Hora de Aventura: Furacão Florence escrita por EsterJaeger, NicoleGM13


Capítulo 4
Episódio IV: Louder Than Sirens, Louder Than Bells




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784751/chapter/4

—---------------------------------------------------------------------------------

Episódio IV: Louder than Sirens, Louder than Bells

—---------------------------------------------------------------------------------

[O ar frio passa pela jovem albina. Parece bom em sua pele enquanto andava pela terra congelada. Seus cabelos voando com ritmo do vento e suas irises azuladas analisavam cada movimento]. 

[A albina continuava a rastrear através do terreno hostil].

[Foi treinada para ser móvel em todas as áreas, mas existe uma exceção agora].

[Olhando para suas feridas, uma facada no braço esquerdo e na perna esquerda. Para muitos, uma facada não é tão prejudicial, mas quando se trata de andar mais de 2 quilômetros de distância, no meio da neve, sem proteção e muito menos roupas de frio, não preciso nem explicar].

[Rangia os dentes tentando se distrair da dor insuportável enquanto sentia o sangue escorrendo pelas pernas e braços, manchando suas vestimentas].

[Está surpresa por não haver veneno em nenhuma das facas que foram lançadas em direção a ela. Ainda existe a possibilidade de haver, mas os efeitos ainda não começaram. Isso é altamente duvidoso, como ela tem viajado por alguns dias. Ela sabe que o veneno que eles usam teria entrado em vigor dias atrás].  

[Verificando seu cinto para certificar-se que sua espada está devidamente segura e firme. A base e lâmina da espada sendo cobertas por um pano esfarrapado com algumas gotas de sangue escorrendo pela ponta].      

[Focando seus ouvidos em busca de sinais de animais ou pessoas, a albina suspira fundo e se concentra. Ela pode ouvir alguns esquilos nas árvores, escondendo-se da neve dura. Ela não pôde ouvir um pássaro sequer, mas isso é normal].       

[Há uma coisa que chamou sua atenção. Um uivo de um lobo. Onde há um lobo, não há dúvida de que há mais ao redor].       

[Uma última coisa chama a atenção da albina. Um arrepio nas árvores e neve caindo delas, tornando-a mais alerta com isso. O som só poderia significar uma coisa].

[Pegando sua espada, moveu-se em um ritmo mais rápido em direção a Pensilvânia. O fiorde estava à vista, então a cidade não pode estar longe]. 

[Movendo-se mais rápido, mas não tão rápido. Mesmo que ela esteja tentando executar as feridas, o recomendável seria uma corrida leve. Podendo ouvir as árvores atrás dela serem perturbadas. Forçando mais o punho em sua espada, usando sua força para libertá-la de seu cinto. Florence acabou de bloquear o ataque de outra espada]. 

???: Você não pode simplesmente sair, Florence. Somos todos irmãos até a nossa morte.

[A albina permanece em silêncio e mantém sua espada perto de si, tomando uma postura defensiva. Ele suspira e balança a cabeça negativamente].       

???: Você realmente não vai falar? 

[Ela começa a recuar lentamente, mantendo sua defesa. O homem a conhece. Ele sabe que ela está em uma posição quase impenetrável. Forçando mais o aperto em sua espada, sentiu uma gota de suor deslizar pelo seu rosto. Ela sabe que não pode vencer em seu estado atual, mas não que estivesse tão nervosa].      

[O homem começa a se aproximar dela. Ele percebe que ela não está em condições de lutar].   

[A albina ouve cascos batendo rapidamente contra a neve em direção a eles. Ela então dá um sorriso de alívio].        

???: Vá Sven! [Um homem comanda]. 

[Um homem montado em um cavalo branco com armadura, provavelmente da realeza, carregando um trenó voa por eles. A jovem rapidamente agarrou o trenó. Ela sorriu enquanto a distância entre ela e o homem mascarado aumentava. Usando seus músculos para tornar-se o mais leve possível, para que ninguém perceba sua presença].        

[Depois de um curto período de tempo, seus músculos cedem. Florence está muito próxima de Pensilvânia, mas suas feridas incomodavam demais. Ela solta do trenó, caindo na neve. Ficou assim por alguns segundos antes de retirar o rosto da neve. Ela podia sentir a neve derretendo em sua bochecha].    

[Ela tenta se levantar, mas seus músculos não respondiam. Parece que não gostavam mais dela e fizeram uma pausa para o almoço enquanto riam de sua situação. Ela sorriu ao pensar que seus músculos estavam se rebelando contra ela. Ela os tratou tão mal desde a infância, mas eles se tornaram mais fortes por causa disso. Eles deveriam estar agradecidos a ela].       

[Mas ela sabe que não são seus músculos que estão se rebelando contra ela. É o fato de que ela perdeu muito sangue. Se suas feridas não fossem tratadas imediatamente, ela estaria acabada. Florence ouve mais cascos e espera que não seja os humanos da realeza querendo prendê-la. Ela olha para sua espada que está a uma curta distância dela. Tenta seu melhor para seguir em frente, apertando o punho na neve, usando toda sua para aproximar-se]. 

[Em segundos, a espada estava a alguns centímetros de distância dela. Ela agarra e leva-a para próximo dela. É como se sua espada fosse sua melhor amiga, então fará de tudo para não a deixar para trás. O tecido em volta está praticamente intacto, mas pode consertar com os materiais certos. Ela duvida que haverá alguém disponível para isso brevemente]. 

[A albina aproxima-se mais de suas espadas enquanto seus olhos fecharam-se lentamente. Ouvindo sons de armadura se chocando juntamente com cascos se aproximando].

???: Florence...?

—---------------------------------------------------------------------------------

[Florence sentou-se rapidamente na cama assim que seu estranho sonho chegou ao fim].

[Levantou da cama macia, suas meias negras entrando em contato com o chão frio, enviando a ela uma sensação confortável. Antes que pudesse sair pela porta, a mesma fora aberta pela princesa Jujuba, que se assustou ao avistar Florence em sua frente, mas logo se acalmou]. 

Princesa Jujuba: Ah, Florence, eu não te vi aí [sorriu nervosamente, sua mão em seu peito para acalmar o batimento cardíaco acelerado por conta do susto] Precisa de alguma coisa? Comida? Cobertores?

Florence: Eu preciso tomar banho. Sabe onde fica o banheiro?

Princesa Jujuba: Ah sim! Siga-me [a guiou para o banheiro real. Onde teve de usar água gelada, já que Doutora Princesa a avisou sobre qualquer fonte de calor próximo a ela] Se precisar de ajuda, é só me chamar [Sorriu antes de sair do banheiro]. 

[Assim que Florence sentou-se na banheira de água fria, notou pequenas faíscas azuladas na ponta de seus dedos, junto de algumas linhas azuladas com as bordas púrpuras em suas pernas, braços, costas e pescoço. Florence apenas encarava as marcas em sua pele, tocando-as com delicadeza e tentando descobrir o que estavam fazendo ali.  Inclusive, seu braço onde estava o desenho da cobra começou a queimar em sua pele].

[Sentiu um formigamento em suas narinas, estava prestes a espirrar. E quando fez isso, um relâmpago atravessou o banheiro, enviando uma onda eletromagnética que rachou as paredes do castelo. O pacto da onda foi tão intenso e barulhento, parecendo um terremoto, que aterrorizou o Reino Doce. De longe, parecia mais com um rugido de um monstro do que uma explosão].

[Jujuba, que por sinal também se assustou com o impacto, correu para a varanda do castelo. Seus cidadãos correndo ao redor em pânico, as casas estavam com algumas rachaduras e os guardas bananas ficaram correndo enquanto faziam sons de sirene]. 

Mordomo Menta: Princesa Jujuba [A princesa olhou para trás, vendo Mordomo Menta cobrindo seus olhos com Florence ao lado dele, nua, molhada e marcas azuladas com as bordas púrpuras em seu corpo, estava com a cabeça baixa, como se tivesse feito algo errado e está esperando por uma bronca] Acredito que isso tudo tenha à ver com nossa convidada.

Princesa Jujuba: Ai meu Glob... 

—---------------------------------------------------------------------------------

[Jujuba teve de chamar novamente a Doutora Princesa. E dessa vez, com um propósito ainda mais preocupante].

[E agora, o trio (Finn, Jake e DP) estava em frente a porta de seu laboratório, esperando pela princesa. Jujuba hesitantemente abriu a porta, deixando-os entrar. Provavelmente os meninos devem ter sentido a onda eletromagnética na casa da árvore e decidiram ver o que estava acontecendo]. 

DP: Princesa, soubemos da explosão, o que aconteceu? O reino está um caos! 

Princesa Jujuba: Eu estou tão confusa quanto vocês... [suspirou] É sobre a Florence. Ela está na minha sala de testes. Tem algo acontecendo com ela e vocês precisam saber (Disse em um tom preocupado, levando o trio para a sala de testes).

[Chegando lá, viram Florence sentada em uma mesa de ferro com vários fios brancos ao redor de seu corpo, equipamentos químicos e etc].  

Princesa Jujuba: Florence disse que isso tudo começou quando ela estava no banho, então, algumas marcas com símbolos estranhos apareceram e quando ela espirrou, um relâmpago atravessou a parede e causou esse pequeno terremoto [explicou, examinando algo através das máquinas] Eu fiz alguns testes e sempre que ela encosta em água gelada essas marcas aparecem. E somente durante os testes que eu notei essa tatuagem em seu braço. Vejam [Mostrou uma foto do braço tatuado da albina] É uma tatuagem de uma serpente albina. Geralmente, tatuagens assim somente são feitas com um propósito importante, como uma marca ou um símbolo de um grupo.

DP: Estranho... [olhou para Florence, que estava brincando de 'adoleta' com Finn e Jake] Não me lembro de ter visto algo sobre. Se ela é uma humana, como pôde fazer isso? E o que essa tatuagem tem haver com tudo isso?

Princesa Jujuba: Lembra quando disse que ela foi exposta à radiação? [DP concordou com a cabeça] Talvez, ela não tenha sido exposta à radiação. A intoxicação da bomba é capaz de transformar o físico de uma pessoa, mas é cientificamente impossível. Isso significa que Florence... [olhou para ver se Finn e Jake estavam ouvindo. Quando notou que não, se inclinou para sussurrar no ouvido da doutora] Talvez ela não seja humana. Humanos não possuem poderes, isso é absolutamente impossível, significa que ela pode até parecer uma humana, mas não é.

DP: Isso é tão... anormal [DP murmurou para si mesma] Se ela não é humana, como pode se parecer como uma? Tem alguma coisa que deixamos passar?

Princesa Jujuba: E é incrível ao mesmo tempo! [Jujuba exclamou em excitação, assustando DP] Posso finalmente ter algo a mais para descobrir sobre ela! Isso é absolutamente incrível! Científico!

Finn: Matemático! [exclamou, Florence conectou os fios brancos nos braços de Finn e apertou um botão azul, dando ondas de choque em Finn] Ah! [Florence riu].

DP: Mas, princesa, pense, é sim algo interessante a ser explorado, mas e se sair do controle? Você viu o que ela fez com metade do reino com apenas um espirro, temo que se ela não saber controlar seus poderes cedo o suficiente, só vai fazê-la mais perigosa que a própria Princesa de Fogo.

Princesa Jujuba: Sem problemas! [Pega um livro grosso e joga na mesa, o resto que estava na mesa caiu no chão] Já que Billy está morto e ele era o único que sabe de magia, temos um livro de magia que roubei de sua caverna e agora demos um passo à frente da realidade.

DP: Esse livro ensina mesmo sobre magia?

Princesa Jujuba: Com certeza! Agora, precisamos de um professor... [olhou para o Finn e Jake] Finn!

Finn: Aahh! [gritou e olhou para Jujuba] O que?

Princesa Jujuba: Você será encarregado de ensinar Florence sobre magia. E antes de ensiná-la, quero que tenha certeza que o treinamento seja longe de qualquer vida e muito menos próximo de água gelada. Se ela encostar na água gelada, sua magia sairá do controle e pode ferir muita gente. Consegue fazer isso?

Finn: Pode deixar, princesa!

Jake: Ei Finn! [o chamou. Finn olhou para ele e viu os fios brancos em seu corpo inteiro, Florence prestes a apertar no botão] Saca só! [Fez um sinal de joinha para Florence, que apertou o botão e logo enviou ondas de choque no Jake, fazendo seus braços se esticarem e caírem no chão, parecendo macarrão]. 

Florence e Jake:: Macarrão!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hora de Aventura: Furacão Florence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.