Sobrenatural escrita por CM Winchester


Capítulo 6
Capitulo 5 - VOCÊ TROUXE A BRIGA ATE NÓS




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785229/chapter/6

Corri para casa o mais rapido possivel e peguei minha moto. Acelerei para tentar chegar ao predio de Isaac antes dele.
Estacionei ha duas quadras na direção contraria a que ele viria e fui para um beco perto do predio. Tirei as roupas e as escondi em uma lixeira. Fiquei invisivel e fui para a porta do hotel espera-lo.
Isaac entrou no hotel e eu o segui facilmente. Ele evitou o elevador e subiu as escadas. Tentei ser o mais silenciosa possivel o seguindo.
Ele abriu a porta do apartamento e eu passei rapidamente antes dele a fechar. Fiquei na sala e o observei se jogar no sofa. Isaac ligou a tv e eu recuei ate a parede.
Segui para o corredor dos quartos, mas estavam com as portas fechadas. Eu não poderia abri-la sem que Isaac ouvisse.
Voltei a sala e sentei no chão agradecendo pela primeira vez por estar quente. Assim eu não sentia frio.
As horas foram passando e eu estava com uma vontade louca de fazer uma loucura.
Minhas opções eram pegar a arma e fugir correndo.
Ou atacar Isaac diretamente e o faze-lo ficar inconsciente.
A segunda opção era melhor.
Levantei pronta para atacar quando a porta foi aberta e Derek apareceu com Malia no seu encalço.
— Onde você foi? - Derek perguntou cruzando os braços.
— Estava na praia. Encontrei com Katrina. Ofereci a arma em troca da ajuda deles.
— Não preciso da ajuda deles. - Derek retrucou.
— E para que entregar a arma dela? - Malia perguntou.
— Não é melhor lutar contra o Alfa com eles do nosso lado ou arriscando levar um tiro deles?
— Eles não vão aceitar lutar ao nosso lado. Você estava acostumado aos Argent. Alisson, seu pai. Mas alem disso os caçadores não lutam ao nosso lado. Eles lutam contra nós. Principalmente os da Caçada. A prioridade é nos matar. Aniquilar.
— Eu sei. - Isaac passou a mão nos cabelos.
— Você esta se envolvendo com outra Argent? - Derek perguntou.
— Não! - Isaac respondeu. - Estou fazendo o meu trabalho. Você me mandou para buscar informações sobre ela e os caçadores. E estou fazendo isso.
Eu poderia dizer que estava chocada. Mas eu ja esperava por isso.
Malia farejou o ar.
— Ela esteve aqui? - Malia perguntou.
— Não. - Isaac respondeu. - Eu a encontrei na praia.
— Você esteve muito perto dela?
— Não. Por que essa pergunta?
— Por que sinto o cheiro dela.
Que droga!
Malia farejou o ar e veio na minha direção. Caminhei para longe o mais rapido possivel.
— O que esta fazendo Malia? - Isaac perguntou.
— O cheiro dela esta pela casa toda. - Derek falou. - Ela esteve aqui?
— Eu ja disse que não! - Isaac resmungou. - Encontrei com ela na praia.
— So tem uma opção. - Derek falou.
Antes que eu pudesse fazer algo ele tocou no meu braço e arregalou os olhos.
— Ela esta aqui!
— O que? - Isaac perguntou.
— Fique visivel ou nós vamos encontra-la. Malia fique na porta e alerta.
Eu não tinha saida.
— Tire a sua camiseta e me entregue. - Falei sabendo que não tinha outra saida.
— Por que eu faria isso?
— Estou nua. E vocês estão longe das pessoas que eu quero que me vejam nua.
Isaac arregalou os olhos e Derek tirou a camisa a jogando em mim. Agarrei e a vesti depois fiquei visivel na frente deles.
— O que você esta fazendo aqui? - Derek perguntou.
— Você esta com algo que me pertence.
— Eu a entregarei a você depois de ter respostas. O que você é? Humanos não ficam invisiveis.
Sentei no sofa e passei a mão nos cabelos. Molhei os labios observando os 3 que estavam me encarando. Cocei a sobrancelha sem saber o que fazer.
— Responda. - Derek falou e eu revirei os olhos.
— Eu posso responder que prefiro a morte. - Retruquei.
— Katrina. - Isaac murmurou e eu lancei a ele um olhar mortal.
— Você me acusou de so se importar com o que quer. Bom. Parabens seu hipocrita. Você é igual!
— Eu não... - Derek lançou um olhar a ele que se calou. - So conte a nós a verdade.
— Não tenho o que contar.
— Isso eu duvido. - Derek resmungou.
— Eu ja disse que não tenho o que contar.
— Katrina. - Isaac falou de novo.
Ele sentou na mesa de centro e eu tentei ignorar seu olhar em mim.
— O que você é?
— Uma humana.
— Humanos...
— Eu nasci humana. - Lancei um olhar para Derek. - Fui largada na Caçada. Ha anos Kate foi me procurar e eu era idiota ao bastante para me importar. Ela fez experiencias comigo. Ela não era mais humana na epoca foi depois que Alisson morreu. Por causa disso que eu não fui no funeral dela. Por que estava presa sendo torturada pela minha propria mãe!
Eu o vi baixar a guarda. Ele sabia que Kate seria capaz disso.
— O que ela fez afinal?
— Ela injetou coisas em mim. Doiam bastante. Minhas veias ardiam. - Escondi o rosto nas mãos. - Eu gritava e pedia para ela parar. Mas ela so gargalhava que nem uma lunatica.
— Quando ela te soltou?
— Eu fugi. Voltei a Caçada e disse que não queria mais ve-la. Eles acataram meu pedido. Eu ja tinha alguma influencia lá ja era uma das melhores caçadoras. Eu ja sabia o que acontecia com o meu corpo. Eu o via ficar invisivel e voltar ao normal. Estava muito assustada. Mas não tinha para onde voltar. A unica familia que eu tinha era a Alisson e estava morta. Seu pai tinha ido para França e dificilmente iria me ajudar.
— Por que não denunciou ela? - Isaac perguntou.
— Por que eu iria a julgamento tambem. Eles abominam qualquer ser que exista no mundo. Não é so lobisomens Isaac. É tudo que não for humano. Somos criados para matar tudo que é sobrenatural. Querendo ou não agora eu fazia parte do sobrenatural.
Isaac lançou um olhar para Derek.
Alguem tocou a campainha do apartamento e eles se entreolharam. Todos balançaram a cabeça ao mesmo tempo. Parecia um codigo. Eles não estavam esperando visita.
Malia foi ate a porta, mas antes dela tocar na maçaneta a porta foi arrancada e jogada por cima dela que bateu na parede.
Três homens entraram no apartamento e Isaac e Derek entraram em transformação. Um homem agarrou Malia pelo pescoço enquanto os outros dois se aproximaram.
Derek correu e atacou enquanto Isaac ficava na minha frente.
— Onde esta a minha arma? - Perguntei.
— No quarto. Primeiro a direita. Vai!
Corri no mesmo momento em que ele atacou um outro lobisomem. Entrei no quarto e vasculhei ate encontrar a minha arma, mas antes de sair fui ate o armario e abri as gavetas ate encontrar uma cueca.
Vesti uma cueca boxer azul escuro antes de voltar correndo para a sala. Mirei no lobisomem que atacava Isaac e atirei o acertando no ombro. Ele uivou e Isaac acertou suas garras em seu rosto.
Avancei pronta para atirar de novo quando o corpo de Malia me atingiu. Cai com ela em cima de mim e a empurrei para cima de mim.
— A humana. - O lobisomem avançou para mim mostrando seus dentes pontiagudos.
Me arrastei para o outro lado me encostando na parede.
— Katrina? - Malia gritou e eu a encarei.
Ela lançou a minha arma e eu a peguei, virei e apontei para o lobisomem.
— Diga "Adeus". - Falei antes de disparar 3 vezes.
Ele caiu no chão convulsionando.
O Alfa jogou Derek contra Isaac e os dois correram para a porta, eu atirei contra eles ainda acertando o outro lobisomem de novo desta vez nas costas. Este cambaleou e caiu.
— Segurem ele! - Gritei.
Derek se jogou no lobisomem e Isaac ficou de guarda.
Levantei e corri para a porta, apontei a arma, mas o elevador se fechou. Antes eu ainda consegui ver o olhar do Alfa. De raiva e dor. E uma promessa.
Eu estava marcada para morrer.
Lancei um olhar para o lobisomem aos meus pés.
— Temos que tirar as balas. Agora.
— Para que? - Isaac perguntou.
— Se você quiser informações sera dele, mas para isso tera que ser com ele vivo. Se as balas ficarem ele vai morrer.
— Depois o que vamos fazer? - Malia perguntou.
— Colocar as balas de volta.
— Que tipo de bala é essa? - Derek perguntou.
— Uma que você não vai querer sentir na sua pele. - Respondi.
— Acho melhor nós sairmos daqui. - Malia falou. - Temos que voltar para o esconderijo Derek. Isso chamou muita atenção de todos do predio.
As horas seguintes foram de muito trabalho. Tivemos que tentar limpar a bagunça do apartamento. Tirar as balas do lobisomem que desmaiou de dor. E tirarmos tudo do hotel sem chamar muita atenção. Isaac invadiu o lugar das câmeras e atacou os seguranças. Ele apagou as câmeras do hotel de todo o lugar.
No beco eu vesti minha roupa de novo e peguei as minhas coisas depois fui ate Isaac para entregar a camiseta de Derek e a cueca dele.
— Você tem que ficar com nós. - Ele falou.
— Não. Vocês tem que ficar juntos. Eu vou ficar bem.
— Eles sabem quem você é. Vão ir atras de você.
— Isaac eu sei me defender... - Ele algemou minhas mãos sem que eu notasse e eu o encarei indignada. - O que você esta fazendo?
— Te levando com nós.
— Alexandre e Jesse vão caça-los ate os confins do mundo.
— Pelo menos agora eles terão um motivo. - Ele empurrou meu corpo para dentro do carro.
Enquanto Derek dirigia e eu ia espremida entre Isaac e Malia o outro lobisomem ia no porta-malas. Isaac observou a cueca em seu colo depois me encarou com as sobrancelhas erguidas.
— Não esperava que eu fosse lutar nua.
Ele ficou em silencio.
Em algum determinado ponto do caminho Isaac colocou uma venda em meus olhos e o carro acelerou. Ele segurou meus pulsos.
Aquilo era muito ridiculo.
O carro entrou em uma estrada de terra eu sabia pelo barulho das rodas e por que meu corpo parecia estar em um liquidificador. Então ele pareceu descer e parou. As portas se abriram e eu fui puxada para fora do carro.
Delicadeza: Zero!
A venda foi arrancada do meu rosto e estava em um lugar escuro. Isaac segurou meu braço e me guiou pelo lugar ate umas escadas. Subi os degraus e passamos por uma porta que dava acesso para uma sala enorme.
O que me surpreendeu é que tinha mais alguem naquele lugar.
Uma garota morena com os cabelos lisos. Ela nos encarou. Seus olhos eram azuis.
— O que você estão fazendo aqui? E trouxeram uma humana junto!
— Eles invadiram o apartamento. - Derek falou. - Você trouxe a briga ate nós. Agora vamos ter que ficar juntos.
A garota bufou depois me lançou um olhar.
— E quem é você?
— Katrina Argent.
— Uma caçadora? - Ela lançou um olhar para Derek que deu de ombros. - Sou Cora Hale. Irmã do Derek.
— Então é você que o Alfa quer? - Perguntei e ela deu de ombros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobrenatural" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.