DEATH STAR - A Lenda dos Defensores escrita por WESLEY DE ARAUJO FERREIRA


Capítulo 3
1ª Defesa - AMEAÇA ANTIGA PARTE




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784850/chapter/3

Dez anos se passaram, três escudeiros ficam de guarda em uma das barreiras que dão acesso à uma das quatros entradas para o Templo da Ordem. Dois deles ficam posicionado em cima da plataforma do portão, enquanto um fica embaixo á direita da estrada, então Gideon chama seu companheiro que está à sua direita parecendo estar dormindo escorado em uma mureta que fica em cima do portão.

— Hei, Lucas!! Lucas!! Lucas!!!

— Hã?! – diz Lucas parecendo acordar de um sono em plena vigia.

— E aí, está preparado?

— Para o quê? Responde desinteressado na conversa.

— Oras para o quê?  Para o teste para ser o próximo Defensor da água! Não é o que sempre desejou!!! Defender o legado de seu irmão! 

Lucas fica pensativo e apenas responde com um “È” desanimado.

— Como assim “É”?!!! Que ânimo é esse cara!!

— Gideon! “Diz Yuri, o outro escudeiro que estava na estrada”. Decerto que ele está preocupado! Ele irá ter que competir contra o Sazuo que é um gênio em tudo que se faz, diferente do Lucas!!!

—Ê Luquinha!!! A coisa tá feia pro seu lado brô!!!!

—Nossa que amigos vocês são hein!!!

Gideon solta uma risada bem extrovertida “Hahahaha!!!”

—Não é nada disso galera... “diz Lucas relembrando o que ocorrera dez anos atrás durante a guerra contra os Spectros”. É verdade que naquela época, eu disse que me tornaria o Defensor da Água. Consegui até me tornar um Escudeiro do Peter. Só que, nesses dez anos, Peter já herdou a vontade de Pedro.

“Continuou mudando um pouco sua expressão melancólica para uma mais leve e sorridente”, se bem que já não temos vistos os Spectros já faz um bom tempo, com as coisas calmas já não hà mais nada para proteger...

—Nossa, quanto drama.... “diz Gideon tirando sarro”.

—Mas Lucas, e se tivesse que proteger alguém? Digo, se eles voltassem, “nesse momento Lucas fica apreensivo”, o que faria?

—Eita maluco! Vira essa boca pra lá cara!!! “Diz Gideon em um tom repreensivo com seu companheiro”.

—Eu... “diz Lucas tentando encontrar a motivação correta” ...   derrotaria cada um deles!!!

Mas antes mesmo que alguém pudesse complementar algo, um evento inesperado estava preste a ocorrer naquele local.

—Sério? Zalfirkt, olha que crianças atrevidas!!!!

—Galdron! Acho que devemos dar às honras dele começar conosco, não acha!

—Hehehe!!!

—Quê?? “Gideon fica surpreso com os seres que se aproximam”.

—Mas são Spectros! Então eles resolveram agir novamente?

—Não sei Yuri, mas temos que avisar o Templo!!!

—GIDEON!! “Grita Lucas”, espere... Não faça isso.

—Como assim?!! É o nosso dever comunicar a todos...

Yuri então faz uma pergunta a Lucas como se já soubesse o que estava querendo “Lucas, o que você está planejando em fazer?”

—Yuri, Gideon! Nós mesmos iremos derrotá-los aqui!!!

Gideon fica surpreso com o que acabou de ouvir .

—Zalfirk! Você ouviu isso!! Ele disse que irá nós derrotar! HAHAHAHA!!

—São apenas crianças impertinentes! Não precisamos nos preocupar com eles! São apenas meros vigias.

—Você está louco!!! São Spectros!!!

—Até eu tenho que concordar com o Gideon, Lucas!!!

—Ei, esse tom foi meio suspeito! “Diz Gideon para Yuri sentindo uma ironia por parte  do companheiro”.

—Galera! Eles são apenas dois, e nós estamos em três! Treinamos muito até aqui! Podemos vencê-los!

—Tenho que concordar com o Lucas, Gideon!!!

—MAS MANOOO!!! DE QUE LADO VOCÊ ESTÁ?! E vocês viram o tamanho daquele ali!! A criatura vale por dois!!!”Diz Gideon se referindo ao volume corporal de Galdron por ser muito alto e musculoso”.

—Então venha nos enfrentar garoto! “Diz Zalfirkt, o Spectro mais baixinho”.

Lucas então toma a iniciativa e vai na frente; “Vamos lá galera!”

—Yo!! “Concorda Yuri”.

—Droga! Isso não está certo! “Mesmo reclamando, Gideon vai assim mesmo”.

***

Longe dali, em alguma torre antes de chegar ao Santuário, uma figura misteriosa adentra a janela da torre:

—Então, está com o que eu quero?

—Você demorou! Vamos rápido com isso. “Diz o homem que veste terno”.

—Fez bem o seu papel! Mas, o que pretende ganhar traindo a sua raça?

—Isso não te importa Spectro! Apenas desapareça!

—He! Claro! Mas entenda que você é tão desprezível como eu humano....

O Spectro se retira pulando da janela da torre, ficando apenas o homem de terno, “Maldito Spectro”...

***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "DEATH STAR - A Lenda dos Defensores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.