Amor em tempos de estágio escrita por Mary


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784639/chapter/3

 Luís não viu Mariana nos dias seguintes porque esteve atarefado e longe do escritório. Não havia uma só manhã em que não sentisse vontade de cumprimenta-la e falar sobre qualquer assunto, afastar toda e qualquer impressão de empáfia. Sentia-se acuado por não ter coragem de falar com a tímida e focada estagiária.

Mariana, por sua vez, temia ter despertado a antipatia de Luís e com isso arruinado as chances de ser efetivada. Não morreria de coração partido porque ele parecia ignorá-la totalmente, mas se chateava porque tinha dificuldades para fazer amizades e aquela situação acionava gatilhos que a desmotivavam.

No ambiente familiar era praxe ver brigas conjugais, ser repreendida pela mãe, comparada com a irmã mais nova, a beldade, e o irmão mais velho, o grande gênio. Se ainda almejasse realizar seus sonhos, só havia um caminho: resistir. Ao restante da graduação. Ao temido e necessário TCC. Ao estágio. A Luís. Ao fato de que sua depressão era tratada como frescura por pessoas que diziam amá-la.

Um dia tudo seria diferente. Era o que Mariana dizia para as estrelas toda vez que um novo ano batia à porta. Seria sua vez de brilhar. A dor faria parte do passado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor em tempos de estágio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.