The Hidden Face escrita por Any Sciuto


Capítulo 11
Wedding Day




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784992/chapter/11

Emily olhou pelo lado de fora do jardim de Rossi. Ela mal conseguia imaginar que Dave havia feito tudo aquilo em menos de 12 horas. O jardim já tinha cadeiras e a campainha anunciou a chegada da mãe de Emily.

— Bem, onde está a noiva? – A mulher entrou vestida com um vestido dourado. – Eu trouxe o vestido com o qual eu me casei para que minha filha se case com Hotchner.

— Mãe! – Emily desceu as escadas rapidamente, mas com cuidado. – Você deveria ter superado a minha escolha assim que Lindsey nasceu.

— Bem, ela tem quase um ano e vocês ainda não são casados. - - Elizabeth Prentiss viu a neta brincando com Jack e Henry. – E por que ela está sentada no chão?

— Porque ela é uma criança e pelo amor de Deus, ela pode brincar com quem ela quiser. – Emily olhou para todos com ceticismo. – Eu vou me arrumar.

Ela pegou o vestido da mão da mãe, ainda chateada por tudo o que ela havia dito sobre Hotch quando descobriu que Emily estava grávida.

Dave acompanhava Penelope. Ela estava tomando seus remédios que Luke havia preparado. Ele sorriu pelo carinho que o homem dedicava a sua filha. A maioria dos machucados de Garcia haviam curado, mas ainda haviam alguns e isso o fez tremer.

— Não é tão ruim quanto antes, pai. - - Penelope voltou-se para Dave. – Vai curar, eu prometo.

— Ainda tenho medo da volta de Lisa. – Dave confessou. – Mas vamos falar isso depois do casamento de Emily.

Penelope assentiu. Ela não queria destruir o casamento de sua amiga e de seu ex chefe, que ela via como um irmão mais velho. Colocando um vestido rosa, ela foi levada por Luke nos braços até a parte dos convidados.

Emily fez questão que ela ficasse na frente do altar com ela. JJ seria a madrinha e Lewis seria uma das ajudantes dela, mas Penelope era literalmente mais importante que a própria mãe dela.

Hotch deu a Jack e Henry a tarefa de levarem os anéis e distribuir as lembrancinhas. Era um casal com terninhos e o noivo estava algemado pela noiva. Era a coisa mais fofa que ele já havia visto.

O jardim de Dave foi tomado de pessoas que a equipe admirava e Tony trouxe seus amigos vingadores. Thor começou a olhar para Penelope de um jeito um pouco diferente no momento em que Tony a apresentou.

Com Hotch no altar e com Reid sendo o celebrante, todos estavam a postos para a cerimônia.

Elizabeth parecia ter amarrado o burro e não desgrudou os braços em nenhum momento. Ela estava incrivelmente irritada com esse casamento, mas não queria ter que faltar.

Então, a música escolhida começou a tocar e todos se viraram para ver Emily caminhar até eles.

Era a música de Christina Perri, a música que ela e Hotch deram seu primeiro beijo. Ela havia escolhido no momento em que Lindsey nascera e os dois a adoravam.

Hotch sentiu seu coração bater cada vez mais rápido ao ver a mulher de seus sonhos caminhar lindamente vestida de branco para ele. Ela usava o colar de JJ como uma coisa emprestada, um par de brincos de esmeralda que eram da mãe de Penelope, uma fita azul segurava o buque de rosas e a coisa nova era a lingerie que ela vestia.

Ela vinha com Rossi a levando para o altar. Thor estava emocionado apesar de ser um homem forte. Era um casamento em que não havia um tapete vermelho, mas vários tecidos leves dando a aparência de nuvens fofas.

— Cuide bem dela, Aaron. – Dave o advertiu. – Nós somos profilers e carregamos armas.

— Eu nunca pensaria em machucar Emily, Dave. – Hotch enganchou o braço com Emily. – Pronta para ser minha esposa?

— Estou pronta desde o dia em que eu cheguei na unidade. – Ela confessou.

— Queridos irmãos e irmãs, estamos todos reunidos para celebrar a união de Aaron Hotchner e Emily Prentiss. – Spencer começou. – O que começou como uma paixão por pegar assassinos acabou se tornando uma paixão um pelo outro, que deu frutos.

Todos sorriram. Até mesmo Jéssica a irmã de Haley. Ela sabia que Hotch queria ser feliz.

— As alianças, por favor. – Reid disse e Jack entrou com elas em uma almofada vermelha, segurando a irmã pela mão.

— Obrigada, queridos. – Emily se abaixou e beijou a cabeça de Jack e de sua filha.

Hotch fez o mesmo e sorriu.

— Hotch, repita comigo... – Spencer começou a dizer. – Eu, Aaron Hotchner...

— Eu, Aaron Hotchner, aceito você, Emily Prentiss como minha legitima esposa. – Hotch começou. – Prometo ser fiel e ficar ao seu lado não importe quantos anos ou coisas aconteçam. Eu te confortarei quando necessário e te ajudarei sempre.

Ele terminou de colocar o anel no dedo de Emily, sorrindo para a mulher, prestes a ser sua esposa.

— Eu, Emily Prentiss, aceito você Aaron Hotchner como meu legitimo esposo. –Emily começou a repetir as palavras. – Prometo ser fiel e ficar ao seu lado não importe quantos anos ou coisas aconteçam. Eu te confortarei quando necessário e te ajudarei sempre.

Emily colocou o anel e todos estavam em lágrimas na plateia. Era uma cena fofa entre duas pessoas que se amavam.

— Vocês escreveram seus votos? – Reid recebeu acenos positivos. – Bom, Emily, sua vez.

— Aaron, no dia em que te conheci eu lembro de te odiar. Sei que é horrível dizer isso para alguém que a gente ama, mas a verdade é que você foi meio bruto. – Emily tirou risadas de todos. – Mas com o tempo eu pude perceber que esse trabalho afeta todos nós. Hoje temos uma filha nossa e Jack é um menino maravilhoso. Espero que nosso bebê seja tão fofo quanto ele.

Hotch olhou para ela com uma cara assustada. Ela estava grávida outra vez e resolveu usar isso nos votos.

— O que eu ia dizer nem se compara com isso. – Hotch foi sincero. – Mas eu só quero dizer que pensar que você estivesse morta naquele tempo atrás, me fez perceber que tudo o que eu queria era você.

A mãe de Emily finalmente percebeu o que a filha tinha visto em Hotch. Ele não era um ogro como ela pensava. Então, pela primeira vez, ela viu Hotch como um homem perfeito.

— Se alguém tiver algo contra esse casamento, que fale agora ou se cale para sempre. – Reid esperou um momento para declarar as palavras que os dois esperavam. – Bem, pelo poder a mim investido pela igreja da ciência e energia eu os declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.

Hotch pegou Emily com pouca força, não querendo machucar sua mulher gravida e a beijou com carinho. Todos se levantaram e jogaram pétalas de rosa nos noivos. Eles não queriam gastar o arroz com isso.

Houve aplausos e muitos assobios. Também muitos pedidos de arrumar umm quarto. Eles olharam para o pessoal com sorrisos bobos e foram em direção a multidão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Hidden Face" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.