Sobrenatural escrita por CM Winchester


Capítulo 7
Capitulo 6 - UMA VEGETARIANA NO MEIO DOS LOBOS




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785229/chapter/7

— Ele me seguiu desde A America do Sul. Acha que pode me possuir como mulher. - Ela revirou os olhos.
— Por que não contaram isso logo? - Perguntei mais para Isaac do que para Derek ou Malia.
— Você tinha que saber o essencial. - Derek respondeu.
— Essencial? Tem uma guerra de lobisomens em plena Los Angeles por causa dela e você me diz que tenho que saber o essencial. Eu vim do Alasca para acabar com isso.
— Agora ja sabe. Isso muda alguma coisa?
Não mudava para A Caçada. Eles seriam caçados e mortos mesmo assim.
Quais opções eu tinha? Lutar com o meu instinto ou pelo que eu achava certo?
— Posso convencer Alexandre e Jesse a lutar ao lado de vocês. Podemos lutar juntos. Acabar com esses lobisomens depois nós iremos embora alegando que estavam todos mortos.
— Como poderemos confiar em você? - Cora perguntou.
— Ai que ta. Não podem. O instinto de vocês diz para não confiar em mim.
— Assim como o seu instinto diz para nos matar. - Ela rebateu.
Quando iriamos chegar em um acordo?
— Me deixem conversar com Alexandre e Jesse. - Falei.
— Não. Você é nossa prisioneira. E se tentar fugir vai se arrepender. - Derek falou e eu o encarei furiosa.
— Quem vai se arrepender é vocês por estar fazendo uma coisa assim. Mexendo comigo vocês estão mexendo com a Caçada. É melhor avisar Jesse que eu estou bem ou amanhã terão uns 50 caçadores do Alasca no encalço de vocês.
— Eu vou avisar Jesse. - Isaac sem nenhum senso de educação enfiou a mão no bolso da minha calça jeans na frente e agarrou meu celular. - Esse celular sera descartado depois que eu falar com ele.
— Vai ser pior. - Falei o seguindo ate a porta. - Isaac me ouça vocês estão fazendo uma bobagem...
— O Alfa sabe que pode machucar você. Sabe que se machucar você vai... Nos machucar. Você vai ficar aqui. - Ele saiu fechando a porta.
Eu chutei a porta.
— Desgraçado! - Virei para Derek. - Eu odeio vocês! - Ele revirou os olhos depois riu.
— Você é uma Argent. - Cora falou. - É o que de Kate?
— Isso te interessa?
— Muito.
— Sou filha. - Respondi. - Pronto! Agora vai querer me matar?
— Se ela fosse viva e tivesse algum sentimento e isso atingisse ela ate poderia pensar nisso. Mas você ainda esta viva e sob a proteção de Derek.
— Não estou sob a proteção de Derek. Estou sequestrada por esse maluco. - Derek revirou os olhos de novo.
— Vou leva-la para o seu quarto.
Derek agarrou meu braço e me levou em direção as escadas. Subimos e ele abriu a primeira porta me colocando para dentro do quarto.
— Tire essas porcarias de mim.
— Você ja as tirou. - Ele respondeu antes de fechar a porta.
De fato eu ja tinha aberto as algemas. A porta foi trancada e eu rapidamente destranquei. Abri a porta e encarei ele no corredor.
— Você não vai conseguir me segurar aqui por muito tempo.
— Acredite você vai querer ficar aqui. - E com isso ele desceu as escadas.
Entrei no quarto era enorme, mas simples. Com moveis simples e normais. Fui ate a janela e abri o que conseguia. Olhei para a rua. Estava escuro e eu mal conseguia ver o lugar. Fechei a janela de novo.
Hoje era noite de quinta. Droga! Droga! Droga!
Sabado eu tinha que estar em Las Vegas!
Andei pelo quarto esperando as horas passarem.
Isaac entrou no quarto com uma bandeja. Em cima tinha comida. Minha barriga roncou.
— Você deve estar com fome. - Ele falou.
— Me deixe ir embora daqui.
— Conversei com seu... Namorado.
— Ele não acreditou no que você estava falando.
— Não. - Ele sorriu. - Por isso marcamos um encontro amanhã.
— Me deixe falar com ele.
— Quero que escreva uma carta. Diga que esta bem.
— Uma carta? O que você fez com o meu celular?
— Eu descartei ele como ja tinha dito que faria. Katrina entenda ha muito o que falar aqui. Agora o Alfa vira atras de você tambem. Não so de Cora.
— Pode por favor me dizer por que ele faria isso?
— A resposta mais obvia é você é uma caçadora ja basta para ele querer mata-la. Uma caçadora sob a proteção de um lobisomem é raridade.
— Eu não preciso da proteção de vocês! - Gritei furiosa.
— Por favor, me escuta. Isso vai alem do que você ja viu na vida...
— Você esta enganado. Isso tem uma solução simples. A mais simples de todas. Vocês que não fizeram nada para ajudar ate agora.
— Nós? Me diz o que vocês fizeram?
— Vocês não nos deixaram fazer o nosso trabalho.
— E por que você não atirou? Por que não atirou em mim no beco? - Fiquei em silencio. - Me responde! - Ele gritou.
— Reconheci você. Vi que era o garoto do elevador. E vi que você era o Isaac da Alisson. Travei na hora. Eu iria atirar quando achei que você fosse me atacar, mas você me salvou. Agora me diz. Por que me salvou?
— Coma e descanse. Assim que puder vou arrumar umas roupas para você.
Ele foi na direção da porta, mas eu corri e me atravessei na frente.
— Me responde. Você exigiu que eu te respondesse. Agora é a tua vez! Responde!
— Coma e descanse. - Ele repetiu antes de tentar fazer a volta.
Me joguei nele para agarra-lo, mas ele segurou minha mão e me girou rapidamente. Bati de frente na porta e ele prendeu seu corpo contra o meu. Eu o senti em todos os lugares.
Lugares que eu não poderia senti-lo. Meu corpo se arrepiou. Tentei me soltar, mas ele so prendeu ainda mais meu corpo contra a porta.
— Me solta! - Falei com a bochecha encostada na porta.
— Faça o que eu digo e escreva a carta.
— Quero falar pessoalmente com Jesse.
— Isso não vai rolar.
Tentei lutar, mas ele era mais forte. Senti algo contra a minha bunda.
— Espero que você esteja com uma lanterna no bolso. - Falei a coisa mais idiota possivel.
Lanterna não seriam daquele tamanho.
Isaac riu baixinho antes de se afastar. Ele puxou meu corpo e me largou depois saiu pela porta.
O que foi isso?
Ok hormonios se acalmem! Você tem um cara gostoso que te satisfaz todos os dias e que por acaso é meu namorado!
Isso é claro não ajudou muito.
Eu fiquei molhada. Respirei fundo e fui sentar.
Peguei a garrafa de agua e a bebi em um segundo depois fechei os olhos tentando me controlar mais.
Olhei para a bandeja e fiz cara de nojo. Tinha um bife enorme. Fui ate a porta e a abri depois segui ate as escadas. Os 4 estavam na sala conversando.
— Eu sou vegetariana. - Falei.
— Otimo! Agora tem que atender todos os desejos dela. - Malia resmungou.
— Não é desejos! Eu não como carne.
Isaac levantou e caminhou ate a mim.
— Por que não disse?
— E você alguma vez perguntou? Tudo o que fizeram ate agora foi contra a minha vontade.
— Credo! Ela so sabe reclamar? - Cora perguntou e eu mostrei meu dedo do meio para ela. - E ainda é mau educada.
— Vou ver o que consigo para você comer. - Isaac murmurou passando por mim. - Vegetariana.
Voltei para o quarto e ele estava segurando a bandeja.
— Pode me dizer o que você gosta de comer?
— Eu não como carne ou qualquer outro tipo de coisa que venha de um animal. A unica coisa que abro exceção leite e ovos. Mas não sou grande fã disso. Como qualquer tipo de grão, cereal, frutas e verduras. Produtos feitos de soja. - Ele passou a mão no rosto.
— Eu não consigo acreditar nisso. Esta falando serio?
— Estou.
— Tem alguma coisa que você coma de normal?
— Hum... Gosto de panqueca com calda de chocolate. Cafe. Ate tomo refrigerante e como fritura tipo batata frita.
— Ok. Anotado. - Ele debochou e eu entortei a boca.
— Desculpe por isso.
— Sem problema. - Ele saiu do quarto.
Peguei outro garrafa de agua e bebi.
Isaac voltou uma hora depois com comida mais aceitavel.
Eu tomei banho e me deitei. Puxei o lençol para cima de mim e fechei os olhos.
É claro que eu não consegui dormir tão facilmente.
E quando dormir voltei ao passado.
Eu estava amarrada sentindo aquelas agulhas perfurarem minhas veias. Meu corpo doia. Minhas veias ardiam.
Eu gritava sem parar. Mas nada aliviava a tensão.
Desta vez senti algo diferente meu corpo foi balançando e eu abri os olhos assustada. Meus olhos estava molhadas. Encarei Isaac sentado na minha cama com uma cara de assustado.
— Você esta bem?
— Foi um pesadelo. - Respondi.
— Você ficava invisivel depois voltava ao normal. Isso é... Normal?
— É por causa do pesadelo. É normal. - Segurei seu braço e o puxei para a cama. - So me abraça ok?
Ele abraçou meu corpo e ficamos de conchinha. Eu fechei os olhos me agarrando aos seus braços.
— Você tem esse pesadelo todos os dias?
— Quase todos.
— Eu tinha pesadelos de quando ficava preso dentro do freezer...
— Não precisa continuar mentindo.
— Katrina eu não menti para você. Tudo o  que falei. - Ele observou meu rosto quando olhei por cima do ombro. - É verdade. Você pode acreditar em mim. - Ele passou a mão pelo meu ombro e o lençol desceu mostrando minhas costas nuas. - Você esta pelada?
— Sim. Eu não ia colocar aquela roupa suja de novo. Preciso de uma cueca sua.
Ele não prestou atenção no que eu falei somente foi empurrando o lençol para baixo mostrando meu corpo e eu parei a sua mão.
— Não olha! - Falei.
— Você esta nua e esta pedindo para mim não olhar? É meio impossivel não acha?
— Isaac respeita...
— Você esta nua. Eu te desejo Katrina. Desejava com roupa. Sem roupa é pior ainda. - Ele agarrou minha mão e colocou contra o seu membro duro escondido sob a calça de moletom.
Puxei minha mão ao mesmo tempo que puxava o lençol para volta de mim.
— Você me deseja?
— Ainda não é obvio? Eu te desejo desde o elevador. Não consigo tirar as imagens da minha cabeça. te desejo cada dia mais. Por isso te salvei aquele dia. E por isso você esta escondida aqui. O Alfa sabe que você tem valor para mim.
— Isaac não pode! Isso não pode acontecer. Eu tenho namorado e você namorava minha prima. É traição dupla.
Se tinha uma coisa que eu levava sempre comigo era sobre fidelidade e traição. Nunca trair seu companheiro. E ate mesmo so ficar com ex de amiga, irmã ou prima é traição.
Eram regras que eu levava sempre comigo. Para o bem do meu carater.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobrenatural" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.