Operação Tadashi Hamada escrita por Queen the Vampire


Capítulo 2
Fúnebre




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784678/chapter/2

A atmosfera fúnebre pairava sobre o café Hamada, as condolências pareciam não ter fim e enquanto tia Cass recebia a todos agradecendo pelo carinho numa hora tão difícil, no andar de cima o jovem gênio da família sentia seu coração quebrado. Mais uma vez ele havia perdido uma pessoa que o amava, Hero olhou para o lado vazio e perfeitamente organizado do quarto que dividia com seu irmão pensando nos momentos mais felizes de sua vida até aquela triste explosão acabar com tudo, uma lágrima insistente escorreu pela face entristecida e o suspiro carregado de dor ecoou pelo silêncio do quarto, infelizmente não havia nada que garoto pudesse fazer para evitar a morte do irmão, apenas passar pelo luto sem ao menos imaginar o que o futuro guardava.

Do outro lado de San Fransokyo, o prédio de aparência depredada escondia em seu interior as luzes e um laboratório perfeitamente intacto, o homem de máscara cirúrgica havia retornado apenas para conferir se suas experiências possuíam resultado os passos ecoaram pelo lugar vazio e o cheiro da morte ali contido era o suficiente para afastar qualquer um, mas ele sabia com o que estava lidando reconhecia os perigos da vida e julgava aquele lugar o mais favorável. 

A porta da sala de necropsia permaneceu trancada aquele pequeno local de aparência desleixada era sua fortaleza, rapidamente digitou o código de segurança e destacou o local, sem demora  abriu a gaveta da noite anterior e mais uma vez conferiu os batimentos do jovem desmaiado, seus sinais vitais estavam fortes e as queimaduras agora não passavam de cicatrizes. — "Excelente"  — sorriu ao remover o corpo da gaveta. — Está na hora da fase dois. — Com cuidado arrastou a maca para fora do lugar  seus olhos pousaram nas sobras de roupa queimada e sem delicadeza alguma puxou a identificação.

— Você não irá precisar disso. — Sussurrou, mesmo que para o jovem aquela voz não passasse de um zumbido em seu inconsciente.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Operação Tadashi Hamada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.