The Hidden Face escrita por Any Sciuto


Capítulo 5
A Badge And A Gun.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784992/chapter/5

Luke entrou em seu apartamento tentando pegar algumas roupas, pegar Roxy e não ficar mais por lá. Ele fecharia a porta pela última vez. Todas as roupas dele e de Penelope foram colocadas em uma mala e os brinquedos e remédios de Roxy em uma bolsa maior.

A coleira que Garcia havia dado a cachorrinha foi colocada na cachorrinha e Luke pegou dinheiro e outras provisões. Uma equipe viria ver se havia algo tóxico e ele venderia logo em seguida.

Penelope olhou diretamente para os olhos frios de Kevin. Ele estava tentando sorrir educadamente, mas o olhar dele ainda era gelado como neve. Ele pouco havia mudado desde a última vez que se viram.

Ela havia acabado de voltar do Texas onde vira um homem ser executado. Seu coração doía pelo homem apesar de ele ter tentado matar ela e Reid.

Kevin entrou na sala, colocando os arquivos sobre a mesa dela e parou para olhar. Ela estava tão distraída com seus próprios problemas.

— Então, você voltou. – Kevin viu Penelope girar a cabeça. – Penny, Penny. Você é patética.

— Eu estou de volta, Lynch. – Ela girou na cadeira, mãos no peito. – Já pode ir.

— Penelope, eu estou sendo mandado para longe disso tudo. – Kevin fechou a porta. – E eu quero que venha comigo.

— Não. – Penelope se levantou, tentado se afastar dele. – Eu e você terminamos há muitos anos.

Kevin se aproximou, pegou os ombros de Penelope e a encostou na parede. Ele estava com o olhar mais nervoso e assustador que ela já vira na vida. De repente a porta se abriu e Derek, Hotch e Rossi entraram.

Hotch e Rossi tiraram Kevin de cima de Penelope e Derek pegou Penelope nos braços, a consolando.

Ele foi enviado com urgência para seu trabalho disfarçado da Rússia, mas o FBI perdeu qualquer contato com ele. Kevin voltou mudado. De um jeito que ninguém gostava.

— Você acordou, querida. – Kevin olhou para ela. – Sinto muito por Lisa. Ela é meio irresponsável.

— Acha que me sequestrar é ser “meia irresponsável”, Kevin? – Penelope mal conseguia mover as mãos. – Às vezes eu tenho dificuldade de entender as mentes dos nossos unsubs. Você não é diferente.

— Eu não sou um assassino, Penelope. – Kevin deu um tapa em Penelope. – Desculpe querida.

— Você sempre disse isso depois de cada vez que me batia. – Penelope olhou para o homem de seus óculos meio quebrados.

Kevin viu nos olhos de Penelope que ela não estava mentindo naquele momento. Ele adorava bater nela, sentindo o medo e o vendo em seus olhos.

— Bem, é algo interessante que você se lembre das surras e do que eu fazia. – Kevin puxou uma cadeira. – Arrumamos um lugar para você ficar. Luke e a equipe estão procurando por você e precisamos terminar nosso plano.

— Você, Penelope é a vítima final. – Lisa entrou com uma venda de couro. – Eu achei essa venda na casa de Luke. Vocês gostam de ousar no sexo.

— Bem, Luke tem fogo o suficiente. – Penelope sorriu para a mulher e viu Kevin vermelho de ódio. – Diga, Lisa. Já fez sexo algemada? Ou quem sabe usou pregadores de mamilos?

A mulher olhou para Penelope com raiva e pegou a Taser. Jogando Kevin no chão, ela descarregou a arma em Penelope.

Pen sentiu que algo estava errado quando sangue começou a escorrer por suas pernas. Ela olhou para cena e seu corpo fez a única coisa que conseguia pensar. Ela desmaiou.

— Lisa! – Kevin afastou a mulher de uma Penelope inconsciente. – Eu acho que ela estava grávida.

Lisa se abaixou e olhou para Penelope. Ela pegou a bolsa e retirou a roupa intima de Penelope e olhou dentro. Ela pegou uma espátula própria e fez uma curetagem. Ela jogou o que retirou de Penelope dentro de uma bolsa e depois colocou em um saco plástico maior.

— Pegue a sua namoradinha e a leve para o carro. – Lisa ordenou a Kevin. – Agora!

Por algum motivo, Kevin estava começando a duvidar desse plano. Talvez, tudo o que Lisa tinha naquele momento, era uma raiva própria. Ele não sabia o porquê, mas ele queria apenas dar o fora desse plano.

— Nem pense em me deixar sozinha. – Lisa aparentemente lia mentes. – Eu sei que você é o responsável por matar todas aquelas garotas porque estava com raiva de Penelope.

— Por que estamos fazendo isso? – Kevin duvidava de si mesmo. – Esse não é o meu plano. Você a fez ter um aborto, fez uma curetagem improvisada. Que merda tem na cabeça?

— Eu quero Luke de volta e isso só vai acontecer se essa vadia morrer. – Lisa se virou para Kevin com uma arma. – Desculpa Kevin.

— Lisa, abaixe isso! – Kevin correu para longe, mas acabou tomando um tiro nas costas. – Por que, Lisa?

— Sinto muito, Kevin. – Lisa sorriu com a arma mirada para a cabeça dele. – Você é um risco para o plano.

Ela nem esperou uma resposta. Dando um tiro na cabeça de Kevin, ela sabia que se seu plano fosse seguido apenas com ela, Penelope poderia ser morta.

O telefone na sala de Emily tocou e ela hesitou um pouco, mas atendeu.

— Agente Prentiss. – Emily estava preparada para qualquer coisa. – Onde? Estamos indo. Não mexam no corpo.

Emily desligou o telefone, colocando as mãos na cabeça. Kevin estava morto, Penelope ainda desaparecida e Lisa agora era uma ex em busca de vingança. Subindo no patamar da BAU, de frente as baias, Emily olhou para os agentes reunidos.

— O corpo de Kevin Lynch foi encontrado há quase meia hora. – Emily viu os rostos assustados. – Penelope E Lisa não estavam lá, mas encontraram um saco com sangue.

Ela olhou para Luke, tentando dizer sem realmente falar. Luke finalmente compreendeu o que Emily queria falar.

— Não. – Ele começou a chorar e saiu correndo. – Isso não pode acontecer.

— Eu sinto muito, Luke. – Emily viu o agente sair correndo.

Ela desceu e se sentou perto de JJ. A agente loira colocou uma mão na dela, repetindo a cena de quando Penelope foi baleada por Battle.

Rossi precisou de um tempo sozinho, Lewis estava tentando não chorar e Matt olhou para a foto de seus filhos. O único que estava pensando ainda fora Spencer. Havia algo que não se encaixava.

— Gente, por que Lisa mataria o cumplice? – Reid os viu olhando para ele. – Eles mataram as jovens e sequestraram Garcia porque ela era a última vítima deles. E se há algo mais nisso tudo? Talvez uma vingança pessoal?

— Precisamos falar com Luke. – Emily se levantou com JJ ao seu lado. – E eu tenho uma idéia de onde ele está.

Caminhando pelo corredor, Emily encontrou Luke sentado no escritório de Penelope. Ele sentia falta dela, com medo do que aconteceria agora que Kevin estava morto e Lisa estava sozinha com a mulher que ele amava.

Olhando para o porta retratos, ele pegou a foto dele e de Penelope em uma festa de aniversário. Era de um de seus melhores amigos e Penelope estava olhando de um jeito completamente apaixonado para ele.

— Eu falhei com ela. – Luke deu um suspiro longo. – E agora ela desapareceu completamente.

— Não é sua culpa, Alvez. – Emily tocou o ombro do amigo. – Vamos trazer ela de volta, certo?

— Luke, precisamos saber como tudo terminou entre você e Lisa. – JJ foi direta. – Reid tem certeza que Penelope é a vítima pretendida de Lisa e Kevin.

Luke assentiu, mesmo não tendo nenhuma vontade de contar como tudo aconteceu. Ele sabia, no entanto, que se queria trazer Penelope para casa, ele deveria literalmente contar tudo.

E ele estava completamente pronto para revelar tudo o que Lisa havia feito, falado e ameaçado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Hidden Face" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.