The Hidden Face escrita por Any Sciuto


Capítulo 6
Find You.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784992/chapter/6

Quatro meses atrás...

Entrando em sua casa, Luke sentiu o peso do mundo todo sentar em seu ombro. Às vezes, tudo o que ele queria era ficar sozinho, mas Lisa ainda estava na casa.

Caminhando até o quarto, ele ouviu alguns barulhos estranhos e lentamente abriu a porta. O que ele viu deixou seu coração quebrado. Lisa estava lá com outro homem, nua e suada.

— Lisa? – Luke viu a mulher se virar. – O que significa isso?

— O que parece. – Lisa beijou o homem na cama com ela e colocou um robe de seda. – Você sabe, um caso com alguém.

— Você não vai negar? – Luke olhou para o homem e tinha certeza que já o vira. – Quem diabos é ele?

— Kevin. – Lisa acenou para o homem e foi para a cozinha. – Você deveria ter chegado uma hora atrás. – Lisa olhou com raiva para ele. – Onde diabos você estava?

— Tomando uma bebida com minha equipe. – Luke olhou para ela, cansado. – Algum problema?

— Penelope estava por lá? – Lisa olhou com raiva.

— Sim, ela estava por lá. – Luke não entendeu porque Lisa estava brava. – Penelope faz parte desse time.

— Mas eu sou a sua namorada. – Ela se sentou com os braços cruzados. – E você deveria esquecer que aquela vadia existe.

Luke se levantou, sua raiva começando a borbulhar na superfície. Lisa tinha uma idéia muito equivocada sobre Penelope.

— Lisa, qual é seu problema com Penelope? – Luke queria descobrir o que ela realmente pensava de sua paixão secreta. – Você não tem um amante?

Se vestindo, Lisa jogou um olhar cheio de punhais para ele.

— Você se acha o melhor perfilador, mas não consegue entender que ela quer roubar você de mim! – Ela jogou o pano de prato sobre a pia e alcançou a mala. – Agora, é hora de escolher. Ou eu ou seu emprego.

Luke olhou para Lisa, tentando entender aquela virada. Ele amava seu emprego e Lisa havia se tornado obsessiva. Era a hora de terminar tudo aquilo antes que...

— Lisa, eu te amei muito, mas isso se tornou uma amizade. – Ele viu Lisa olhar para ele. – Eu sei que você vai encontrar alguém melhor e talvez já tenha, mas eu não posso mais.

— Você está realmente terminando comigo, Luke? – Lisa tinha fogo nos olhos. – Você vai correr para os braços da sua Penelope?

— Talvez. – Luke abriu a porta do apartamento e Lisa pegou sua mala. – Sinto muito.

— Você vai sentir muito, Alvez. – Lisa bateu a porta. – Eu juro para você.

Ele teve uma sensação ruim ao fechar a porta.

Agora...

— Eu me pergunto se Lisa estava planejando matar Penelope esse tempo todo. – Luke terminou de contar. – Eu fechei a porta, sai com Roxy e fui até a casa de Penelope. Contei a ela sobre o que eu sentia e então nós ficamos juntos.

Emily ouviu a história em silencio. Ela não conseguia entender, mas havia algo que Luke não compartilhou com eles.

— Você e Garcia estão noivos? – Emily perguntou diretamente. – Vimos o anel no dedo dela antes do caso.

— Nós estamos noivos. – Luke sorriu altamente. – Eu a pedi em casamento de um jeito ~diferente~.

— Ok, não precisamos saber disso. – JJ riu. – Ela estava muito feliz.

— Gente, eu falei com um amigo e ele conseguiu uma localização do celular de Lisa. – Reid interrompeu. – Ele estava perto do armazém onde Kevin foi encontrado.

— Peça para ele checar um endereço novo para Lisa Douglas. – Emily se levantou e foi em direção a sua sala.

— Emily está bem? – Rossi perguntou a JJ.

— Ela está sofrendo com o sequestro de Penelope mais do Luke. – JJ respondeu. – Talvez porque ela foi raptada por Scratch.

— Ah. – Rossi entrou na própria sala.

Penelope finalmente voltou a si. Ela tentou se mexer, mas suas mãos estavam amarradas a um poste de metal, no que parecia uma casa. A televisão estava ligada e seus lábios estavam com uma mordaça.

As autoridades locais não tem pistas sobre o sequestro da analista técnica Penelope Garcia, da unidade de analise comportamental do FBI. O corpo de um de seus sequestradores foi encontrado no armazém usado como local primário de cativeiro. – Uma voz na televisão chamou a atenção dela. – Lisa Douglas, uma médica do plantão é a segunda sequestradora. A delegacia de Idaho informou que várias jovens foram assassinadas e posicionadas em uma pose de louva Deus.

A televisão foi desligada e Penelope sentiu que Lisa estava a sua frente. Ela olhou para cima e viu a mulher sorrindo.

— Você finalmente acorda, não é? – Lisa deu um chute no estomago de Penelope. – Não se preocupe, seu precioso bebê já se foi há muito tempo.

Uma lágrima escorreu dos olhos de Penelope e seu coração estava doendo. Ela olhou para a mulher na frente dela e sabia que o olhar gelado dela era intencional.

— Eu sempre quis saber o que Luke viu em você. – Lisa se sentou na poltrona a frente dela. – Eu sou magra, morena e tenho um emprego importante, mas você, você não é nada do que eu sou.

Lisa removeu a mordaça de Penelope.

— Luke gosta de pessoas verdadeiras. – Penelope olhou para Lisa. – Ele gosta de se divertir.

— Eu divertia ele. – Lisa jogou um copo de água em Penelope. – Você não vai ter Luke.

— Ele nunca te amou. – Penelope recebeu outro chute. – Ele me ama desde o primeiro dia em que nos encontramos.

Lisa se levantou e desamarrou Penelope, a fazendo cair no chão e começou a chutar Penelope no estomago. Seu salto alto atingiu muitas vezes o estomago de Penelope a deixando inconsciente no chão da sala.

Lisa saiu, a deixando sozinha. Algo a fez literalmente fugir. Penelope não conseguia mais ficar consciente. Seu corpo estava completamente coberto de hematomas, sangue por todos os lados.

A equipe recebeu o endereço do apartamento de Lisa. Todos foram em SUV’s, correndo e literalmente torcendo por um milagre.

Chegando no prédio, Luke abriu a porta e saiu correndo deixando todos para trás. Haviam duas ambulâncias e Emily deixou um helicóptero pronto em um dos prédios. Se ela sabia algo sobre unsubs, Penelope estaria no mínimo bem mal naquele momento.

— FBI! – Luke fez a porta voar para o chão quando chegou ao apartamento de Lisa. – Alguém chame uma ambulância! Agora!!

Luke guardou a arma no coldre e se ajoelhou ao lado de Penelope. A loira estava deitada no chão, quase como se estivesse morta.

Emily, Rossi, Reid, JJ, Lewis e Matt entraram no apartamento e cada um foi para o lado de Penelope. Emily ligou para o resgate e eles subiram correndo.

Luke não conseguiu sair de perto de Penelope. Lágrimas caiam como se fossem cascatas e ele temia que fosse tarde demais para salvar a mulher de seus sonhos. Ele olhou para o dedo dela e percebeu que o anel ainda estava lá. Com gentileza ele pegou a joia e a guardou em sua palma.

Depois de Penelope ser imobilizada e preparada para transporte, a equipe acompanhou o transporte, abrindo a passagem através de um mar de curiosos e da imprensa.

Colocada no helicóptero, nenhum dos agentes foi permitido lá dentro por questão de segurança. Lisa havia colocado seu disfarce de loira. Ela entrou no metro e foi em direção ao aeroporto.

Pegando um voo com uma luva de digitais falsa, ela pegou um voo para o Brasil. Por enquanto, ela ficaria aproveitando o clima de verão do Nordeste.

Em algum momento, ela voltaria para ver e fazer mais estragos na vida de Penelope e Luke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Hidden Face" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.