The Hidden Face escrita por Any Sciuto


Capítulo 4
Work With Devil.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784992/chapter/4

Poucas coisas na vida inútil de Kevin Lynch pareciam duradouras. Uma das piores coisas foi ter pedido Penelope em casamento e ela quase implicitamente dito não. Então, ele tentou de tudo e Derek o havia afastado dela com a ajuda de Hotchner e Rossi.

Kevin foi mandado para um país desconhecido, sem possibilidade de voltar sem ao menos violar quatro leis.

Ele tinha certeza quando voltou e encontrou Derek longe deles. Mas ao mesmo tempo, tudo o que ele sentira foi raiva por Penelope estar com o novo agente, Luke Alvez.

Ao que parecia, Luke terminou com sua namorada porque ele não a amava. Era um sentimento mutuo. Afinal de contas, ele deixara uma mulher bonita para ficar com Pen.

Agora, essa mulher, que ele sabia que se chamava Lisa estava ao seu lado em um pequeno galpão, com o motivo de sua raiva, amarrada a uma parede, desacordada e com um galo visível na cabeça.

— Isso é uma loucura, Lisa. – Kevin pegou um pouco de gelo. – Você acha que o pessoal não vai descobrir que ela sumiu?

— Estou contando com isso. – Lisa fez uma carreta para Kevin. – Por que se preocupar em colocar gelo “nela”?

— Ela tem nome e é Penelope. – Kevin estava ficando irritado com Lisa. – Por que você está com tanta raiva? Só porque ela...

— Não complete essa frase! – Lisa gritou alto, fazendo eco no lugar. – O que ela tem que faz os homens se apaixonarem por ela e não por mim? Luke deveria ser meu! E apenas meu!

— Você está ficando louca, Lisa. – Kevin colocou a bolsa de gelo na cabeça de Penelope. – Não é assim que fazemos as coisas.

— Nós sequestramos, violentamos, matamos e abandonamos o corpo das mulheres em situações degradantes antes, Kevin. – Lisa deu um sorriso diabólico. – Por favor, concentração.

O jato esta incrivelmente silencioso durante a maior parte da viagem. Matt estava olhando pela janela, tentando absorver que Penelope era a vítima e ninguém além de Reid havia levantado a hipótese.

Ele se lembrou de quando ela o chamou para ajudar logo que a equipe fora emboscada por Scratch e a morte de Stephen fora confirmada. Ele viu como Penelope reagira ao sequestro de Emily e sabia o quanto ela era sensível, mas forte ao mesmo tempo.

Tara não era muito próxima de Penelope, mas sabia que a jovem técnica passaria por outro SEPT como no caso Floyd. Seu relacionamento com Penelope era como de irmãs e ela tinha que admitir. Pen era especial.

JJ tentou respirar fundo, mas pensar em Henry e Michael fez ela admitir que os garotos eram doidos por Penelope tanto quanto eram por Reid. Eles ganhavam roupas dela até o dia de hoje. E eram roupas maravilhosas.

Reid estava quase afundando de tristeza. Ele deveria ter sido mais rápido, assim como quando Emily foi raptada. Ele vira uma mistura de sentimentos em Garcia e ela era como uma irmã que ele nunca teve.

Rossi e Emily eram os dois que naquele momento estavam ao telefone. Emily ameaçou revelar segredos do vice-diretor caso ele tirasse a equipe do caso. Não importava que eles eram muito próximos de Pen.

Se ele os tirasse, Emily revelaria um caso que ele teve com duas funcionárias do FBI. Funcionou. Rossi estava ao telefone com um de seus gerentes. Ele era experiente o suficiente para saber como esse caso terminaria.

Com Penelope provavelmente em uma cama de hospital. Ele garantiu que ela pudesse ficar em um de seus quartos e que ele estivesse preparado para qualquer coisa que ela precisasse.

Luke se levantou e sentou-se no banco mais afastado do avião. Colocando uma mão na cabeça, ele dobrou os braços e começou a chorar. Ele temia que Lisa estivesse envolvida e com um alguém que estava igualmente irritado com Penelope.

— Pessoal, venham todos aqui. – Emily olhou diretamente para Luke. – Vamos discutir esse caso.

— Achei que não poderíamos investigar isso. – Reid estava surpreso, mas feliz. – Por causa Da proximidade com Pen.

— Eu fiz algumas ameaças. – Emily abriu a pasta com fotos de todas as vítimas. – O que sabemos?

— Sabemos que Penelope é a vítima final. – JJ começou. – Todas as mulheres eram loiras, na casa dos trinta, independentes, curvilíneas...

— E que Lisa está envolvida. – Luke viu todos olharem para ele. – Eu e ela terminamos há alguns meses e ela ficou ressentida por isso.

— Eu não sabia que tinham terminado. – Matt olhou para o amigo. – Então, você e Penelope....

— Estamos juntos há quase quatro meses. – Luke completou. – Eu prometo explicar mais tarde, mas precisam entender. Penelope é a pessoa que me fez melhor. Eu era uma pessoa sombria e ela me transformou.

— Que bom que finalmente confessou. – Reid sorriu um pouco. – Eu soube desde o primeiro dia, mas não contei nada por respeito.

Luke colocou as mãos no rosto, Luke começou a chorar, finalmente fazendo algum som no jato. Todos pararam para olhar para o agente.

JJ colocou uma mão protetora em Luke e Emily olhou para o lado, tentando controlar a tristeza que sentia. Ela deveria ter levado Garcia com eles.

Lisa empurrou o portão do galpão. Kevin havia ido embora, mas Lisa queria saber se Penelope finalmente havia acordado. Seus olhos cheios de maldade olharam para Penelope já desperta.

Penelope acordou não sentindo suas pernas ou braços e descobriu que estava amarrada, talvez a muito tempo. Sua cabeça latejava de verdade e ela sentiu o olhar nervoso de Lisa.

— Lisa? – Pen perguntou, certa que estava meia dormente. – O que aconteceu? O que fez?

— Eu fiz o que sempre queria fazer. – Lisa bateu uma foto com o telefone de Penelope e a enviou para Luke. – Luke vai adorar ver você.

— Por favor. – Penelope tentou implorar, porém recebeu um soco no rosto. – Lisa, vamos conversar.

— Fique calada. – A mulher pegou a Taser e a apertou contra a barriga de Penelope, a fazendo saltar.

Penelope desceu da onda elétrica e bateu a cabeça, desmaiando em seguida. Lisa largou a arma e começou a chutar Penelope.

Lisa descontou todas as frustações na técnica que ao seu ver roubou Luke dela. Quando ficou satisfeita, Lisa saiu de perto de Penelope, agora cheia de hematomas no rosto e corpo.

Pen abriu apenas um pouco seus olhos, que foi tudo o que conseguira com ambos os olhos inchados de tantos chutes recebidos. Levando as mãos ao ventre, Penelope desmaiou. Ela sabia que perderia a criança que esperava.

Kevin chegou ao galpão e deixou o copo de café cair ao ver Penelope completamente machucada. Lisa apareceu, sorrindo e ele se lançou para ela com raiva.

— Que merda você fez com Penelope? – Kevin empurrou Lisa para a parede. – Você tem algum tipo de problema, sua vadia?

— Cale a boca, Lynch. – Ela o empurrou e Kevin caiu. – Eu me diverti com aquela vadia um pouco. Ela mereceu cada chute.

Kevin pegou o lenço do bolso e começou a limpar Penelope.

— Espero que ela não morra. – Kevin soltava punhais com o olhar.

Descendo no aeroporto, a equipe saiu correndo para onde Penelope fora raptada. A calçada do restaurante preferido de todos era uma cena de crime. A bolsa e as chaves de Penelope foram encontradas, o distintivo dela no chão.

Luke se aproximou da bolsa dela e notou a caixa vermelha em forma de coração no meio de sua bolsa prata fez ele chorar. Ele havia pedido Penelope em casamento em um lugar pouco movimentado.

Agora, ele corria o risco de nunca mais voltar a ver a mulher que ele amava e se ele tivesse algo para dizer sobre isso, ele a veria e faria sua esposa e mãe de seus filhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Hidden Face" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.