Hora de Aventura: Furacão Florence escrita por EsterJaeger, NicoleGM13


Capítulo 3
Episódio III: Estranhos como eu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784751/chapter/3

 

—---------------------------------------------------------------------------------

Episódio Três: Estranho Como Eu.

—---------------------------------------------------------------------------------

[Florence e Finn se entreolharam. Finn tocou sua bochecha pálida, sentindo a pele fria e lisa da albina. Florence fez o mesmo, a pele do loiro era macia e quente].

Finn: Onde...? Como...? [Olhou para Jujuba e Doutora Princesa] Como é possível?

DP: Ela esteve congelada por anos. Acredito eu que ela tenha sido exposta a radiação durante a guerra e um tempo depois foi congelada. Como? Eu não sei, mas sei que demora algumas horas para um ser vivo congelar. O que é um fato engraçado, já que de acordo com suas células ela foi congelada na hora.

Princesa Jujuba: Isso é bem estranho...

Finn: Uau... [sussurrou, rodeando Florence] Tem certeza que ela não é uma experiência, Jujuba? 

Princesa Jujuba: Eu não acho que minhas experiências chegariam a esse nível.

Jake apareceu na frente de Florence, seu queixo se arrastando no chão atrás dele. 

— Huhana, heu hao ahehihu hihu (Florence o olhou, não entendendo nada que ele disse. Seu queixo voltou ao tamanho original) Humana, não posso acreditar nisso... 

Florence: Não deviam estar surpresos. Não há outros humanos por aí?

Jake: Não, ele era o único humano em OOO.

Florence: ...

DP: Ah sim, eu encontrei uma leve rachadura em seu crânio no lugar onde fica suas memórias. Pode levar um tempo para você recuperar todas as suas memórias. Mas não se preocupe, tem todo o tempo do mundo para se lembrar [Sorriu].

Jake: Um romance entre um adolescente hormonal e uma adolescente com amnésia? Parece um romance clássico que li [disse. Finn franziu as sobrancelhas para ele] Era bem clichê, mas divertido de ler. Quando você tiver idade suficiente e for um pouco mais maturo vai poder ler esse livro.

Finn: Eu não sou um adolescente hormonal! [Exclamou com raiva].

Florence: O que é hormonal?

Jake: Me diz aí, qual é o nome dela? [suou].

Princesa Jujuba: O nome dela é Florence. Tivemos que escolher um para não ficar entediante ou confuso ao chamá-la [acariciou os cabelos de Florence] Diga ‘oi’ ao Finn, Florence.

Florence: Finn? [o olhou com curiosidade] Estranho, seu nome me parece familiar.

Princesa Jujuba: Você deve ter escutado a nossa conversa sobre ele, Florence. Fica tranquila.

Finn: Quantos anos ela tem?

DP: Ela tem 16 [Doutora Princesa respondeu] Quase a sua idade. 

Finn: Eu tenho 16... [Murmurou, em segundos seu rosto ficou vermelho ao notar que Florence estava bem na frente dele, olhando para suas irises e tocando suas orelhas, puxando-as leve e cuidadosamente, tendo uma estranha curiosidade sobre o estranho como ela em sua frente]. 

Florence: Curioso...

Princesa jujuba: Finn, por que você e Florence não se conhecem melhor enquanto eu e Jake conversamos de um assunto nada suspeito? [Jujuba sugere, mas antes que ele pudesse responder, o trio já havia saído, deixando os dois humanos sozinhos]. 

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~ 

Florence: Um homem estranho me chamou de 'princesa' e quando Gunter foi me defender ele nos atacou. Por alguma razão nós fomos jogados para trás e caímos da montanha. No caminho eu me machuquei e perdi muito sangue. Mas a Princesa Jujuba e Doutora Princesa me ajudaram e agora estamos aqui. Isso tudo é tão estranho...

Finn: Não se preocupe, Florence! [exclamou, pulando da cama] Eu prometo te proteger do Rei Gelado e de todos os monstros de OOO! 

Florence: Monstros de OOO?

Finn: Sim, monstros! Eu vou te apresentar a um calabouço cheio de trolls, monstros de lava, Goblins, ciclopes e muito mais! [Disse, excitante para ensinar a Florence tudo o que aprendeu]. 

Florence: Seria divertido se eu não fosse sensível à luz do dia.

Finn: Ué, como assim?

DP: Ela é sensível ao sol, Finn. É tipo a Marceline, exceto que ela não se queima ou vira pó no sol. É como gelo num lugar quente, mas ela não vai exatamente derreter, só vai ficar fraca ou incapaz de andar por um tempo ao se recuperar. Por isso, peço que não a leve para lugares quentes. E sem aventuras no Reino de Fogo.

Princesa Jujuba: Não tem uma forma de ela sair livremente no sol? Já é verão e duvido que ela conseguirá sair para fazer algo sem sofrer com os raios solares [interferiu]. 

DP: Hm… Jake disse que a única forma de alguém ir ao Reino de Fogo ou qualquer lugar que seja quente demais, sem se queimar, é com a magia de um cidadão de fogo. Sabendo que Florence não deve ir ao Reino de Fogo, é certamente inútil a tentativa. Então, se é para fazer com que Florence seja imune ao calor, é com a magia de alguém com poderes de gelo, só assim ela é capaz de ser imune ao calor. Talvez, o Rei Gelado seja útil nessa situação.

Finn e Jake: Rei Gelado?!

Florence: Esse homem quase me mata e eu tenho que vê-lo novamente?

DP: Sinto muito, mas se querem que Florence seja imune ao calor precisam fazer com que o Rei Gelado resolva esse problema.

Princesa Jujuba: Acho melhor deixarmos isso para amanhã [Apontou para a janela] Está tarde agora. 

Florence: Agora?

Princesa Jujuba: Não se preocupe, Florence. Eles voltaram amanhã de manhã [sorriu. Florence deu um pequeno sorriso e olhou pro Finn]. 

Florence: Tchau Finn [Acenou com sua mão para cima e para baixo]. 

Princesa Jujuba: Florence, é assim [Jujuba acenou com a mão para um lado e para o outro. Florence fez o mesmo para corrigir seu erro]. 

Finn: Tchau princesas! [Exclamou Jake, pulando da janela com Finn fazendo o mesmo]. 

Finn: Tchau Florence!

[Doutora Princesa olhou para Florence, que ainda olhava pela janela onde ambos saíram]. 

DP: Florence, está na hora de descansar, amanhã você e Finn podem se divertir. 

[A albina deitou-se em sua cama ao lado de Gunter e adormeceu. Jujuba e Doutora Princesa saíram do quarto, deixando Florence em um ambiente agradável de tranquilidade]. 

Princesa Jujuba: Acha que eles formam um casal fofo?

DP: Com certeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hora de Aventura: Furacão Florence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.