Anne With An "E" - Versão Gilbert Blythe escrita por Bruna Gabrielle Belle


Capítulo 6
Crepúsculo Ao Amanhecer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784815/chapter/6

Anne With na E – Segunda temporada: Episodio 1

 (“Ser jovem é ter esperança”)

Estava no meio do oceano, não sabia exatamente onde ou qual o local, trabalhar dentro da fornalha do navio bagunçava a minha noção de onde eu estava ou onde estaria e não sabia se era manhã ou tarde, a menos que eu saísse para fora e mesmo assim os dias pareciam estranhos em minha mente dispersa.

O trabalho no navio era árduo, mas recompensava pelo salário que eu estava ganhando e pelas aventuras que eu vivia quando parávamos nos portos, não me afastava muito para não me perder com o deslumbre.

Alguns caras do local eram muito irritantes e muito irritados, sempre procurei ficar na minha, mas ouve um dia que não agüente um deles provocando um cara negro que trabalhava ao meu lado e quando revidei o cara negro que eu ainda não sabia o nome, se preocupou comigo e me acompanhou me afastando do cara que o irritava e conseqüentemente me irritava junto e então ele me olhou com cara de poucos amigos.

—- Para de ser engraçadinho o branquelo – murmurou ele e eu o encarei – Eu não tentei ser engraçadinho.

Me calei depois de algum tempo, mas não gostava de deixar que nos provocasse, cada dia compensava por  cada centavo e pelo que eu havia entendido da atitude deles, trabalhar na tal “fossa” era pior que carvão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anne With An "E" - Versão Gilbert Blythe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.