Amor em tempos de estágio escrita por Mary


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784639/chapter/17

 Deitada na cama, ouvindo Save me no modo repeat, Mariana se deu conta de que não odiava Luís. Não da forma como queria se convencer. Ele nunca a havia destratado ao longo daqueles meses de convivência diária no escritório. Era educado, prestativo, simpático, brincalhão, trabalhador e se seu palpite não estivesse equivocado, também o rapaz com quem conversava todas as noites.

Muito antes que aquelas peças se encaixassem com ímpar destreza, não negava que a ideia de conhecer o Luís fora do ambiente de trabalho a instigava. Ela imaginava que por ser carismático e viver cercado de pessoas, era disputado por várias moças que a desbancariam por terem predicados que não possuía, que a timidez era um obstáculo que a atrapalhava sobremaneira, impedindo-a de agir.

Não odiava Luís. Não depois que o conheceu sem formalismos. Não depois de descobrir que bem no dia em que ela planejava acabar com a própria vida, ele foi o único que se preocupou de verdade e lhe confortou quando o mundo todo tinha lhe dado às costas.

Seria injustiça odiar alguém que nunca tinha feito nada para prejudica-la.

Não era ódio. Era desejo. Pulsava. Preenchia-a de ânimo e força. Desde sempre era amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor em tempos de estágio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.