DEATH STAR - A Lenda dos Defensores escrita por WESLEY DE ARAUJO FERREIRA


Capítulo 4
2ª Defesa - AMEAÇA ANTIGA PARTE 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784850/chapter/4

Lucas vai para cima de Zalfirkt que apenas desvia, no mesmo instante rapidamente, tenta outro ataque com um chute, mas o Espectro se contorce para frente como se fosse um artista circense pulando em seguida por cima de Lucas!

—Está desprotegido garotinho!

—É mesmo? “Diz Lucas ao mesmo tempo em que cria um escudo de água com a cruz em seu braço esquerdo que o protege do ataque de Zalfirkft”.

—Mas o quê é isso? “Fica  surpreso o Spectro”. Vejo que tem seus truques garotinho!

—Não é nenhum truque! Nós apenas somos...

O outro Spectro, Galdron faz uma investida contra Gideon e Yuri.

—Irei esmagar vocês suas MOSCAS!!! HAAAAAAAA!!!!

Então o Spectro grandalhão corre com um grande martelo contra Yuri que rapidamente cria um escudo de vento; vindo por cima, Gideon cria um escudo de terra que acerta Galdron em cheio e o derruba no chão .

—Engole esta monstro feio!!!

—...ESCUDEIROS!!!”Completa lucas”.

—Há!!! Então estes são os famosos Escudeiros dos Defensores!!!

     -Que porcaria foi essa!? Ei! Zalfirkt! Eu vou quebrar estes moleques!!!!

Galdron furioso  parte novamente pra cima de Gideon  e Yuri.

—Moleques vou mostrar a força dos Spectros!!!

—Idiota!!! “Diz Zalfirkt ao perceber que seu parceiro se deixou levar pela provocação dos inimigos”.

—Cuidado pessoal!! “Lucas alerta os seus companheiros”.

—Eu pensei que você era mais forte!!! Cai dentro monstro feio!!! “Diz Gideon partindo pra cima do spectro”.

—Gideon! Espere! A energia dele está aumentando rapidamente!!!

—Relaxa Yuri! Ele só tem tamanho!!!!

Galdron sorri, e logo em seguida mostra um poder negro saindo do seu martelo. Gideon tenta parar ao perceber tamanho poder, mas já está praticamente embaixo do martelo de Galdron.

—AGORA É TARDE MOLEQUE!! “Com um forte impacto desfere um golpe certeiro em cima de Gideon”.

— GIDEON!!! ”Grita Lucas”.

—Hehehe!.....Hã??? “Ri o spectro , mas logo em seguida fica surpreso com o que vê”.

—Desculpem a demora garotos!!!

Para a surpresa de todos e para a sorte de Gideon, Peter o Defensor da Água aparece o salvando no último instante antes do golpe acertá-lo.

—?? “Zalfirft fica apreensivo”.

—Peter!!!! “Diz Lucas surpreso”.

—Peter? Então esse é o Defensor da Água!! “Diz Zalfirkt ao compreender porque ficou apreensivo”.

— O que Spectros como vocês fazem aqui?

—Não iporta seu fracote, vamos acabar com todos vocês!!!!

—PARE GALDRON!! ESTÁ QUERENDO ACABAR COM O PLANO? E VOCÊ NÃO PODE DERROTÁ-LO SOZINHO!!!

—Plano? O que estão planejando demônios? Vocês não agem há anos! A guerra de vocês já acabaram!!

—Como assim Zalfirkt? É apenas uma mosca como as outras!!!

—GALDRON!!!!!! “Zalfirkt emana uma aura negra mais intensa que Galdron emitirá anteriormente, fazendo com que assim até o spectro grandalhão pare a investida contra o defensor”.

—Em breve você saberá Defensor! Vamos Galdron!

—Grr!! Droga!! Não Pensem que venceram!!! “Diz Gladron furioso”.

—Não irei permitir que fujam!!!!

No instante em que Peter se levanta para perseguir os spectros, um raio negro é lançado em sua direção que apenas se desvia acertando o chão, mas com isso os inimigos fogem.

—Um terceiro? “Pensa Peter olhando um pouco acima procurando por alguém, seus olhos parecem encontrar uma silhueta entregando o que se parece com uma mulher sem ter certeza do que viu”.

—Nos encontraremos de novo Defensor! “Diz Zalfirkt enquanto sumia”.

Logo depois:

—Meu irmão! O que foi isso!! “Gideon fica um pouco assustado com tudo que acabou de acontecer”.

— Garotos!!! Porque não avisaram que spectros estavam aqui? “Diz Peter dando uma bronca nos garotos”.

—Nós... não eu pensei que....

—Vocês não pensaram!!!

—Eu avisei que ia dar merda!!! “Diz Gideon sussurrando para Yuri que concorda”.

—O que estava com a cabeça Lucas! Você mais que todos deveria saber a força dos Spectros!! Estão liberados por hoje do trabalho de Sentinelas!! Vou pedir para que mandem outros para cá com mais reforços. E vocês virão comigo encontrar o mestre.

—Ih! Ferrou!! “Lucas fica com cara de medo quando Peter fala em se encontrarem com o mestre”.

—Vocês  podem ir na frente, vou esperar os outros escudeiros chegarem até aqui. ”Logo em seguida pensa” E o que foi aquela sensação? Aquele golpe, eu me lembro dele...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "DEATH STAR - A Lenda dos Defensores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.