Anne With An "E" - Versão Gilbert Blythe escrita por Bruna Gabrielle Belle


Capítulo 9
Eu estarei com você do crepúsculo ao amanhecer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784815/chapter/9

Anne With an E – Segunda Temporada: Episodio 5

 (“Os atos que determinam a vida dela”)

 

Naquela mesma noite, havia conversado com Bash por varias e varias horas e lhe fiz uma proposta.

—- Aceita então ser meu sócio em cuidar da fazenda enquanto eu foco meus estudos para ser medico Bash?

—- Com toda certeza Doutor Blythe, conte comigo para tudo meu amigo, você é mais que isso é meu irmão.

Sorri para Bash e apertei sua mão, mas o puxei para um forte abraço e voltamos a nossas respectivas “camas”, não consegui dormir direito naquela noite, alguma coisa dentro de mim estava feliz por voltar pra casa, por voltar a ver a minha cidade e a minha fazenda e por algum motivo a mais voltar a ver Anne e sorri

Depois do trabalho árduo na carvoaria daquela tarde, usei os quinze minutos de descanso e resolvi sair daquela “escuridão parcial” e ir para o deck do navio, queria muito voltar a ver o sol e olhar para o horizonte e pensar sobre meu mais novo plano e sorri animado com isso e Bash logo apareceu ali e sorriu.

Fiquei parado olhando para aquele céu ensolarado com o mar azul em seu horizonte infinito e suspirei.

Bash logo começou seus elogios e planos para nosso novo rumo e o provoquei (com respeito é claro) sob ele ter saído e ido para a “área proibida” e ele riu dizendo que não se importava mais com o que tinha ali.

—- As coisas vão mudar a partir de agora e estou pronto para elas, sejam elas como for – disse ele sorrindo.

—- Concordo com você Bash, daqui pra frente às mudanças vão começar e também estou pronto para isso.

E como eu havia dito Bash se meteu em confusão e foi mandado para a tal “latrina” e voltou depois que eu e os outros estávamos deitados, ainda com nossos lampiões acesos e Bash me encarou e riu alto jogando a roupa extremamente fedorenta em mim e aquilo fez meu estomago embrulhar violentamente e ele riu.

Me deitei novamente depois da nossa “pequena provocação” chegaríamos em Avonlea no inverno e Bash parecia muito feliz com isso, por mais que não gostasse de inverno não estava reclamando da situação.

Deixei o braço que havia tocado em sua roupa extremamente fedida o mais longe possível de meu nariz, o cheiro era realmente insuportável, mas aquilo me fez lembrar de uma erva contra cheiros desse nível e ri.

Pensei também antes de dormir se minha carta havia chegado a Anne sorri imaginando sua reação a ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anne With An "E" - Versão Gilbert Blythe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.