DEATH STAR - A Lenda dos Defensores escrita por WESLEY DE ARAUJO FERREIRA


Capítulo 2
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784850/chapter/2

Pedro era o atual Defensor da Água, Seth era o Defensor do Fogo, e seu melhor amigo.

Seth influenciado por Samael, procurou pela Estrela da Morte, nome como foi chamada a arma que Samael criou. Neste caminho que escolheu seguir, Seth descobre que é um descendente dos Espectros de Samael, que por este motivo é facilmente possuído por Samael. Então o força a se rebelar contra os Defensores para que possa finalmente por em plano seu ato de vingança contra seus juízes.

Seth liderou os Espectros em uma batalha final contra os Defensores que estavam com uma força maior, mas em um ato de traição, o atual Sacerdote da Ordem lutou ao lado de Seth.

Depois de uma terrível batalha que quase levou toda a terra à beira da devastação, os Defensores fazem uma última aposta, entregarem suas energias para que Pedro reunisse uma grande quantidade de energia que se sacrifica explodindo junto com Seth.

Assim, a terrível batalha contra os Spectros chega a seu fim. Com Seth e Samael derrotados, os Spectros sobreviventes fogem.

Os restantes dos defensores e seus subordinados ainda perseguiriam os Spectros sobreviventes por um tempo, pequenas lutas viriam a seguir até que eles não pudessem ser mais avistados em lugar algum.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "DEATH STAR - A Lenda dos Defensores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.