Isaac e acordei no meio da noite suando. Sentei na cama e tentei me concentrar.
Parecia um sonho tão real.
Voltei a deitar na cama e virei de lado observando a parede. O que estava acontecendo? Eu nunca fiquei tão louca por um homem assim.
Eu estou ignorando o fato de que ele é um lobisomem e eu deveria sentir nojo. Mas não, eu quero ele. Preciso dele. Virei o rosto para o travesseiro e apertei meu rosto contra ele.
— Eu quero morrer. - Sussurrei depois voltei a olhar para a parede.
Lembrei dele com uma calça de moletom e sem camisa. Dos seus olhos azuis e do seu sorriso fofo. Do seu corpo e do seu membro duro sob a calça.
O que estava acontecendo? Pela primeira vez eu levei minha mão ate minha intimidade e me estimulei tentando tirar aquela vontade de mim.
Mas fiquei decepcionada ao constatar que aquela vontade so sairia quando eu estivesse com Isaac.
O vida cruel!
É claro que não consegui dormir e por isso levantei cedo. Tomei um banho depois vesti uma calça jeans, uma regata cinza, coloquei um colete vermelho de couro e calcei meu coturno. Fiz um coque e desci as escadas.
Passei pela cozinha e fiz um cafe para mim antes de sair. Subi na minha ducatti e acelerei. Poderia estar me arriscando, mas eu tinha que dar uma volta.
Fiquei horas rodando a cidade so para ver se estava sendo seguida, mas não estava então virei na direção do esconderijo de Derek e acelerei.
Cheguei no portão, tirei o capacete e apertei o botão do interfone.
— O que esta fazendo aqui? - A voz de Derek saiu pelo interfone.
— Precisamos conversar.
— Não temos o que conversar.
— Tenho uma proposta para fazer e sei que você vai gostar. Agora se não se importa abra o portão estou sem armas e não quero encontrar lobisomens do Alfa agora.
O ronco de uma moto fez eu me virar. Uma Kawasaki ninja preta estacionou do meu lado. Lancei um olhar para o motorista que estava sem capacete. Era Isaac.
— O que esta fazendo aqui?
— Peça pro Derek abrir o portão preciso conversar.
— Nós ja conversamos...
— Isaac ontem o Alfa me atacou na frente da casa. Isso foi muita coragem dele. Preciso coordenar com Derek um ataque direto contra o alfa. Alexandre aceitou a ideia.
Isaac suspirou e apertou o botão para o portão abrir, ele acelerou e eu acompanhei ele ate a frente da casa.
Ele desceu da moto e eu fiz o mesmo. Deixei o capacete em cima do banco e subi as escadas junto dele.
A porta foi aberta e Derek saiu.
— Eu ja disse...
— E eu ja ouvi. A questão é que eu não to nem ai para o que você disse ou deixou de dizer. - Ele cruzou os braços. - O Alfa me atacou ontem na frente da casa. Isso foi pedir por guerra. Alexandre quer coordenar uma luta conjunta com ele.
— E por que eu confiaria?
— Por que um inimigo em comum pode nos juntar.
— E quem me garante que depois vocês não vão nos atacar.
— Palavra de escoteiro. - Falei cruzando os dedos.
— Você não é escoteira. - Ele falou tentando não rir.
— Ok. Olha você tem a minha palavra. Vamos acabar com Alfa e o seu bando depois Jesse e eu iremos embora. E vocês poderam viver suas vidas em paz desde que não façam bagunça de novo.
— Parece interessante.
— Onde podemos fazer esse encontro?
— Em um lugar neutro.
— Na praia.
— Feito.
— Quer almoçar? - Cora perguntou e Malia lançou a ela um olhar zangado.
— Sem ofender, mas carne crua não é meu prato predileto.
— Tem salada que o Isaac comprou para você. Ainda estão boas.
— Eu não sou bem-vinda...
— Aqui é minha casa. Eu resolvo quem é bem-vindo e quem não é. E eu gosto de você.
Todos a encararam como se ela estivesse louca.
— Ok.
Eu a segui para dentro da casa e fomos para a cozinha. Lavei as mãos e preparei a minha comida enquanto os outros conversavam na sala. Cora ficou comigo.
— Eu acho que você não gosta de muitas pessoas.
— Eu não sou muito aberta. Mas entendo você. Sei o que é ser criada sem ter alguem no mundo.
— Você tem o Derek.
— Nem sempre tive. Quer a verdade?
— Cora não acho que é uma boa ideia. - Isaac falou.
Eu nem tinha visto a aproximação dele.
— Você aguenta saber da sua mãe?
— Deixe me adivinhar ela matou seus pais?
— Sim depois de fingir amar meu irmão.
— Ela era boa em fingir. - Murmurei voltando a cortar os legumes.
— Derek e nossa irmã fugiram achando que eu tinha morrido com os meus pais. Mas eu tambem tinha conseguido fugir. Era uma criança e achei que todos estavam mortos. Reencontrei Derek ha alguns anos. Conheci Alisson. Ela era uma boa pessoa pelo que vi.
— Sinto muito pela sua familia.
— E eu sinto pela sua.
— Minha familia se resumia na Alisson. - Murmurei. - Mas não viviamos juntas. Nos encontravamos algumas vezes. Mas era dificil disso acontecer. Nem mesmo no funeral eu pude ir.
— Eu queria saber o que teria acontecido se você tivesse ido. - Isaac murmurou e eu lancei um olhar por cima do ombro.
— Eu era uma pessoa diferente na epoca. Ja fiz muita loucura na minha vida. E era obcecada por matar lobisomens sinto informar isso.
— E agora mudou? - Isaac perguntou e eu sequei as mãos em um pano.
— Quando a gente amadurece começa a se perguntar se vale a pena as coisas que fez ou que foi ensinada a fazer. E... Sei lá. Eu era muito louca. Agora eu sou mais centrada.
— O que você fazia de tão louco assim? - Cora perguntou.
— Nenhum de vocês vai querer ouvir ou vai gostar desse meu lado idiota.
— É tão ruim assim? - Isaac perguntou servindo um copo com agua.
 - Não se compara ao sadismo. - Respondi e esperei ele beber a agua para ver sua reação. - Eu gostava de sexo grupal. - Ele se afogou e começou a tossir.
Agua saiu pelo seu nariz e Cora começou a gargalhar. Coloquei a mão na boca tentando disfarçar o sorriso.
Ele se recuperou e me encarou.
— Você o que?
— Sexo grupal.
— O que isso quer dizer?
— Não é obvio Isaac? Uma orgia. - Cora respondeu e Isaac me encarou.
— Tipo isso. Como eu disse era idiota.
Isaac estava vermelho e eu tentei não rir da sua expressão.
— Vocês não tinham um pingo de... - Fiquei esperando ele encontrar a palavra. - Responsabilidade.
— Nós eramos responsaveis. Usavamos camisinha e eu tomo pilula. - Falei e ele fez careta. - Vai dizer que nunca fez uma loucura na vida? - Coloquei as mãos na cintura.
— Não deste tipo.
— Ok. Virgem você não é. Então... Qual o numero?
— Numero? Você esta me perguntando com quantas garotas eu transei? - Cora ao meu lado estava sorrindo ao ver a vergonha de Isaac.
— Sim. - Balancei a mão para insentiva-lo. - Isso mesmo.
— Eu não vou falar.
— Não vai doer.
— Vai doer quando você contar com quantos foram. - Ele resmungou.
Fiquei seria. Ok. Ferir sentimentos não era o que eu queria.
— Sinta-se feliz companheiro. Somos so aliados nada mais que isso.
— Eu... - Ele ficou serio e engoliu em seco. - Sinto nojo de saber disso.
— Você transou com a minha prima e veio dar em cima de mim então estamos quites.
— Nós não transamos. - Ele resmungou.
— Então você é virgem? - Perguntei e ele bufou depois me encarou sorrindo.
— Quer testar é so irmos para o quarto.
Poderia ter ficado sem essa resposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobrenatural" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.