Operação Tadashi Hamada escrita por Queen the Vampire


Capítulo 3
O ódio vem através da dor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784678/chapter/3

Hero procurava uma forma de obstruir toda aquela dor e foi nesse momento conflitante de sua vida que reencontrou baymax.

Enquanto isso do outro lado de San Fransokyo o homem mascarado induzia o jovem ao coma jurara que em um mês a toxina que colocara em seu corpo faria efeito e preferiu testar pessoalmente aquilo que seria o seu mais novo dom. O homem fez do garoto sua cobaia e não se incomodou quando o mesmo apresentou sinais vitais fortes o suficiente para reagir à toxina.

— John os advogados da sua mãe estão aqui! — O garoto bufou estressado com o fato de ter que deixar seu experimento favorito de lado, retirou a máscara, os óculos e toda aquela "essência de médico" bagunçou os fios castanhos perfeitamente alinhados pela toca azulada e passou pela porta de segurança, em seguida saiu do quarto e desceu as escadas como se nada houvesse acontecido.

— E então? — Agora sem máscara era possível ver suas feições belas e inexpressivas.

— Foi comprovado que houve um problema nos sprinklers e a polícia emitiu um comunicado que amanhã diriam o que realmente aconteceu na convenção. — O advogado comunicou.

— Sei exatamente o que aconteceu… — Sussurrou.

— John não comece! Tudo o que sua mãe queria é que você continuasse com o seu futuro brilhante, foi para isso que ela se dedicou. — A voz feminina voltou a lhe trazer a razão, pense em como ela ficaria feliz ao saber que o jovem gênio da família permaneceu nos institutos Callaghan.

— Não comece Eliza, e você advogado espero que continue com o processo. — Sem mais palavra o homem saiu da sala, Eliza era sua última parente viva e não fazia a menor ideia de que há oito meses o garoto não pisava no instituto e muito menos que seus motivos iam além do pessoal. John enfiou a mão no bolso esquerdo após subir as escadas e adentrar o quarto, jogou-se na cama e puxou o medalhão apenas para abri-lo e contemplar a foto de sua mãe toda sorridente abraçando-o fortemente, o olhar feroz carregava tanto ódio, tanta dor que chegava a ser indescritível que um ser humano pudesse se nutrir apenas com esse sentimento que aos poucos o consumia.

No fim a explosão daquela convenção destruiu muito mais do que vidas, ela havia liberado uma verdadeira horda de problemas que em breve abalariam a cidade.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Operação Tadashi Hamada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.