Sobrenatural escrita por CM Winchester


Capítulo 10
Capitulo 9 - ALIADOS




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785229/chapter/10

— Vamos nos acalmar. Por que sempre estão juntos a coisa pega fogo. - Cora perguntou nos encarando.
— Na verdade é mais como um extintor. - Isaac resmungou. - Essa dai é fria como gelo. Como dizem: Você pode fazer carinho e qualquer coisa, mas no final ela vai dormir de jeans.
— Que coisa mais idiota! - Falei e Derek entrou na cozinha.
— Vocês querem parar de brigar. Que genio você tem hein garota. Sempre quando você vem arruma briga. - Revirei os olhos e virei para a bancada da cozinha.
Terminei minha salada e levei ate a mesa. Ajudei Cora a colocar os pratos na mesa e nos sentamos. Me servi de salada a vontade e eles ficaram me encarando.
Meu celular tocou e eu olhei no visor. Era Jesse. Eu poderia sair da cozinha, mas eles escutariam do mesmo jeito.
— Oi. - Falei.
— Onde você esta? Tem noção da preocupação?
— Eu estou bem, Jesse. Não se preocupe. Eu estou... Derek quer encontrar Alexandre na praia. Hoje.
— Que horas? - Lancei um olhar para Derek.
— Daqui uma hora. - Derek respondeu.
— Daqui uma hora. - Repeti.
— Eu ja ouvi. Você esta na casa deles?
— Como eu iria conseguir falar com eles?
— Se cuida ok? Eu sei que você sabe se cuidar, mas não baixe a guarda. Ontem os lobisomens atacaram você.
— Eu sei, Jesse. Esta tudo bem.
— Beijo. - Ele falou antes de desligar.
Isaac estava me encarando e sua expressão não era da mais alegre. Lancei um olhar para o meu prato  e cocei a sobrancelha.
Depois do almoço que foi em total silencio Isaac levou os pratos para a piá e todos sairam da cozinha nos deixando sozinhos.
— Se vai ficar aqui, pode enxugar.
— Não precisa lavar a louça para me impressionar.
— Tarefas da casa. - Ele murmurou e eu fui ate ele. - Para manter a casa limpa precisa-se que a limpe. Então temos tarefas.
— E hoje é o seu dia de lavar a louça?
— As terças e quando tem alguem bonita por perto. - Ele debochou.
— Hoje não é terça. - Devolvi e ele sorriu.
Era um sorriso tão lindo. Agora eu entendia o por que da Alisson ter sentindo algo por ele. Era muito fofo.
— Você mentiu. - Murmurei. - Alisson e você transaram.
— Não se toca no passado. Esta morto e enterrado.
— Literalmente. - Falei e ele me lançou um olhar. - Você falou tanta coisa para mim aquele dia. Pediu que eu confirmasse meu amor por Jesse. Agora é com você colega.
— Eu gostei da Alisson e sei que ela chegou a gostar de mim um pouco, mas ela sempre amou Scott. Por isso quero saber de você.
— Você que me deve respostas.
— Não era amor. Era atração. Carinho. Eu tive outra garota depois dela e não deu certo. É dificil namorar alguem e esconder sua condição lupina. Naquela epoca eu achava que era por causa da Alisson. Mas depois que encontrei você. - Ele virou para mim e apoiou uma mão na piá. - Quero você loucamente como nunca quis alguem na vida. Por isso tenho que saber sua historia com o Jesse.
— Jesse e eu fomos criados juntos. Quer a verdade? Então escuta! Ele tirou minha virgindade e por muito tempo tivemos uma amizade colorida alem disso transamos com outras pessoas. Eu sei que você não gosta de ouvir isso. E acredito que sente nojo. Mas se você abrir a mente um pouco vai ver que é excitante ver duas mulheres nuas ao seu dispor na cama e ainda se beijando e se estimulando. Era isso.
— Você ja beijou outra mulher?
— Olha eu vivi dentro de uma fortaleza que mais parecia do seculo 20 do que do seculo 21 e tenho a mente mais aberta que você.
— Vocês não tinham muito o que fazer. - Ele retrucou.
— De fato é verdade.
— E outros homens?
— Sim. Ja transei com dois homens ao mesmo tempo. Com três. Com um homem e uma mulher. Ou so com uma mulher. Ja fui aberta a qualquer coisa.
— Eu imagino o quanto aberta é. - Dei um tapa no seu ombro.
— Ate que chegou uma hora que Jesse e eu vimos que isso era coisa de adolescentes sem cabeça. Ai oficializamos o namoro e fomos morar juntos. Esse é meu passado horrivel fora o fato de eu ter exterminado mais lobisomens do que você imagina.
— Você me assusta. - Ele murmurou.
— Casal? - Cora falou da porta e nós encaramos ela. - Esta na hora. E eu vi essa louça por lavar ai. - Isaac revirou os olhos.
Paramos na praia esperando Jesse e Alexandre. Fiquei ao lado de Alexandre quando ele chegou. Ficamos nós três encarando Derek, Malia e Isaac. Cora tinha ficado escondida.
— Ela disse que você tinha uma proposta. - Derek falou cruzando os braços e Alexandre me lançou um olhar.
— Na verdade ela tem essa proposta.
— Vocês dois ja escutaram o que eu tenho a propor. E agora finalmente estão cara a cara. Estou propondo para coordenar e lutarmos juntos.
— E depois que matarmos o Alfa vocês atiram sem querer em nós? - Derek perguntou e eu revirei os olhos.
— Nossas regras são levadas a serio.
— Por isso não acredito nesse acordo.
— Estou falando que se dermos nossa palavra que vamos deixa-los vivos quando isso acabar, vamos cumprir o trato. Qual é Derek? Estamos aqui na praia. Se quisessemos mata-los ja estariam mortos. Sabemos mais da vida de vocês do que outro lobisomem. Podemos ter uma aliança aqui. Ou continuarmos em guerra. Eu sou racional...
— Pela primeira vez na vida. - Jesse murmurou do outro lado de Alexandre e eu revirei os olhos.
— Estou usando a cabeça ao nosso favor. Temos mais chance de ganhar do Alfa jogando. Meu alvo não é vocês. E eu não quero entrar em campo de batalha arriscando acerta-los.
— O seu alvo não é nós, mas e o deles? - Derek perguntou mexendo o queixo na direção dos homens ao meu lado.
— Se eu quisesse mata-lo ja estaria morto Derek. Sei que esta aqui ha dois anos. Isaac chegou seis meses depois que você. - Alexandre falou. - Tenho monitorado a alimentação de vocês. Estão se comportando bem.
— Você sabe isso desde sempre? - Isaac perguntou.
— Não cresci na caçada. Não apoio a parte em que qualquer lobisomem é um alvo. Sou socio deles e recebo visitantes as vezes. Caço quando é preciso. E nem sempre sirvo as regras da Caçada. Aceitei caça-los por que vocês abriram guerra no meio das ruas. Chamou a atenção de muitos humanos. O meu trato é simples. Matamos o novo Alfa e cada um segue para um lugar.
— Acho que agora chegamos ao um acordo. - Derek murmurou se aproximando. - Mas o rapaz aqui não respondeu a pergunta que fiz.  - Ele encarou Jesse que ergueu o queixo.
— Acho que ja deu para entender que se quisessem vocês mortos, ja estariam. - Jesse deu um passo a frente. - Mas aviso uma coisa. Se pisar na bola e fazer qualquer coisa contra Katrina... - Derek riu.
— Ela veio ate nós em todos esses dias. Controle a sua companheira primeiro garoto.
— É serio que vocês vão brigar? - Perguntei ficando entre eles e empurrando Jesse para tras.
Jesse me encarou nos olhos.
— Isso é comigo. De lider para lider. - Alexandre falou ficando na frente de Derek. - Temos um acordo ou não?
— Temos.
E o anjos cantaram aleluia senhor. Era algo tão simples de resolver.
Enquanto Derek e Alexandre continuaram conversando, Jesse ficou em encarando.
— O que?
— Eu te conheço ao bastante para saber que tem alguma coisa acontecendo. Desde quando aprendeu a usar a cabeça? O sol esta mexendo com seus neuronios?
— Agora não é o momento. - Sussurrei.
Nos separamos e eu segui na direção da minha moto que estava estacionada ao lado da ninja de Isaac e uma ferrari que era de Derek. Isaac subiu em sua moto.
— Parece que seu namoradinho não esta muito satisfeito. - Ele murmurou e eu sorri o encarando.
— Desde quando você se importa com isso? - Coloquei o capacete. - E aproposito ele não é mais meu namorado.
Liguei a moto e acelerei. Assim que cheguei em casa meu celular tocou.
Numero desconhecido.
— Alo?
— Por que terminou com ele? - Sorri ao ouvir a voz de Isaac.
— Como conseguiu meu numero?
— Estive com o seu celular esqueceu? É claro que eu ficaria com o numero guardado. Não muda de assunto por que terminou com ele?
— Ate mais Isaac. - Falei antes de desligar.
Salvei o numero dele e coloquei no silencioso. Fui para a sala de treinamento e passei o resto do dia treinando. Jesse apareceu em alguma hora e treinou em silencio ao meu lado.
Claro que o silencio não iria durar muito tempo.
— Por que esse acordo estupido? - Ele perguntou.
— Por que quanto antes matar o Alfa mais rapido vamos voltar.
— Do que você esta fugindo? - Ele perguntou segurando o saco que eu estava socando.
Parei meu movimento no ar quando ele tirou o saco da minha frente.
— Eu ja disse quero descansar.
— Eu não consigo te entender. Você foi abduzida ou o que? É um clone? Você nunca aceitaria isso.
— Jesse...
— O que esta acontecendo? - Ele gritou.
— Não posso falar.
— Por que? Você esta doente? Tem alguma doença?
— Para de falar! Esta parecendo um idiota.
— Então pode abrir a boca e me falar o que esta acontecendo? - Ele cruzou os braços.
Molhei os labios.
— Não posso...
— Fala! - Ele gritou.
— Eu amo o Isaac.
Ele ficou em silencio por um minuto inteirinho so me encarando. Eu não sabia descrever a sua expressão. Se era choque ou raiva. Talvez fosse choque a principio e depois foi raiva.
— Você o que? Como isso foi acontecer?
— Eu não sei. Simplesmente não sei Jesse. Me desculpe.
— Você me traiu?
— É claro que não. Isaac e eu não tivemos nada e não vamos ter. Vamos matar o alfa e vamos voltar para o Alasca.
— Você vai a julgamento se a Caçada descobrir isso.
— Isaac e eu não tivemos nada Jesse. Nada! Ninguem precisa saber. Ou você vai contar a alguem?
— Eu deveria ja que você acabou de massacrar meu ego. Primeiro meu coração agora meu ego.
— Sinto muito.
— Mas acredito em você, se diz que não teve nada com Isaac. Sei que você coloca seu carater na frente de tudo. E é bom que continue assim.
— Sinto muito por isso.
— Não se preocupe. Eu achei que seu coração era duro demais para algum dia se derreter por alguem. - Desviei o olhar. - Não te desejo o mal, Katrina. Você sabe que é muito importante para mim. E eu sinto muito que tenha sido com um lobisomem.
Suas palavras eram verdadeiras. E eu o abracei apertando seu corpo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reta final pessoal. Falta so mais dois capítulos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobrenatural" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.